Ir para conteúdo

[ajuda] build arremesso de machado


Canela-Kun

Posts Recomendados

Bem eu venho aqui por meio desde post pedir ajudar sobre minha amada build de mecanico de machado focado apenas no arremesso de machado. Eu tenho alguma noção sobre o assunto, porem eu joguei servidores não oficiais com base no iro e tenho algumas duvidas de como buildar atributos e equipamentos.vamos ao que interessa, minha duvida é sobre a viabilidade de 2 variaçôes de build focando alguns itens entre eles está a Diadema do Serafim, pensando nisso planejei uma build para ela da seguinte maneira:atributos final para lv 175 - FOR:120 AGI:80 VIT:52 INT:120 DES:90 SOR:3 . basicamente os atributos ficariam assim por conta de precisar ter 120 de int para pegar todo potencial do serafim. e os itens ficariam mais ou menos assim: Combo gigante: machado gigante +10 mira 5-5, elmo gigante+10 ou +14, botas gigantes +7 e proteção dos gigantes; Combo suplementar: peça suplementar de DES e FOR(armor +8);FAW +9 mira 4-3-3; Chapéu da Almirante +0; Diadema do serafim. Cartas: (assessórios) scaraba dourado, (Elmo) essencia de morroc for3, (Botas) veriti, (Arma) Roboring, (capa) Carta memblatt ou wakwak ao serem lançados . Com esses equipamentos os bonus finais seriam os seguintes: arremesso de machado +180%, -2 segundos de cast fixo - choque do carrinho +100% - dano mvp +65% - resistencia contra humanoide +38% - resistencia a dano neutro +2% - Força +20 - Inteligencia -3 (bonus) - outros status +1 - dano fisico +16% - dano a distancia +44% (com memblatt + 9% = 53% total) - Atq +358 (+60 com wakwak = 418 total) - matq +6 - precisão +10 - aspd +7% - hp e sp máximo +23% - efetividade de cura +16% - cast variavel adicional +15% - pós conjuração -10% - custo de sp -10% Obs: não foi levado em conta enchants do combo suplementar (equipamento de verus), esse resultado final seria sem o set estar encantado. Ai fica minha duvida final, esses equipamentos se tornam bem caros de se conseguir como eu os planejo, o porem é eu ja testei em servidores com base no iro o combo de suplementares des e for com 2 assessório, porém eu tenho duvida se 2 assessorios combam ao menos o cast como no iro (2 assessórios não combam o bonus e dano nem lá), pois com 2 assessórios a skill fica bem mais spamavel e o delay dela é levada em conta a aspd, caso nao funcionasse eu iria por essa build que citei acima, e ai sugiu a duvida se aqui o arremesso tbm é spamavel pela aspd e o serafim me daria 15% de cast variavel negativo e não queria ter um cast lento no arremesso.gostaria de ajuda e opinião sobre esses equips, stats e possiveis melhorias mais caras ou mais baratas. obg desde já!Ps: a build caso nao use Serafim seria essa: FOR:120 AGI:100 VIT:40 INT:1 DES:100 SOR:1 [EDIT: pq meu topico ficou assim?]

Editado por Canela-Kun
Link para o comentário
Share on other sites

Hello!

 

Arremesso de machado não tem cast, nem tem delay de animacao.

 

Apocalipse pesa 600 - machado gigante pesa 330 se não me engano. Então o apocalipse daria +270% de dano com arremesso, talvez superando o dano que o combo gigante daria em MVP!

 

Você pode encanta a armadura até com mira 3/3/3 - não eh caro eh só Farma o MVP de Verus. Vale a pena tentar.

 

Agi está muito alta... Inverte agi com a Vit. Mecânico machado o próprio choque com carrinho só spama até 186 matematicamente e humanamente falando, então mais aspd que isso só vai cria a ilusão que seu char vai bate mais rapido ( na real ele fica mais rápido mas vc não tem mais dedo pra acompanhar). E arremesso não tem nada dependente de aspd. Habilidades de mecânico não tem delay de animacao.

 

Vi um vídeo uma vez de uma mecanica tirando 500k cada arremesso de MVP. Mto legal mesmo... Mais pra frente vem um machado Zika que dá +200% dano com dois slots e peso razoável. Vai ser o melhor machado provavelmente.

