Ir para conteúdo

Guia de Sorcerer Caster - WoE by: Frederox


Frederico C.

Posts Recomendados

Creio que nas perguntas 1 e 2 vc n tenha entendido a pergunta.Vou explicar melhor:

1 -Vou usar 2 hats no geral: uma celestial (que ficará 24/7) e um éden quando for preciso dar mais dano( quando eu não estiver tendo problemas com cast, tipo sendo focado ou upando porque usarei o cajado de bruxa e nao os que combam com bencao pra aumentar dano).

A minha pergunta foi qual carta utilizar na bencao pra contribuir de alguma outra forma, seja cast ou dano (por exemplo kathryne keyron), porque no eden eu pretendo usar eclage e a abelha rainha eu pretendia ter um hat com mais funcionalidade simplesmente pra switar quando precisar usar skill de gema e dps switar de volta pra bençao.

E queria saber também se a penalidade de usar abelha rainha selada na bencao vai ser muito alta, porque eu vou usar a bencao 90% do tempo.

Você respondeu que usaria a abelha rainha selada na bencao celestial porque isso focaria mais em dano (?).

 

2 - Aqui em baixo eu perguntei se compensa eu colocar ela num dos 2 hats acima. E pedi sua opiniao sobre usar ela num carteiro, porque eu ja uso um carteiro pra switch e seria interessante manter um hat so pra funcionalidade de teleport/consumo de gemas, igual citei acima.

Ainda perguntei se existe melhor opção de hat pra manter essa funcionalidade, e você disse que colocaria do éden, contradizendo o que disse antes, na resposta da primeira pergunta (?).

 

Poderia por favor responder novamente? Ainda estou com a dúvida.

 

Eu entendi a pergunta, porém a minha opinião é que não faz o menor sentido você ter um éden e uma benção apenas no +11.

A vantagem da benção seria +14 pra deixar praticamente todas skills de dano IC (nerthus, aesir, onda).

Benção no +11 só vai reduzir 0.1s de fixo, e isso é praticamente inutil.

Caso esteja atrás desse 0.1s, switch de rabo de gato deve resolver.

Creio ainda estar bugado, e mesmo desequipanodo o item, o efeito permanece.

 

Dito isso, eu posso te dizer que switava uma Boneca de Marianne [ABelha] e um Éden +11.

Poucos são os momentos no UP em que você precisa gastar gema.

Não gasta com magic shield pq sorc n upa parado, ME caso tu queira trollar PT em 2f, mas né ... Então não vejo tanta necessidade de ter um hat meio "uau" só pra isso.

Caso tenha interesse, no carteiro (igual vc disse) é muito mais que suficiente.

 

Não acho válido usar Kathryne Keyron nos dias atuais.

Inumeros equipamentos que dão redução de Cast Variável sem afetar o slot/desvalorizar o item.

Eu esperaria as de Eclage pro Éden, e caso ainda vá insistir em ter a benção, consideraria algo como Cendrawish, só por não ter nada útil por enquanto mesmo.

 

Tu disse não querer ficar usando indulgir/se preocupando c SP, mas tá disposto a deixar a abelha 90% do tempo?

Usa ela só pra switch mesmo, acredito valer mais a pena.

 

A segunda pergunta acredito já ter respondido ai no meio, hahaha.

Link para o comentário
Share on other sites

Creio que nas perguntas 1 e 2 vc n tenha entendido a pergunta.Vou explicar melhor:

1 -Vou usar 2 hats no geral: uma celestial (que ficará 24/7) e um éden quando for preciso dar mais dano( quando eu não estiver tendo problemas com cast, tipo sendo focado ou upando porque usarei o cajado de bruxa e nao os que combam com bencao pra aumentar dano).

A minha pergunta foi qual carta utilizar na bencao pra contribuir de alguma outra forma, seja cast ou dano (por exemplo kathryne keyron), porque no eden eu pretendo usar eclage e a abelha rainha eu pretendia ter um hat com mais funcionalidade simplesmente pra switar quando precisar usar skill de gema e dps switar de volta pra bençao.

E queria saber também se a penalidade de usar abelha rainha selada na bencao vai ser muito alta, porque eu vou usar a bencao 90% do tempo.

Você respondeu que usaria a abelha rainha selada na bencao celestial porque isso focaria mais em dano (?).

 

2 - Aqui em baixo eu perguntei se compensa eu colocar ela num dos 2 hats acima. E pedi sua opiniao sobre usar ela num carteiro, porque eu ja uso um carteiro pra switch e seria interessante manter um hat so pra funcionalidade de teleport/consumo de gemas, igual citei acima.

Ainda perguntei se existe melhor opção de hat pra manter essa funcionalidade, e você disse que colocaria do éden, contradizendo o que disse antes, na resposta da primeira pergunta (?).

 

Poderia por favor responder novamente? Ainda estou com a dúvida.

