Ir para conteúdo

Guia de como não contribuir com boterios


Everton Drew Ingle

Posts Recomendados

Bom vamos la, vamos desde práticas simples até praticas que podem passar despercebidas

Pra inicio de história, vamos ser honestos, todo mundo ja comprou aquela cartinha na mão do mercador que tinha 30 cartas né? mas o importante é tomar conhecimento disso, isso que estraga nosso jogo a tempos, e mesmo que pouca gente veja esse tópico e muito menos tome consciência é a minha contribuição..

 

1- Up do 55-71 na quest do eden das plantas de flor carnivoras,

MANO, TU TA LIGADO QUE ESSE MERCADOR COM 10K DE FLOR É BOT NÉ?

Então vamo fazer assim, de vez você jogar 3kk na mão do botteiro, com 3kk você compra um grimório e up fast la nos arenosos fecho? o tempo que você vai ficar clicando na placa é o tempo que você vai se divertir upando seu char!

 

2-Frasco de Revestimento, tu ta ligado que esses caras que vendem coat são tudo boters né? uma boa opção agora é ficar la do lado da maquina comprando coach com um dual e AINDA SAI MAIS BARATO!

 

3- Itens de runas, Eu como cavaleiro runico experiente digo e afirmo VAI DROPAR, nada das runas é dificil de dropar além da particula de luz que você pode ficar do lado da maquina e comprar também, além disso, pra você ver, nos mapas que dropam itens de runa como o mapa do orc zumbi são lotados de bots, mas mesmo assim, com uma goma da pra dropar 100 dente de ogro numa boa.

 

4-Cartinhas, sim, é tenso.. você quer tal carta urgentemente como uma sapo da thara pra colocar no seu shield.. pois é, você abre o catalogo e só tem botter vendendo, ta, eu te entendo, mas que tal comprar duas gomas e tirar uma horinha sua pra tentar dropar no mapa? além de economizar uma graninha você ainda não compra na mão de boteiro

 

 

5-Comprar KK'S, PELO AMOR DE VISHNU NÃO FAZ ISSO, VOCÊ SABE QUE QUEM FARMA OS KKS SÃO OS BOTS NÉ?, COMPRA ROPS E DEPOIS VENDE, PORQUE SE VOCÊ RECEBER KKS DE BOT OU DUPADOS VOCÊ RECEBE SEUS ROPS DE VOLTA E DIGO E AFIRMO ''O ERRADO NÃO É VOCÊ''

Enfim, oque eu sei é isso

 

COLOQUEM SUGESTÕES NOS COMENTÁRIOS DESSE POST, VOU ADICIONAR TODAS

POR UM BRO MELHOR O/

Editado por Everton Drew Ingle

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Quase tudo citado a lug já deu um jeitinho, itens pra runas já tem na maquina, itens pra ad tem boa parte e o q n consegue ali, consegue em malangdo

Coat ninguém mais compra [ tô quase kafrado disso de tanto diário ]

Enfim, boa parte do tópico já foi '' resolvido '' ao menos pra quem socou 1 ou 2 b na maquininha e quem usa as classes normalmente tem

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...