 

Bom eu usaria o seguinte set pra arremesso:

 

Hat da classe +9 com seyren

Diadema serafim

Orbes arcanos

Peça For suplementar +8 mira 3/3/3

Caido mira 3/3/3 ou mais com peça for3 ou wakwak ou a de atq a distânciaA luva do combo de mecânico com scaraba Gold ou for3/2

Capiroto for1 ou proteção dos gigantes com scaraba Gold.

Botas temporais For com pedra de mira

 

 

Machado apocalipse. +10 roboporing mira 3/3 ou mais.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

bem como eu citei eu cheguei fazer testes baseado no iro, aspd nos meus testes aumentam o spam de arremesso de machado consideravelmente, quando alcancei 193 de aspd o spam de habilidades era igual um sicario de aspd batendo, ou seja saia muitas skills em um curto periodo. outro ponto é que minha build não iria tirar partido de choque de carrinho pois ela é 100% focada no arremesso de machado, combo gigantes eu usaria apenas pra aumentar meu dano global e contra mvp. machado do apocalypse seria fora de questão pois ele pensaliza em 40% a aspd que nos meus testes foram muito importante para spamar o arremesso. a minha maior duvida mesmo era sobre a viabilidade dos stats e se 2 sumplementares de des diminuiriam o delay da skill nos 2s como esta descrito no item, pois no iro ela diminui ela só nao da o bonus de dano pra 2 assessorios.

Link para o comentário
Share on other sites

bem como eu citei eu cheguei fazer testes baseado no iro, aspd nos meus testes aumentam o spam de arremesso de machado consideravelmente, quando alcancei 193 de aspd o spam de habilidades era igual um sicario de aspd batendo, ou seja saia muitas skills em um curto periodo. outro ponto é que minha build não iria tirar partido de choque de carrinho pois ela é 100% focada no arremesso de machado, combo gigantes eu usaria apenas pra aumentar meu dano global e contra mvp. machado do apocalypse seria fora de questão pois ele pensaliza em 40% a aspd que nos meus testes foram muito importante para spamar o arremesso. a minha maior duvida mesmo era sobre a viabilidade dos stats e se 2 sumplementares de des diminuiriam o delay da skill nos 2s como esta descrito no item, pois no iro ela diminui ela só nao da o bonus de dano pra 2 assessorios.

 

'baseado no iro', no iro os acessorios n combam, nem no bro.

 

Tem uns privates que combam 2 acessórios e fica uma coisa escrota, mas no geral, use a build padrão de choque e faça alguns switchs pra qnd usar arremesso

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

'baseado no iro', no iro os acessorios n combam, nem no bro.

 

Tem uns privates que combam 2 acessórios e fica uma coisa escrota, mas no geral, use a build padrão de choque e faça alguns switchs pra qnd usar arremesso

 

e você acha que vale a pena o grande gasto no serafim mais combo gigante, mesmo que nao use choque do carrinho? tipo eu nao pretendo usar ele pra nada.

Link para o comentário
Share on other sites

e você acha que vale a pena o grande gasto no serafim mais combo gigante, mesmo que nao use choque do carrinho? tipo eu nao pretendo usar ele pra nada.

 

É mt complicado dizer q nao vai usar a skill mais importante da classe, principalmente se vc nunca usou ela, mas acho que a serafim é bem boa ainda assim. Já o combo gigante, vc q decide

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

É mt complicado dizer q nao vai usar a skill mais importante da classe, principalmente se vc nunca usou ela, mas acho que a serafim é bem boa ainda assim. Já o combo gigante, vc q decide

 

é que eu to sendo meio sonhador porem nunca é de mais pensar alto. tirando o combo gigante eu tenho outras possibilidades mais baratas como temporais de força ou de destreza, destreza com serafim ficaria inviavel por isso perguntei sobre o serafim tbm, mesmo achandoq ue ele é um otimo boost dano. se nao usasse gigantes, eu colocaria temporal de força com mira4 com instinto (pois como é ativavel com ataques eu ganharia dano e + precisao, com delirio eu ter ia mais dnao porem como arremesso isola as criaturas talvez não seje bem ultilizado). ai na capa temporariamente usaria uma pele com agi-agi até pegar a faw, de asessorio ficaria 1 vago ja que nao usaria proteção dos gigantes, nao sei o que usaria. e elmo ficaria sem opção tbm dentro de tantas. alguma sugestão? desculpa estar abusando sahusahsuasa.

