Ir para conteúdo

[Duvida] - Medicinas


Rá ~

Posts Recomendados

Não lembro se eu já perguntei alguma vez, mas:

 

a. Quantas medicinas eu precisaria para ir do 100 ao 110?

b. E do 110 ao 120?

 

Obrigado antecipadamente a quem puder responder.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

https://irowiki.org/wiki/Base_EXP_Chart

 

Ali diz o quanto precisa entre os níveis.

Cada medicina dà 3,000,000

 

Obrigado, nova! Vamos ver a quantidade que eu tenho para ver se consigo fazer o que eu quero, sem me meter no meu próprio bait.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

To usando 10-12 pra 1 level e meio. Tem se mantido assim desde o 120, atualmente estou no 128.

 

Então consigo pegar 1lvl por dia em média com esa quest do browiki

 

Pretende atingir qual level? Está gastando tudo nesse personagem? Ele é tipo seu main character?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Pretende atingir qual level? Está gastando tudo nesse personagem? Ele é tipo seu main character?

 

Vai ser main sim. Por enquanto upei ele tranquilo em juperos sem gastar nada, com vampirismo de drop "proprio" de bengalas doce e bala que os colares de juperos dão. To upando sem gasta nada com consumivel, salvo uns limoes. Pretendo por ele 130 com as medicinas, depois ir farmar buwaya em porto malaya até o 140. Acho que fazendo malaya + pesadelo musical deva me dar 1 lvl por dia... inclusive usando os manuais do logue e ganhe (aqueles que dão muita exp)

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Vai ser main sim. Por enquanto upei ele tranquilo em juperos sem gastar nada, com vampirismo de drop "proprio" de bengalas doce e bala que os colares de juperos dão. To upando sem gasta nada com consumivel, salvo uns limoes. Pretendo por ele 130 com as medicinas, depois ir farmar buwaya em porto malaya até o 140. Acho que fazendo malaya + pesadelo musical deva me dar 1 lvl por dia... inclusive usando os manuais do logue e ganhe (aqueles que dão muita exp)

 

Só pra te lembrar, dá pra fazer Charleston em Crise tbm a partir do 130, mais XP pra vc \o

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...