Ir para conteúdo

PESQUISA: Motivação, desempenho e experiências em Ragnarok Online


me dá carinho

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bom?

Então, estou dando início à um projeto novo que tenho idealizado há algum tempo, que é sobre pesquisar um pouco sobre a motivação dos jogadores do Rag, e que pra isso, terei de contar com a ajuda de 'ocês'.

 

Como no fórum o pessoal tende a ler e escrever um pouco mais que nos grupos de rag, serei mais ''prolixo'' aqui que nos outros meios de comunicação.

 

Afinal, porque esse tema? porquê simplesmente a explicação não poderia ser apenas que temos vontade de jogar?

A princípio, escolhi o rag por ser um lugar que tenho mais familiaridade e paixão para questionar e pesquisar.

Não suficiente, aliados à minha curiosidade, precisava de algum start na qual pudesse teorizar algo e testar também, e caso desse errado minhas teorias, pelo menos fiz uma pesquisa que me gerou conhecimento (e pode recompensá-los também, caso dê certo)

 

Fiz um pequeno bloco de notas sobre o que teorizei todo esse tempo sobre o tema, mas é claro que apenas chutes não fariam sentido sem uma pesquisa prévia, podendo me trazer variáveis na qual não estava esperando.

 

(esta parte está contida no formulário)

Meu objetivo aqui é testar um tema para a faculdade, e possivelmente transformá-lo (os resultados das análises) em um vídeo bem legal sobre o tema para o meu canal no youtube que criei recentemente.

Não suficiente, contarei com opiniões de profissionais da área da saúde e quem sabe de outras áreas também (tudo vai depender dos resultados do formulário). Essas, junto com o estudo que vou preparar previamente, vão me dar uma base de como e onde começar a descobrir e formular essas respostas.

 

Creio que alonguei demais para um pedido de participação, mas enfim, aqui está o link;

https://goo.gl/forms/8lLbl6Crrt9VgdAh2

 

se puderem divulgar essa pesquisa para que eu consiga uma gama maior de informações, será de grande ajuda

valeu!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Eu participei do questionário. Espero que te ajude na pesquisa.

 

Bjos :*

 

Respondido :D

 

blablabla

 

Respondido, boa sorte.

 

Respondi, me lembrou da minha pesquisa sobre baldes no ano passado dsauihdihas

 

fiquei curioso pra saber do que se tratou essa pesquisa. :thinking:

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mt bom

 

Posta no grupo do facebook tio, vai ter bem mais visualização

 

Quando chegar eu respondo

 

acabei de colocar meu querido. uma honra saber que cê está contribuindo inclusive.

 

obrigado povo, cês são demais!

ps: não sei mexer no fórum direito ainda, perdoem-me.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...