Ir para conteúdo

Deixe aqui seu adeus e boa sorte para a gihkorita


Uba

Posts Recomendados

hqdefault.jpg

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Ai gente, vou sentir muita saudades do fórum.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 82
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu nem mesmo citei seu nome, coleguinha, carapuça tá sendo vestida com RAIVA aí, hein

 

Toma um copo da água.

 

O_O

 

foi cmg?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente você conhece muito sobre ela e sobre a decisão dela, rapaz ... quem somos nós mortais para pensar em algo diferente, pois você, caramba, deve saber ler pensamentos.

 

Aliás, moderação se quiser me banir pelo EDIT anterior ... manda ver.

 

Não tô impedindo ninguém de postar, não, pode pensar diferente, não precisa espernear.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Claro que, não, né! Foi com o Brauna.

 

Aliás, não tem essa não de quitar do fórum, fica aí!

 

Cê tá louca querida?

Acorda, só falei que você é um ser onisciente e que sabe de tudo, quem somos nós para questionar, não é mesmo?

 

Aliás, já achou a resposta para o que questionei você da última vez?

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Parem de ficar colocando culpa um do outro, e usar isso como causa da saída dela. QUE MERDA

 

Ela saiu por causa de uma proposta melhor, e sabemos que a LUG não é muito boa $$$$ financeiramente pra quem trabalha lá. Pessoalmente foi melhor pra ela, a gente não sabe os motivos pessoais, e se é pra uma profissional desse naipe ser valorizada por uma empresa boa que seja.

 

Ragnarok vai ter uma perda gigante? SIM. e como nas férias da gih, não vimos os substitutos dela dar nem a cara aqui no fórum, ja podemos esperar que vamos voltar para dark times do forum, de moderadores ausentes e ditadores se pá (que so aparecem no grupo do face), vai do fórum se unir contra se isso realmente ocorrer.

 

É uma perda inestimável pro Bro, nenhum funcionário nesses 14 anos fez o que ela fez, e duvido muito que vá acontecer de um profissional do naipe dela conseguir fazer o que fez.

 

Era ela que tentava fazer algo, agora é tudo incerto infelizmente.

 

Não, e não acho que nenhum profissional do que a gente conhece fez ou faz um trabalho bom pro jogo atualmente.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Cê tá louca querida?

Acorda, só falei que você é um ser onisciente e que sabe de tudo, quem somos nós para questionar, não é mesmo?

 

Aliás, já achou a resposta para o que questionei você da última vez?

 

Pois é, você não é ninguém, mesmo.

 

Não me lembro do que você disse. Você fez alguma pergunta? Repita, por favor.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Parem de ficar colocando culpa um do outro, e usar isso como causa da saída dela. QUE MERDA

 

Ela saiu por causa de uma proposta melhor, e sabemos que a LUG não é muito boa $$$$ financeiramente pra quem trabalha lá. Pessoalmente foi melhor pra ela, a gente não sabe os motivos pessoais, e se é pra uma profissional desse naipe ser valorizada por uma empresa boa que seja.

 

Ragnarok vai ter uma perda gigante? SIM. e como nas férias da gih, não vimos os substitutos dela dar nem a cara aqui no fórum, ja podemos esperar que vamos voltar para dark times do forum, de moderadores ausentes e ditadores se pá (que so aparecem no grupo do face), vai da fórum se unir contra se isso realmente ocorrer.

 

É uma perda inestimável pro Bro, nenhum funcionário nesses 14 anos fez o que ela fez, e duvido muito que vá acontecer de um profissional do naipe dela conseguir fazer o que fez.

 

Era ela que tentava fazer algo, agora é incerto tudo infelizmente.

 

Meu sentimento é o mesmo, o de incerteza. Uma merda isso... :( Já me manifestei mais lá no grupo do face, fiquei bem triste com esse anúncio, masssssss a Gi merece DEMAIS alcançar sempre coisas melhores para ela. Toda a sorte do mundo pra você, Gi! O trabalho, o empenho, a qualidade todos aqui sabem que você tem de sobra :) obrigado por tudo, de verdade mesmo :)

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Quando vi essa mulher brilhando como uma Super Nova, diante das caras sempre apagadas de "vcs sabem quem" nas lives e kafras news, eu logo imaginei que isso não ia durar muito.

Uma moderadora ativa e batalhadora.

Cativou como poucos a galera do fórum, usando e abusando de gentileza, atenção e carinho.

 

Enquanto todos reclamavam da aridez com que a lug sempre nos tratava, ela chegou como uma chuva refrescante e vivificadora.

Infelizmente elanão será mais a Moderadora deste fórum, porém é fato que não vamos esquecê-la.

 

(Sempre existe a possibilidade de tudo ser uma brincadeira sem graça de primeiro de Abril, mas como a lug está envolvida, essa noticia ruim tem grandes chances de ser verdadeira).

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa que triste! Vai fazer muita falta. Gih foi a melhor coisa que aconteceu nesse fórum!

Vamos sentir saudades Gih! Sucesso nessa nova etapa na sua vida, Boa sorte! /like

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente é uma perda inestimável para o bRO, ela sempre se mostrou presente e que estava se esforçando ao máximo pela comunidade, ter um CM como ela é praticamente ganhar na loteria, uma pena para toda a comunidade, mas veremos como será daqui pra frente, se tudo que ela conseguiu conquistar para nós será continuado e aquilo que ela estava tentando também.

 

Porem todos precisamos seguir os nossos próprios caminhos e "evoluir" na vida, desejo a Gih uma boa sorte em sua nova jornada e que consiga prosperar cada vez mais, espero ver você um dia por ai andando por algum dos cantos do nosso querido Ragnarok.

 

E a ideia que mencionaram alguns post atrás sobre fazer algum visual em homenagem a ela, super apoio isso seria uma baita homenagem para quem mais fez pela empresa e pelos jogadores.

Link para o comentário
Share on other sites

Nem sei o que dizer mas, quero desejar tudo de bom para você Gih. Sempre lembraremos da sua dedicação e carinho pela comunidade, não somente do Ragnarok mas também os outros jogos. Sei que não vai nos abandonar completamente, dê um oi de vez em quando o/. Obrigado por tudo. Um forte abraço. Saudades ^^.

 

PS. Toda vez que eu olhar para minha mascara de Faraó do concurso cospobre vou chorar T_T.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, não é como se esse jogo tivesse muita vida útil de qualquer forma.

 

Se bem que poderiam fazer um protesto de não colocar mais 1 centavo em ROPs até a Gihkorita voltar né mas esperar algo útil da comunidade de Ragnarok é dar murro em ponta de faca.

 

De qualquer forma deixo aqui o meu F do "Press F to pay respects".

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, espero que seja primeiro de abril. Mas se não for, fica o lembrete de que a comunidade só afunda nas "trevas" se os membros deixarem de lutar por ela (a comunidade), afinal, o que a Gih fazia esse tempo todo que não fosse lutar pela gente?

Um abraço para a Gih, e boa sorte na nova empreitada!

Link para o comentário
Share on other sites

Agora a gente vai voltar com o fórum morto, apenas 2 mensagens por semana de algum adm (só pra dizer o que entrou de rops e quando abriu o servidor) e comunidade volta a ser muda, sem nenhuma conexão com a empresa, adoro, amo, quem não gosta né?

 

giphy.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...