Link para o comentário
Share on other sites

é que eu to sendo meio sonhador porem nunca é de mais pensar alto. tirando o combo gigante eu tenho outras possibilidades mais baratas como temporais de força ou de destreza, destreza com serafim ficaria inviavel por isso perguntei sobre o serafim tbm, mesmo achandoq ue ele é um otimo boost dano. se nao usasse gigantes, eu colocaria temporal de força com mira4 com instinto (pois como é ativavel com ataques eu ganharia dano e + precisao, com delirio eu ter ia mais dnao porem como arremesso isola as criaturas talvez não seje bem ultilizado). ai na capa temporariamente usaria uma pele com agi-agi até pegar a faw, de asessorio ficaria 1 vago ja que nao usaria proteção dos gigantes, nao sei o que usaria. e elmo ficaria sem opção tbm dentro de tantas. alguma sugestão? desculpa estar abusando sahusahsuasa.

 

Vc está tentando fazer uma build unica, acho que o melhor é vc ir jogando e vendo oq te é útil. É assim que as builds diferentes surgem

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

é que eu to sendo meio sonhador porem nunca é de mais pensar alto. tirando o combo gigante eu tenho outras possibilidades mais baratas como temporais de força ou de destreza, destreza com serafim ficaria inviavel por isso perguntei sobre o serafim tbm, mesmo achandoq ue ele é um otimo boost dano. se nao usasse gigantes, eu colocaria temporal de força com mira4 com instinto (pois como é ativavel com ataques eu ganharia dano e + precisao, com delirio eu ter ia mais dnao porem como arremesso isola as criaturas talvez não seje bem ultilizado). ai na capa temporariamente usaria uma pele com agi-agi até pegar a faw, de asessorio ficaria 1 vago ja que nao usaria proteção dos gigantes, nao sei o que usaria. e elmo ficaria sem opção tbm dentro de tantas. alguma sugestão? desculpa estar abusando sahusahsuasa.

 

Mano não é uma build viajada. É uma build de machado, com MENOS aspd colocando choque do carrinho como habilidade secundária ue. E por secundaria eu digo, vc vai ter o mesmo spam caso decida usar choque, só que ao custo de depender de mais consumiveis de aspd. SÓ ISSO. Alias testei aqui e machado do apocalipse não presta pra arremesso. Melhor se ater ao gigante mesmo.

 

Besteira pegar 120 DEX. Uma temporais FOR com encantamento de mira fica perfeito já, pois o acumulador em % do arremesso ja é bem alto. Indicado mais para pvp ou situações "off boss" onde o combo machado gigante+botas gigantes não seria viável. Pele com AGI = inutil, pegue uma com FOR. No segundo acessorio voce pode usar anel do capiroto...ou proteção dos gigantes se tiver 120 for. Elmo o melhor é o hat das classes... +20% dano com arremesso de machado. Refina e poe syren ou FOR3

 

 

@EDIT combo gigante parcial (bota+gigante) ainda te beneficiaria na build só de arremesso, te garantindo +50% dano em chefes se não me engano....Acho que fica perfeito. O que vc pode tenta fazer é farmar a instancia de verus, pra fazer uma peca suplementar de FOR mira 3/3/3 dando +18% ataque a distancia. Em teoria, dará pra pegar:

 

TOPO: Hat da classe +20% dano com arremesso / +12ATQ +4FOR

MID: serafim +250 atq

BAIXO: orbes arcanos +2% dano

ARMADURA: peça FOR suplementar +8 +7% dano fisico mira 3/3/3 +18% dano ranged

CAPA: caido mira 3/3/3 ou mais; +20% dano ranged

ARMA: +10 Machado gigante Roboporing mira 5/5 +400 atq +60% dano com arremesso +20% dano ranged peso 400

SAPATO: +9 temporal FOR mira 4 +71 atq +8% dano ranged

+7 botas gigantes +50% dano chefes

ACESSORIO: Peça DES suplementar scaraba gold ou FOR2 +100% dano com arremesso

ACESSORIO: Proteção dos gigantes scaraba gold +5% dano fisico +15% dano contra chefes +50 atq

 

 

 

Na opção pra MVP vc vai dar....

