Novembro Posted March 29, 2018 Share Posted March 29, 2018 Como trova qual compensa mais pra up, e a partir de qual refino cada parte da armadura ou so da arma? Coroa da Rainha de copas Coroa da Rainha de copas Dizem que essa coroa foi usada por uma rainha fanática por rosas vermelhas que governou um país maravilhoso, cheio de lagartas azuis, antes de perder a cabeça. Encantada com forças elementais, seus poderes aumentam se usada em conjunto com outros itens queridos por fãs da literatura. DES +3. Dano físico a distância +4%. Até o nível base 129: DES +1 a cada 2 refinos. A partir do nv. base 130: DES +1 por refino. Conjunto [Arco Incendiário] Dano físico a distância +45%. Conjunto [Arco Glacial] Dano físico a distância +45%. Conjunto [Arco do Vendaval] Dano físico a distância +45%. Conjunto [Arco da Terra] Dano físico a distância +45%. Tipo: Equipamento para cabeça Equipa em: Topo Defesa: 10 Peso: 50 Nível necessário: 50 Classes: Todas + Traje de luta Jogos Vorags Traje de luta Jogos Vorags Uma malha de combate encantada com forças elementais. Criada especialmente para a selvagem atração de PvP dos Jogos Vorags, foi usada pela famosa arqueira Gataniss Sempredim. Parece ter suas habilidades aumentadas se usada em conjunto com outros itens queridos por fãs da literatura. Dano físico a distância +2%. Refino +7 ou mais: Torna a armadura indestrutível em batalha. Refino +8 ou mais: Dano físico a distância +2% adicional. Refino +9 ou mais: Dano físico a distância +3% adicional. Conjunto [Arco Incendiário] [Flecha de Fogo] Dano físico a distância +20%. Resistência a propriedade Fogo -10%. Arco com refino +10 ou mais: Velocidade de Ataque +1. Conjunto [Arco Glacial] [Flecha de Cristal] Dano físico a distância +20%. Desativa a chance da arma de infligir Congelamento. Arco com refino +10 ou mais: Velocidade de Ataque +1. Conjunto [Arco do Vendaval] [Flecha de Vento] Dano físico a distância +20%. Desativa a chance da arma de autoconjurar [Lâmina de Vento]. Arco com refino +10 ou mais: Velocidade de Ataque +1. Conjunto [Arco da Terra] [Flecha de Pedra] Dano físico a distância +20%. Desativa a chance da arma de infligir Petrificação. Arco com refino +10 ou mais: Velocidade de Ataque +1. Tipo: Armadura Defesa: 45 Peso: 50 Nível necessário: 80 Classes: Todas + Arcos elementares com suas flechas Arco incendiario Um arco em chamas que parece perigoso de segurar. Resistência a propriedade Fogo +10%. Conjunto [Flecha de Fogo] Dano físico a distância +25%. Tipo: Arco Ataque: 95 Peso: 140 Nível da arma: 3 Nível necessário: 55 Classes: Arqueiros, Arruaceiros e evoluções Arco glacial Um arco congelado. Não se sabe se é possível puxá-lo para atirar uma flecha. Ao realizar ataques físicos, chance de infligir [Congelamento] no oponente. Conjunto [Flecha de Cristal] Dano físico a distância +25%. Tipo: Arco Ataque: 100 Peso: 140 Nível da arma: 3 Nível necessário: 55 Classes: Arqueiros, Arruaceiros e evoluções Arco da terra Um arco com equilíbrio perfeito. Conjunto [Flecha de Pedra] Dano físico a distância +25%. Ao realizar ataques físicos: Chance de infligir [Petrificação] no oponente. Tipo: Arco Ataque: 105 Peso: 140 Nível da arma: 3 Nível necessário: 55 Classes: Arqueiros, Arruaceiros e evoluções Arco do vendaval Um arco leve que parece ser capaz de causar um turbilhão. Conjunto [Flecha de Vento] Dano físico a distância +25%. Ao realizar ataques físicos: Chance de autoconjurar [Lâmina de Vento] nv. 5 no oponente. INT base 40 ou mais: Chance de autoconjuração aumenta. Tipo: Arco Ataque: 95 Peso: 140 Nível da arma: 3 Nível necessário: 55 Classes: Arqueiros, Arruaceiros e evoluções Ou Arco élfico Arco elfico Arco leve feito por uma tribo de guardiões da floresta. DES +2. Conjunto [Flecha Élfica] Dano físico a distância +50%. Tipo: Arco Ataque: 160 Peso: 150 Nível da arma: 3 Nível necessário: 100 Classes: Sentinelas, Musas e Trovadores Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted March 29, 2018 Share Posted March 29, 2018 Bem injusta a comparação de um arco vs um arco, uma armadura e um chapéu. Pra up, arco élfico é melhor se a gente for pensar que deixa usar Rideword e afins. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted March 29, 2018 Author Share Posted March 29, 2018 Bem injusta a comparação de um arco vs um arco, uma armadura e um chapéu. Pra up, arco élfico é melhor se a gente for pensar que deixa usar Rideword e afins. e que não manjo de equipamentos de trova voltado para ataque, por isso fiz esse post, achei interessante o combo mas não sei se compensa... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted March 29, 2018 Share Posted March 29, 2018 Chapeu Chique de Penas + Combo + Arco das Tempestades[1] + Cota do Dragão Maligno[1] (Resolve toda a questao do SP) + Temporal Dex com Dex+200 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted March 29, 2018 Share Posted March 29, 2018 (edited) Chapeu Chique de Penas + Combo + Arco das Tempestades[1] + Cota do Dragão Maligno[1] (Resolve toda a questao do SP) + Temporal Dex com Dex+200 A diferença entre esse combo e o combo do Mochileiro, na verdade, é bem pequena, quase inexistente. Em questão de dano, ela só aparece dando vantagem ao combo Chique usando Demoníaco, e descartando o uso do Traje Vorags no outro combo. Como o combo Chique é MUITO mais caro, eu acho sinceramente que nem compensa. Seeeee o Scaraba High Heels chegar aqui, aí o papo é outro: usar Élfico + Scaraba vai ser melhor quase sempre porque você já começa o ataque com o dano bem alto, sem depender da ativação dos 200 de DES. Sobre a comparação inicial do tópico, combo do arco elemental especialmente usando Mochileiro supera fácil o Élfico e ainda te ajuda a economizar SP e dinheiro de flecha, hehe. Edited March 29, 2018 by GFSmelo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted March 29, 2018 Share Posted March 29, 2018 Ah, e como o dano da habilidade já está razoavelmente alto, eu sempre acho que compensa mais investir no Élfico/Demoníaco, mesmo, e numa bota DES/MA4/Ânimo para poder controlar melhor o mob dentro da área da skill, Ash (pensando no combo que você indicou). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted March 29, 2018 Author Share Posted March 29, 2018 como eu nao tenho grana pro combo chique pensei em algo mais em conta com um possivel bom desempenho... Topo: Coroa rainha de copas +0 Armadura: Traje de luta dos jogos vorags +9 Capa: Toalha do Mochileiro +9 Armas: +10 Arco de fogo + Carta Kaho + flecha de fogo +10 Arco de terra + Carta Mandrágora + flecha de terrs +10 Arco do Ar + Carta Drainliar + flecha de vento +10 Arco da Agua + Carta Vadon + flecha de agua Tudo isso daria menos que um chique +11 mas nao sei o quanto que cada golpe sairia... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted March 29, 2018 Share Posted March 29, 2018 Usar o arco das tempestades ainda é o mais recomendado. Dificilmente vc vai sofrer por dano, principalmente tendo o proc de +200 dex da temporal. A diminuição de reuso faz a skill sentir muito mais "usavel", e ajuda a emendar outros casts ainda no bonus de 200 dex(entra na formula da skill, entao usar ela enquanto ele ta ativo vai dar mais dano). Dragao maligno é bom demais pelo SP, mas caso isso não te incomode, pode trocar por qlqer coisa de dano ou def. Tigre Branco tbm é bom pra dano pela skill ser multi hit. Mas vc como falei, dificilmente vc vai sofrer com dano. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted March 29, 2018 Share Posted March 29, 2018 Pra musas eu prefiro o Boné com Asinhas + Arco das Tempestades. :v https://www.divine-pride.net/database/item/18795/bone-com-asinhas-1 As asinhas desta boina são inspiradas em um pássaro cujo canto atrai monstros e assusta moradores. FOR +1. SOR +2. Dano físico a distância +5%. Refino +7 ou mais: Dano de [Temporal de Mil Flechas] +15%. Refino +9 ou mais: Recarga de [Temporal de Mil Flechas] -2 segundos. Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 5 Peso: 20 Nível necessário: 100 Classes: Musas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted March 29, 2018 Author Share Posted March 29, 2018 tava comentando isso no discor asinhas + tempestade e tremendamente op pra musa Mas jogo de trova Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted March 29, 2018 Share Posted March 29, 2018 Em termos de dano é o 3º melhor combo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Keimonid Posted April 4, 2018 Share Posted April 4, 2018 Eu uso o combo mochileiro com meu trovador, tô lvl 126 e hito 9~10k em cada hit da temporal, quando ativa o instinto vai pra uns 15k, compensa usar ele Quote Juntos somos mais fortes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
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