Shion_aries 0 Posted March 30, 2018 E ai blza pessoal? Faz muito tempo que num logava no Ragna, e decidi dar uma olhada nas news. Comecei fazendo as quest de acesso a uma instancia Sala Final, porém ao morrer dentro da instancia ( ou levar dc) a mesma se fecha e num posso voltar para termina-la. Reparei também que o meu Aparelho Gravitacional, sumiu e não consigo outro, tendo que fazer todo um role para chegar na entrada da instancia. A duração dela não seria de uma hora ? Pq não consigo mais entrar? E como consigo outro Aparelho Gravitacional ??? Share this post Link to post Share on other sites
Riotsune 49 Posted March 30, 2018 Shion_aries, boa noite o/ Quando você leva DC de uma instancia, infelizmente não há como voltar, com uma exceção do memorial dos orcs, se n me engano ele é o único que pode retornar a instancia. Para pegar outro aparelho gravitacional, basta apenas retornar ao Alp no abrigo subterrâneo que ele lhe dará outro, e após terminar a sala final vc ganha o aparelho gravitacional também, assim não precisando ir no Alp novamente, a não ser que você perca ele novamente. Espero ter ajudado. Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Share this post Link to post Share on other sites
Safira Wenkedy 12 Posted September 21, 2018 Shion_aries, boa noite o/ Quando você leva DC de uma instancia, infelizmente não há como voltar, com uma exceção do memorial dos orcs, se n me engano ele é o único que pode retornar a instancia. Para pegar outro aparelho gravitacional, basta apenas retornar ao Alp no abrigo subterrâneo que ele lhe dará outro, e após terminar a sala final vc ganha o aparelho gravitacional também, assim não precisando ir no Alp novamente, a não ser que você perca ele novamente. Espero ter ajudado. Posso está errada , mais acabei de levar DC na instância , e fui no NPC Alp dentro do Abrigo Subterrâneo e ele não deu outro Aparelho. Possivelmente a quest não está bugada ? Att [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
Ostu 19 Posted September 21, 2018 Na verdade tem que falar com o Alp, entrar naquela sala de novo e "refazer" a quest de acesso dali em diante, falar com o chip de várias vezes e ficar passando pelas mesmas salas até chegar na entrada da instância. Ai quando fizer terminar a instância dessa vez, só sair e entregar pra ganhar outro aparelho gravitacional. http://browiki.org/wiki/Investigando_o_Passado A partir do passo 20. Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007 Share this post Link to post Share on other sites
Safira Wenkedy 12 Posted September 21, 2018 Na verdade tem que falar com o Alp, entrar naquela sala de novo e "refazer" a quest de acesso dali em diante, falar com o chip de várias vezes e ficar passando pelas mesmas salas até chegar na entrada da instância. Ai quando fizer terminar a instância dessa vez, só sair e entregar pra ganhar outro aparelho gravitacional. http://browiki.org/wiki/Investigando_o_Passado A partir do passo 20. Ostu, realizei esse procedimento e não tive sucesso , será que é por que está no Delay da Instância ? Att [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
Riotsune 49 Posted September 21, 2018 Ostu, realizei esse procedimento e não tive sucesso , será que é por que está no Delay da Instância ? Att Tenta novamente assim que acabar o delay, pode ser que ele esteja travando de obter outro aparelho gravitacional, se após o delay da Sala Final acabar e não conseguir outro do Tamarin, acredito que apenas por ticket, e quem sabe, caso esteja bugado msm esta parte, eles já arrumam em alguma att. Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Share this post Link to post Share on other sites
Kevril 146 Posted September 21, 2018 Ostu, realizei esse procedimento e não tive sucesso , será que é por que está no Delay da Instância ? Att Safira, o NPC não te dará outro aparelho, o aparelho não é necessário, é apenas um 'atalho' pra chegar no Mark na entrada da instância. Você só receberá um novo aparelho da próxima vez que terminar a instância, pra isso você deverá chegar no mark (na porta da instância) manualmente através do Alp, passo 20 do link que o Ostu mandou. Ao completar a instância, você receberá um novo aparelho junto com a Peça Intacta, da mesma forma que você sempre recebe. Share this post Link to post Share on other sites
Safira Wenkedy 12 Posted September 21, 2018 Tenta novamente assim que acabar o delay, pode ser que ele esteja travando de obter outro aparelho gravitacional, se após o delay da Sala Final acabar e não conseguir outro do Tamarin, acredito que apenas por ticket, e quem sabe, caso esteja bugado msm esta parte, eles já arrumam em alguma att. Vou testar sim Riotsune. Safira, o NPC não te dará outro aparelho, o aparelho não é necessário, é apenas um 'atalho' pra chegar no Mark na entrada da instância. Você só receberá um novo aparelho da próxima vez que terminar a instância, pra isso você deverá chegar no mark (na porta da instância) manualmente através do Alp, passo 20 do link que o Ostu mandou. Ao completar a instância, você receberá um novo aparelho junto com a Peça Intacta, da mesma forma que você sempre recebe. Kevril essa funcionalidade de refazer todo o labirinto para chegar na porta de entrada da instância já estou ciente. Apenas ressuscitei o tópico , pois todos os guias referente a instância cita o NPC Alp, caso você perca ou leve DC lá dentro. De qualquer forma , Obrigada. [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
Riotsune 49 Posted September 21, 2018 Dei uma lida rápida na wiki do iRO e essa opção alternativa de ir manualmente é mencionada na quest Investigando o Passado (Vestige em inglês). Seria essa logo a baixo certo? Speak to Tamarin and he'll give you a Gravity Safety Device and an Intact Machine Component and warp you to a new location. (Optional) To the right, you'll find Mark. Speak to him and he will grant you access to the new instance, The Last Room. (no caso passo 9 e 10) link: Vestige. Irei fazer esse fds essa quest e ir manualmente e conferir e vejo ate com as wikis br's (bROWiki e bROPédia) se conseguem colocar essa info mais detalhada nos seus guias. Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Share this post Link to post Share on other sites
Kevril 146 Posted September 22, 2018 Dei uma lida rápida na wiki do iRO e essa opção alternativa de ir manualmente é mencionada na quest Investigando o Passado (Vestige em inglês). Seria essa logo a baixo certo? Irei fazer esse fds essa quest e ir manualmente e conferir e vejo ate com as wikis br's (bROWiki e bROPédia) se conseguem colocar essa info mais detalhada nos seus guias. Ah, agora eu entendi. "Se você tiver perdido seu Aparelho Gravitacional, retorne ao Alp no abrigo subterrâneo." A wiki não está errada, só não diz que você tem que repetir o processo Seria legal complementarem a informação sim. Share this post Link to post Share on other sites
Riotsune 49 Posted September 24, 2018 Ah, agora eu entendi. "Se você tiver perdido seu Aparelho Gravitacional, retorne ao Alp no abrigo subterrâneo." A wiki não está errada, só não diz que você tem que repetir o processo Seria legal complementarem a informação sim. Olhando assim com apenas "retorne ao Alp...", parece que da a entender mesmo que é só falar com eles, mas é para repetir os passos a partir da fala com ele. Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Share this post Link to post Share on other sites
Kevril 146 Posted September 24, 2018 Olhando assim com apenas "retorne ao Alp...", parece que da a entender mesmo que é só falar com eles, mas é para repetir os passos a partir da fala com ele. Já foi corrigido no bROwiki, acho que não deve mais rolar a confusão. Share this post Link to post Share on other sites