Rá ~ Posted March 30, 2018 Share Posted March 30, 2018 Não lembro se eu já perguntei alguma vez, mas: a. Quantas medicinas eu precisaria para ir do 100 ao 110? b. E do 110 ao 120? Obrigado antecipadamente a quem puder responder. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted March 30, 2018 Share Posted March 30, 2018 https://irowiki.org/wiki/Base_EXP_Chart Ali diz o quanto precisa entre os níveis. Cada medicina dà 3,000,000 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted March 30, 2018 Author Share Posted March 30, 2018 https://irowiki.org/wiki/Base_EXP_Chart Ali diz o quanto precisa entre os níveis. Cada medicina dà 3,000,000 Obrigado, nova! Vamos ver a quantidade que eu tenho para ver se consigo fazer o que eu quero, sem me meter no meu próprio bait. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted March 30, 2018 Share Posted March 30, 2018 To usando 10-12 pra 1 level e meio. Tem se mantido assim desde o 120, atualmente estou no 128. Então consigo pegar 1lvl por dia em média com esa quest do browiki Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted March 30, 2018 Author Share Posted March 30, 2018 To usando 10-12 pra 1 level e meio. Tem se mantido assim desde o 120, atualmente estou no 128. Então consigo pegar 1lvl por dia em média com esa quest do browiki Pretende atingir qual level? Está gastando tudo nesse personagem? Ele é tipo seu main character? Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted March 30, 2018 Share Posted March 30, 2018 Pretende atingir qual level? Está gastando tudo nesse personagem? Ele é tipo seu main character? Vai ser main sim. Por enquanto upei ele tranquilo em juperos sem gastar nada, com vampirismo de drop "proprio" de bengalas doce e bala que os colares de juperos dão. To upando sem gasta nada com consumivel, salvo uns limoes. Pretendo por ele 130 com as medicinas, depois ir farmar buwaya em porto malaya até o 140. Acho que fazendo malaya + pesadelo musical deva me dar 1 lvl por dia... inclusive usando os manuais do logue e ganhe (aqueles que dão muita exp) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sicária Imperial Posted March 30, 2018 Share Posted March 30, 2018 Vai ser main sim. Por enquanto upei ele tranquilo em juperos sem gastar nada, com vampirismo de drop "proprio" de bengalas doce e bala que os colares de juperos dão. To upando sem gasta nada com consumivel, salvo uns limoes. Pretendo por ele 130 com as medicinas, depois ir farmar buwaya em porto malaya até o 140. Acho que fazendo malaya + pesadelo musical deva me dar 1 lvl por dia... inclusive usando os manuais do logue e ganhe (aqueles que dão muita exp) Só pra te lembrar, dá pra fazer Charleston em Crise tbm a partir do 130, mais XP pra vc \o Quote @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
L@Z@RENT0 Posted March 30, 2018 Share Posted March 30, 2018 100~110 = 32 medicinas 110~120 = 52 medicinas 120~130 = 82 medicinas 130~140 = 132 medicinas 140~150 = 224 medicinas 150~160 = 396 medicinas 160~170 = 666 medicinas (demo) 170~175 = 598 medicinas Total = 2182 medicinas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted March 30, 2018 Share Posted March 30, 2018 https://irowiki.org/wiki/Base_EXP_Chart Ali diz o quanto precisa entre os níveis. Cada medicina dà 3,000,000 Medicina milagrosa da 2kk/1kk a medicina secreta que dá 3kk/1,5kk As da questão são as de 2kk/1kk Não lembro exato qual é qual... E como tô no celular tô com lrpregui de procurar.. xP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted March 30, 2018 Share Posted March 30, 2018 Só pra te lembrar, dá pra fazer Charleston em Crise tbm a partir do 130, mais XP pra vc \o MELHOR INFO EVER! Muito obrigado kkk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
L@Z@RENT0 Posted March 30, 2018 Share Posted March 30, 2018 Medicina milagrosa da 2kk/1kk a medicina secreta que dá 3kk/1,5kk As da questão são as de 2kk/1kk Não lembro exato qual é qual... E como tô no celular tô com lrpregui de procurar.. xP Contrário Bro, Milagrosa 3kk/1,5kk e Secreta 2kk/1kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts