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Combo dos arcos elementais vs arco elfico, qual o melhor?


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Como trova qual compensa mais pra up, e a partir de qual refino cada parte da armadura ou so da arma?

 

Coroa da Rainha de copas

 

 

 

Coroa da Rainha de copas

 

Dizem que essa coroa foi usada por uma rainha fanática por rosas vermelhas que governou um país maravilhoso, cheio de lagartas azuis, antes de perder a cabeça. Encantada com forças elementais, seus poderes aumentam se usada em conjunto com outros itens queridos por fãs da literatura.

DES +3.

Dano físico a distância +4%.

Até o nível base 129:

DES +1 a cada 2 refinos.

A partir do nv. base 130:

DES +1 por refino.

Conjunto

[Arco Incendiário]

Dano físico a distância +45%.

Conjunto

[Arco Glacial]

Dano físico a distância +45%.

Conjunto

[Arco do Vendaval]

Dano físico a distância +45%.

Conjunto

[Arco da Terra]

Dano físico a distância +45%.

Tipo:

Equipamento para cabeça

Equipa em:

Topo

Defesa:

10

Peso:

50

Nível necessário:

50

Classes:

Todas

 

 

+

 

Traje de luta Jogos Vorags

 

 

 

Traje de luta Jogos Vorags

 

Uma malha de combate encantada com forças elementais. Criada especialmente para a selvagem atração de PvP dos Jogos Vorags, foi usada pela famosa arqueira Gataniss Sempredim. Parece ter suas habilidades aumentadas se usada em conjunto com outros itens queridos por fãs da literatura.

Dano físico a distância +2%.

Refino +7 ou mais:

Torna a armadura indestrutível em batalha.

Refino +8 ou mais:

Dano físico a distância +2% adicional.

Refino +9 ou mais:

Dano físico a distância +3% adicional.

Conjunto

[Arco Incendiário]

[Flecha de Fogo]

Dano físico a distância +20%.

Resistência a propriedade Fogo -10%.

Arco com refino +10 ou mais:

Velocidade de Ataque +1.

Conjunto

[Arco Glacial]

[Flecha de Cristal]

Dano físico a distância +20%.

Desativa a chance da arma de infligir Congelamento.

Arco com refino +10 ou mais:

Velocidade de Ataque +1.

Conjunto

[Arco do Vendaval]

[Flecha de Vento]

Dano físico a distância +20%.

Desativa a chance da arma de autoconjurar [Lâmina de Vento].

Arco com refino +10 ou mais:

Velocidade de Ataque +1.

Conjunto

[Arco da Terra]

[Flecha de Pedra]

Dano físico a distância +20%.

Desativa a chance da arma de infligir Petrificação.

Arco com refino +10 ou mais:

Velocidade de Ataque +1.

Tipo:

Armadura

Defesa:

45

Peso:

50

Nível necessário:

80

Classes:

Todas

 

 

+

 

Arcos elementares com suas flechas

 

 

 

 

Arco incendiario

Um arco em chamas que parece perigoso de segurar.

Resistência a propriedade Fogo +10%.

Conjunto

[Flecha de Fogo]

Dano físico a distância +25%.

Tipo:

Arco

Ataque:

95

Peso:

140

Nível da arma:

3

Nível necessário:

55

Classes:

Arqueiros, Arruaceiros e evoluções

 

Arco glacial

Um arco congelado. Não se sabe se é possível puxá-lo para atirar uma flecha.

Ao realizar ataques físicos, chance de infligir [Congelamento] no oponente.

Conjunto

[Flecha de Cristal]

Dano físico a distância +25%.

Tipo:

Arco

Ataque:

100

Peso:

140

Nível da arma:

3

Nível necessário:

55

Classes:

Arqueiros, Arruaceiros e evoluções

 

Arco da terra

Um arco com equilíbrio perfeito.

Conjunto

[Flecha de Pedra]

Dano físico a distância +25%.

Ao realizar ataques físicos:

Chance de infligir [Petrificação] no oponente.

Tipo:

Arco

Ataque:

105

Peso:

140

Nível da arma:

3

Nível necessário:

55

Classes:

Arqueiros, Arruaceiros e evoluções

 

Arco do vendaval

Um arco leve que parece ser capaz de causar um turbilhão.

