Ir para conteúdo

Retorno ao Rag: Questões sobre SouLinker, Builds e Servidor.


cabrial

Posts Recomendados

Boa noite, gente. Então, estou pensando em retornar ao rag depois de uns 6 anos, e gostaria de tirar algumas dúvidas sobre uma classe com que sempre tive curiosidade em criar.

 

Inicialmente, gostaria de saber a viabilidade dos espiritualistas para WoE TE, sei que são uma classa meio abandonada, mas pensei que com a chegava dessa nova modalidade, talvez pudessem voltar a ter maior utilidade e diversão na jogabilidade.

 

Em segundo: penso em fazer uma build de SL critical (8x-9x For; 8x-9x agi, 30 - 40 vit; 30-40 int, 1dex, 9 luk > Razoável?) para depois do 99 resetar para uma build suporte voltada para WoE. Ainda são vendidos itens que possibilitam o reset da build (mesmo que por ROPs)?

 

O terceiro ponto é sobre a build de SL suporte para WoE (pensando as TE), qual seria uma construção mais interessante: Vit>Int>Dex (A que estou mais tentado a fazer, podendo, talvez colocar esma para up e pvm) ou Vit>Dex>Int?

 

Ainda pensnado na build, SL tem alguma chance com MVP? Se sim, qual a construção mais recomendada?

 

Vi também no guia do Vito, aqui no fórum, uma discussão sobre a importancia da agilidade na build suporte pós-renew, aconselhariam algum investimento nesse atributo?

 

Por fim, uma dúvida em relação ao servidor: Thor ou Valhalla, qual seria mais interessante para um SL visando WoE? E em termos gerais?

No thor possuo alguns chars lvl 90 e 85, alguns equips básicos e medianos. No Valhalla, ainda da época do Asgard, possuo o char de lvl mais alto, um sorcerer lvl 105, ainda que quase nada em termos de $$ e equips.

 

Sei que são muitas questões, mas ficarei grato com qualquer informação que me ajude a sanar essas dúvidas.

 

Grato desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Primeiramente, bem vindo de volta ao Rag \o/

 

Então, não vou poder te ajudar muito em relação as suas dúvidas de build voltada para woe, pq só jogo pvm >.> , mas vou te dizer uma coisa... vc disse que está pensando em fazer uma build de Adaga Certeira pra upar e depois resetar... eu não recomendaria... pq tá muito facil pegar nv 99 hoje em dia, o gasto que vc vai ter pra resetar não compensa, mesmo pq precisaria de pedra das valquírias, que de tão escassa, tá extremamente inflacionada, se bem que reza a lenda que estão para vir em breve (mas estão falando isso desde Janeiro...)

 

E quanto a build de PVM/ MVP... rapaz to pretendendo fazer isso também, acho que com equips bons dá pra solar os mvps mais fracos de boa, quanto aos atributos vou procurar deixar INT>AGI>VIT, mas vms ver se arranjo uns equips pra build...

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, gente. Então, estou pensando em retornar ao rag depois de uns 6 anos, e gostaria de tirar algumas dúvidas sobre uma classe com que sempre tive curiosidade em criar.

 

Inicialmente, gostaria de saber a viabilidade dos espiritualistas para WoE TE, sei que são uma classa meio abandonada, mas pensei que com a chegava dessa nova modalidade, talvez pudessem voltar a ter maior utilidade e diversão na jogabilidade.

 

Em segundo: penso em fazer uma build de SL critical (8x-9x For; 8x-9x agi, 30 - 40 vit; 30-40 int, 1dex, 9 luk > Razoável?) para depois do 99 resetar para uma build suporte voltada para WoE. Ainda são vendidos itens que possibilitam o reset da build (mesmo que por ROPs)?

 

O terceiro ponto é sobre a build de SL suporte para WoE (pensando as TE), qual seria uma construção mais interessante: Vit>Int>Dex (A que estou mais tentado a fazer, podendo, talvez colocar esma para up e pvm) ou Vit>Dex>Int?

 

Ainda pensnado na build, SL tem alguma chance com MVP? Se sim, qual a construção mais recomendada?

 

Vi também no guia do Vito, aqui no fórum, uma discussão sobre a importancia da agilidade na build suporte pós-renew, aconselhariam algum investimento nesse atributo?

 

Por fim, uma dúvida em relação ao servidor: Thor ou Valhalla, qual seria mais interessante para um SL visando WoE? E em termos gerais?

No thor possuo alguns chars lvl 90 e 85, alguns equips básicos e medianos. No Valhalla, ainda da época do Asgard, possuo o char de lvl mais alto, um sorcerer lvl 105, ainda que quase nada em termos de $$ e equips.

 

Sei que são muitas questões, mas ficarei grato com qualquer informação que me ajude a sanar essas dúvidas.

 

Grato desde já.

 

Nossa senhora quantas duvidas. Calma lá! Vamos por passos:

 

Woe Te Build: em woe sua preocupação deverá ser sobreviver e linkar o máximo de pessoas possível. Uma construição razoável seria vitalidade seguida de inteligência e destreza. Espiritualista é uma das melhores classes para woe te, e inclusive para a woe "comum". Nesse quesito eles nunca perderam a utilidade ou receberam nerfs.

 

Build para up: Se você seguir uma build padrão do tipo esma, seguindo as dicas acima da woe te muito provavelmente você terá que resetar apenas sua árvore de habilidades, economizando zenys/rops em relação aos seus atributos.

 

SL MVPs: SLs podem sim fazer MVPs. Alguns hats e equipamentos que vieram por Rops que ignoram a defesa ou aumentam dano de certa propriedade mágica em % podem ser utilizados, destacando-se aqui a build mágica - esma.

 

No iROwiki tem alguns modelos de atributos que você pode seguir e ter uma ideia. Já na parte da habilidades a árvore é meio apertada. Em questão de servidor para woe eu já não sei te dizer pois é uma modalidade de jogo que eu não jogo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...