 

1 - Única carta de dano decente é a Fenrir, ela deve custar uns 10b no mínimo. O resto não vale a pena. A Arquimaga Kathryne é mais rara ainda, não tem muitas opções no bro ainda pro topo. A Kathryne Keyron que não é mvp não vale tanto à pena na minha opinião, o aumento do dano é muito baixo, acho até que uma Essência de Morroc INT 3 seria melhor kkkk. Existem cartas novas chegando mas não faço ideia de quando virão, então prefiro não falar sobre (as de Eclage acho que vem logo). Eu falei que usaria a carta Abelha no Éden pois ele causa mais dano comparado a Benção Celestial e as atuais opções que temos de cartas ou são absurdamente caras (Arquimaga Kath e Fenrir) ou vão dar pouca diferença pra botar num hat super refinado. Acho que está ok quanto a esperar a Lich e fazer switch pra outro hat com abelha, tua ideia é muito boa. Eu comentei isso de usar no Éden pq vai ser mt switch no meio de um GvG (se for jogar WoE né) complica demais pois mesmo sendo caster as skills de suporte são essenciais pro Sorc funcionar bem. Por isso acabo carregando gemas (e a abelha pro switch se acabar)

 

2 - Acho que rolou uma confusão. Eu disse que a abelha seria uma boa no Éden e ponto final (se falei na benção eu peço desculpas, recém estava acordando hahaha). Não to dizendo que é o certo ou errado, apenas a forma como prefiro jogar. Eu gostei da tua ideia de deixar o Éden pra dano com a Lich e usar a Benção pra usar a abelha. Quanto ao PvM usar abelha no carteiro é ok, mas acho desperdício, se tu tem sobrando, vai em frente. Eu usaria a Benção e Faria switch pra um carteiro normal.

 

Uma dica: pra evitar confusão e desentendimentos, tenta ser mais objetivo nas tuas perguntas. Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

...

 

Acho que uma Fenrir tá uns 27b, por ai. kekekekke

A arquimaga kath nunca nem vi uma, mas deve ser tão cara quanto pq né :3

 

 

Fenris também é legal!

+25 ATKM não é a melhor opção, mas tá longe de ser a Pior.

 

Como o Fred disse, existem cartas futuras que vão vir pro slot de Equips pra Cabeça.

Lichtern Vermelho - Dano de fogo

Lichtern Azul - Dano de água

Lichtern Amarelo - Dano de vento

Lichtern Verde - Dano de terra

 

Úteis já disponíveis

Fenris Fenrir - ATKM/Redução de Cast Fixo

Fenrir - ATKM

Vésper - Uso apenas PvM

Kathryne Keyron - Ultrapassada/desnecessário

Arquimaga Kathryne - Ignora 100% da DEFM de monstros normais

Essência de INT3 - Não recomendo colocar num Éden+11 por exemplo.

Cendrawish - Int a cada x refinos

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que uma Fenrir tá uns 27b, por ai. kekekekke

A arquimaga kath nunca nem vi uma, mas deve ser tão cara quanto pq né :3

 

 

Fenris também é legal!

+25 ATKM não é a melhor opção, mas tá longe de ser a Pior.

 

Como o Fred disse, existem cartas futuras que vão vir pro slot de Equips pra Cabeça.

Lichtern Vermelho - Dano de fogo

Lichtern Azul - Dano de água

Lichtern Amarelo - Dano de vento

Lichtern Verde - Dano de terra

 

Úteis já disponíveis

Fenris Fenrir - ATKM/Redução de Cast Fixo

Fenrir - ATKM

Vésper - Uso apenas PvM

Kathryne Keyron - Ultrapassada/desnecessário

Arquimaga Kathryne - Ignora 100% da DEFM de monstros normais

Essência de INT3 - Não recomendo colocar num Éden+11 por exemplo.

Cendrawish - Int a cada x refinos

 

Essa Cendrawaish é legal também e pouca gente usa. Eu esperaria as Lich, que inclusive estou fazendo. Comentei da essência int3 pq daria pra usar 1 e 2 nos acessórios com capiroto, mas não é a melhor opção mesmo, hsuaorhsisoa.

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo guia, só estou com duvidas na Build de skill's, alguém poderia me mandar alguma? Obrigado

 

Olá, obrigado!

 

Posso te passar no privado, mas vai muito do estilo que vc vai jogar, isso pode variar completamente as builds, mas no guia eu comentei as essenciais independente do que for fazer. Assim que possível eu te mando!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, obrigado!Posso te passar no privado, mas vai muito do estilo que vc vai jogar, isso pode variar completamente as builds, mas no guia eu comentei as essenciais independente do que for fazer. Assim que possível eu te mando!
Ok, fico no aguardo. Não sei muito sobre Sorce, mas to muito afim de fazer um voltado pra WOE.
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Quando dizem q o Celine fica atras do éden em quesito dano, estão considerando monstros normais, e não chefes, certo?

O Guia É PRA WOE

VOCÊ ACHA QUE A GENTE IRIA CONSIDERAR BATER EM MVP COM EQUIPAMENTO DE WOE?

 

Ah pelo amor de deus.

Sim, é óbvio que estamos falando de Boss/MiniBoss.

 

Boss/MiniBoss = Celine maior dano possível

Monstros normais/pvp/woe = Éden maior dano possível, mas nem sempre o mais viável.

Nem sempre é o mais viável pois o Celine ainda garantirá um bom dano, e 12% de redução a humanoide, se tornando, em MvPs, uma opção incrível, e em PvP/WoE, uma opção mediana/boa.

Link para o comentário
Share on other sites

O Guia É PRA WOE

VOCÊ ACHA QUE A GENTE IRIA CONSIDERAR BATER EM MVP COM EQUIPAMENTO DE WOE?

 

Ah pelo amor de deus.

Sim, é óbvio que estamos falando de Boss/MiniBoss.

 

Boss/MiniBoss = Celine maior dano possível

Monstros normais/pvp/woe = Éden maior dano possível, mas nem sempre o mais viável.

Nem sempre é o mais viável pois o Celine ainda garantirá um bom dano, e 12% de redução a humanoide, se tornando, em MvPs, uma opção incrível, e em PvP/WoE, uma opção mediana/boa.

 

socorro q não li que era pra woe BRAZIL IM DEVASTED

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...