Ir para conteúdo

Quest logue e ganhe


-Holigans

Posts Recomendados

Hello!

 

to com umas duvidas quanto a promoção logue e ganhe...

 

Tipooooow....

 

 

Período: de 30/03 até 01/04

 

Essa Páscoa veio cheia de surpresas doces pra você! Elas vão até dia 1º de abril, mas não é pegadinha. Se você estava precisando daqueles itens pra ajudar no tão sonhado up, esse é o seu momento!

A caça a esses prêmios é muito fácil e vai rolar em todos servidores! Você só precisa logar (das 00h01 até 23h59) em cada dia do evento para poder receber as premiações. Simples assim!

Suas premiações serão entregues no dia seguinte ao login, às 11h00 da manhã. Para isso, basta se dirigir ao NPC Torsen (Alberta 147 60); rápido e fácil!

 

 

 

1° eu preciso deixar o char logado o dia todo da meia noite de um dia para o outro? se sim, ignora a segunda pergunta.

2° o logue e ganhe dara premios por personagem ou por conta?

3° se sim para a primeira pergunta, o que acontece se eu leva dc ? kkkkkk :rolleyes:

 

 

Bom, fiquei com essas duvidas porque pelo português claro, leio que "Você só precisa logar (das 00h01 até 23h59)"...

Não leio algo do tipo "Você só precisa logar ENTRE (as 00h01 até 23h59)" ou "Você só precisa logar em algum momento (das 00h01 até 23h59)"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Entao sei la, to confuso. Não é possivel que o portuge esteja correto e voce tenha que deixar o PC e a conta logada all day all night:confused:

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...