Conjunto

[Flecha de Vento]

Dano físico a distância +25%.

Ao realizar ataques físicos:

Chance de autoconjurar [Lâmina de Vento] nv. 5 no oponente.

INT base 40 ou mais:

Chance de autoconjuração aumenta.

Tipo:

Arco

Ataque:

95

Peso:

140

Nível da arma:

3

Nível necessário:

55

Classes:

Arqueiros, Arruaceiros e evoluções

 

 

 

Ou

 

Arco élfico

 

 

Arco elfico

 

Arco leve feito por uma tribo de guardiões da floresta.

DES +2.

Conjunto

[Flecha Élfica]

Dano físico a distância +50%.

Tipo:

Arco

Ataque:

160

Peso:

150

Nível da arma:

3

Nível necessário:

100

Classes:

Sentinelas, Musas e Trovadores

 

Bro8.png

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Bem injusta a comparação de um arco vs um arco, uma armadura e um chapéu.

 

Pra up, arco élfico é melhor se a gente for pensar que deixa usar Rideword e afins.

e que não manjo de equipamentos de trova voltado para ataque, por isso fiz esse post, achei interessante o combo mas não sei se compensa...

Bro8.png

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Chapeu Chique de Penas + Combo

+

Arco das Tempestades[1]

+

Cota do Dragão Maligno[1] (Resolve toda a questao do SP)

+ Temporal Dex com Dex+200

 

A diferença entre esse combo e o combo do Mochileiro, na verdade, é bem pequena, quase inexistente. Em questão de dano, ela só aparece dando vantagem ao combo Chique usando Demoníaco, e descartando o uso do Traje Vorags no outro combo. Como o combo Chique é MUITO mais caro, eu acho sinceramente que nem compensa. Seeeee o Scaraba High Heels chegar aqui, aí o papo é outro: usar Élfico + Scaraba vai ser melhor quase sempre porque você já começa o ataque com o dano bem alto, sem depender da ativação dos 200 de DES.

 

Sobre a comparação inicial do tópico, combo do arco elemental especialmente usando Mochileiro supera fácil o Élfico e ainda te ajuda a economizar SP e dinheiro de flecha, hehe.

Editado por GFSmelo
image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
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como eu nao tenho grana pro combo chique pensei em algo mais em conta com um possivel bom desempenho...

 

Topo:

Coroa rainha de copas +0

 

Armadura:

Traje de luta dos jogos vorags +9

 

Capa:

Toalha do Mochileiro +9

 

Armas:

 

+10 Arco de fogo + Carta Kaho + flecha de fogo

+10 Arco de terra + Carta Mandrágora + flecha de terrs

+10 Arco do Ar + Carta Drainliar + flecha de vento

+10 Arco da Agua + Carta Vadon + flecha de agua

 

Tudo isso daria menos que um chique +11 mas nao sei o quanto que cada golpe sairia...

Bro8.png

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Usar o arco das tempestades ainda é o mais recomendado. Dificilmente vc vai sofrer por dano, principalmente tendo o proc de +200 dex da temporal. A diminuição de reuso faz a skill sentir muito mais "usavel", e ajuda a emendar outros casts ainda no bonus de 200 dex(entra na formula da skill, entao usar ela enquanto ele ta ativo vai dar mais dano).

 

Dragao maligno é bom demais pelo SP, mas caso isso não te incomode, pode trocar por qlqer coisa de dano ou def.

 

Tigre Branco tbm é bom pra dano pela skill ser multi hit.

 

Mas vc como falei, dificilmente vc vai sofrer com dano.

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Pra musas eu prefiro o Boné com Asinhas + Arco das Tempestades. :v

https://www.divine-pride.net/database/item/18795/bone-com-asinhas-1

As asinhas desta boina são inspiradas em um pássaro cujo canto atrai monstros e assusta moradores.

FOR +1. SOR +2.

Dano físico a distância +5%.

Refino +7 ou mais:

Dano de [Temporal de Mil Flechas] +15%.

Refino +9 ou mais:

Recarga de [Temporal de Mil Flechas] -2 segundos.

Tipo: Equipamento para Cabeça

Equipa em: Topo

Defesa: 5

Peso: 20

Nível necessário: 100

Classes: Musas

bc6f8ed2be.jpg
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