Ir para conteúdo

Quest Sala Final


Shion_aries

Posts Recomendados

E ai blza pessoal?

 

Faz muito tempo que num logava no Ragna, e decidi dar uma olhada nas news.

Comecei fazendo as quest de acesso a uma instancia Sala Final, porém ao morrer dentro da instancia ( ou levar dc) a mesma se fecha e num posso voltar para termina-la.

 

Reparei também que o meu Aparelho Gravitacional, sumiu e não consigo outro, tendo que fazer todo um role para chegar na entrada da instancia.

A duração dela não seria de uma hora ? Pq não consigo mais entrar? E como consigo outro Aparelho Gravitacional ???

Link para o comentário
Share on other sites

Shion_aries, boa noite o/

 

Quando você leva DC de uma instancia, infelizmente não há como voltar, com uma exceção do memorial dos orcs, se n me engano ele é o único que pode retornar a instancia.

 

Para pegar outro aparelho gravitacional, basta apenas retornar ao Alp no abrigo subterrâneo que ele lhe dará outro, e após terminar a sala final vc ganha o aparelho gravitacional também, assim não precisando ir no Alp novamente, a não ser que você perca ele novamente.

 

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...
Shion_aries, boa noite o/

 

Quando você leva DC de uma instancia, infelizmente não há como voltar, com uma exceção do memorial dos orcs, se n me engano ele é o único que pode retornar a instancia.

 

Para pegar outro aparelho gravitacional, basta apenas retornar ao Alp no abrigo subterrâneo que ele lhe dará outro, e após terminar a sala final vc ganha o aparelho gravitacional também, assim não precisando ir no Alp novamente, a não ser que você perca ele novamente.

 

 

Espero ter ajudado.

 

 

Posso está errada , mais acabei de levar DC na instância , e fui no NPC Alp dentro do Abrigo Subterrâneo e ele não deu outro Aparelho. Possivelmente a quest não está bugada ?

 

Att

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade tem que falar com o Alp, entrar naquela sala de novo e "refazer" a quest de acesso dali em diante, falar com o chip de várias vezes e ficar passando pelas mesmas salas até chegar na entrada da instância. Ai quando fizer terminar a instância dessa vez, só sair e entregar pra ganhar outro aparelho gravitacional.

 

http://browiki.org/wiki/Investigando_o_Passado

A partir do passo 20.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade tem que falar com o Alp, entrar naquela sala de novo e "refazer" a quest de acesso dali em diante, falar com o chip de várias vezes e ficar passando pelas mesmas salas até chegar na entrada da instância. Ai quando fizer terminar a instância dessa vez, só sair e entregar pra ganhar outro aparelho gravitacional.

 

http://browiki.org/wiki/Investigando_o_Passado

A partir do passo 20.

 

Ostu, realizei esse procedimento e não tive sucesso , será que é por que está no Delay da Instância ?

 

Att

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ostu, realizei esse procedimento e não tive sucesso , será que é por que está no Delay da Instância ?

 

Att

 

Tenta novamente assim que acabar o delay, pode ser que ele esteja travando de obter outro aparelho gravitacional, se após o delay da Sala Final acabar e não conseguir outro do Tamarin, acredito que apenas por ticket, e quem sabe, caso esteja bugado msm esta parte, eles já arrumam em alguma att.

Link para o comentário
Share on other sites

Ostu, realizei esse procedimento e não tive sucesso , será que é por que está no Delay da Instância ?

 

Att

 

Safira, o NPC não te dará outro aparelho, o aparelho não é necessário, é apenas um 'atalho' pra chegar no Mark na entrada da instância. Você só receberá um novo aparelho da próxima vez que terminar a instância, pra isso você deverá chegar no mark (na porta da instância) manualmente através do Alp, passo 20 do link que o Ostu mandou.

 

Ao completar a instância, você receberá um novo aparelho junto com a Peça Intacta, da mesma forma que você sempre recebe.

Link para o comentário
Share on other sites

Tenta novamente assim que acabar o delay, pode ser que ele esteja travando de obter outro aparelho gravitacional, se após o delay da Sala Final acabar e não conseguir outro do Tamarin, acredito que apenas por ticket, e quem sabe, caso esteja bugado msm esta parte, eles já arrumam em alguma att.

 

Vou testar sim Riotsune.

 

Safira, o NPC não te dará outro aparelho, o aparelho não é necessário, é apenas um 'atalho' pra chegar no Mark na entrada da instância. Você só receberá um novo aparelho da próxima vez que terminar a instância, pra isso você deverá chegar no mark (na porta da instância) manualmente através do Alp, passo 20 do link que o Ostu mandou.

 

Ao completar a instância, você receberá um novo aparelho junto com a Peça Intacta, da mesma forma que você sempre recebe.

 

Kevril essa funcionalidade de refazer todo o labirinto para chegar na porta de entrada da instância já estou ciente. Apenas ressuscitei o tópico , pois todos os guias referente a instância cita o NPC Alp, caso você perca ou leve DC lá dentro.

 

De qualquer forma , Obrigada.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dei uma lida rápida na wiki do iRO e essa opção alternativa de ir manualmente é mencionada na quest Investigando o Passado (Vestige em inglês). Seria essa logo a baixo certo?

 

 

  1. Speak to Tamarin and he'll give you a Gravity Safety Device and an Intact Machine Component and warp you to a new location.
  2. (Optional) To the right, you'll find Mark. Speak to him and he will grant you access to the new instance, The Last Room.

 

(no caso passo 9 e 10) link: Vestige.

 

 

Irei fazer esse fds essa quest e ir manualmente e conferir e vejo ate com as wikis br's (bROWiki e bROPédia) se conseguem colocar essa info mais detalhada nos seus guias.

Link para o comentário
Share on other sites

Dei uma lida rápida na wiki do iRO e essa opção alternativa de ir manualmente é mencionada na quest Investigando o Passado (Vestige em inglês). Seria essa logo a baixo certo?

 

 

 

 

 

Irei fazer esse fds essa quest e ir manualmente e conferir e vejo ate com as wikis br's (bROWiki e bROPédia) se conseguem colocar essa info mais detalhada nos seus guias.

 

Ah, agora eu entendi.

 

"Se você tiver perdido seu Aparelho Gravitacional, retorne ao Alp no abrigo subterrâneo." A wiki não está errada, só não diz que você tem que repetir o processo :rolleyes:

 

Seria legal complementarem a informação sim.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, agora eu entendi.

 

"Se você tiver perdido seu Aparelho Gravitacional, retorne ao Alp no abrigo subterrâneo." A wiki não está errada, só não diz que você tem que repetir o processo :rolleyes:

 

Seria legal complementarem a informação sim.

 

Olhando assim com apenas "retorne ao Alp...", parece que da a entender mesmo que é só falar com eles, mas é para repetir os passos a partir da fala com ele.

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...