 

Dano com arremesso: +180%

Dano fisico: +14%

Dano ranged: +58%

Dano mvp: +65%

ATQ bruto: +752

 

 

 

Eu acho que os bonus estão dentro no nivel maravilha. E ainda acho que seria melho um chique com penas do que o hat da classe por ja ter um bonus acumulado em cima da habilidade alto d+ (180%)

 

Proteção dos gigantes vai ser sua melhor opção seja pra pvp, mvp, pvm... só pelos bonus que 120 for irão trazer....

Editado por -Holigans

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

eu devo ir meio pelo caminho que o Holigans falou pelo menos na parte dos itens, futuramente ter um swicth de temporal com gigantes pra pvm e mvp, assessorio vou pegar uma proteção do gigante, chapeu do almirante, depois eu testaria outros pra ver o qeu ficava melhor, arma ja era isso ai memso até sair o de uma mão do iro quem sabe daqui a uma decada e o serafim. é isso está decidido, agora é fazer grana compra e depois postar um feedback daqui a um tempo!

 

agradeço ambos pela ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

eu devo ir meio pelo caminho que o Holigans falou pelo menos na parte dos itens, futuramente ter um swicth de temporal com gigantes pra pvm e mvp, assessorio vou pegar uma proteção do gigante, chapeu do almirante, depois eu testaria outros pra ver o qeu ficava melhor, arma ja era isso ai memso até sair o de uma mão do iro quem sabe daqui a uma decada e o serafim. é isso está decidido, agora é fazer grana compra e depois postar um feedback daqui a um tempo!

 

agradeço ambos pela ajuda.

 

Tamo junto. Espero que te traga diversão jogar com a classe ^^

 

Eu vou pedir a arma la no topico de pedição de item. Quem sabe kkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Olá, perdão se estou revivendo este topico mas...

 

O que farão com essa build? Daria pra fazer instâncias e pvp sem usar choque tranquilo?

 

Fico imaginando o seguinte: numa situação bem longe aí, que eu tenha os itens que tô farmando pra ter ainda, será que daria pra fazer umas instâncias mais complicadas (pesadelo musical, celine etc) e usar o dano do choque somente no boss?

Além de torrar muita grana, me incomoda muito usar apenas uma skill pra tudo...

 

Valeu pelo tópico!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, perdão se estou revivendo este topico mas...

 

O que farão com essa build? Daria pra fazer instâncias e pvp sem usar choque tranquilo?

 

Fico imaginando o seguinte: numa situação bem longe aí, que eu tenha os itens que tô farmando pra ter ainda, será que daria pra fazer umas instâncias mais complicadas (pesadelo musical, celine etc) e usar o dano do choque somente no boss?

Além de torrar muita grana, me incomoda muito usar apenas uma skill pra tudo...

 

Valeu pelo tópico!

Eu antes de resetar fiz pesadelo musical so no arremesso. Da pra usar um machado das cinzas com roboporing ou roboring esqueci o nome certo. Porque o sp é cruel, desce muito rapido. Ai no boss vc mete choque.

 

Tambem estava vendo aqui, é opção fazer a build com combo tengu invés de serafim, colocar 120 DEX e pegar bonus das temporais DEX. Casa um pouco melhor pra mvps de flee muito alta.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Eu antes de resetar fiz pesadelo musical so no arremesso. Da pra usar um machado das cinzas com roboporing ou roboring esqueci o nome certo. Porque o sp é cruel, desce muito rapido. Ai no boss vc mete choque.

 

Tambem estava vendo aqui, é opção fazer a build com combo tengu invés de serafim, colocar 120 DEX e pegar bonus das temporais DEX. Casa um pouco melhor pra mvps de flee muito alta.

 

Entendi, eu equeci de perguntar se o dano ou os testes foram satisfatórios pela build que mencionou na página 1.

 

Sobre o combo... minha mecânica tá pra resetar, e vou investir em serafim. Logo, queria aproveitar o char pra fazer tudo, só trocando os equips (itens pra FF, Arremesso e choque, que é o que ela tá fazendo agora).

 

Testou no pvp amigo? Sabe me dizer se com a build de arremesso dá pra brincar?

Não tem quase nenhum vod de mecânico no pvp sem ser do ramela, e a estratégia dele tá defasada acho (de cristalizar e tal)... sempre acho que as outras classes conseguem bater fácil na minha ksksksksksksks

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, eu equeci de perguntar se o dano ou os testes foram satisfatórios pela build que mencionou na página 1.

 

Sobre o combo... minha mecânica tá pra resetar, e vou investir em serafim. Logo, queria aproveitar o char pra fazer tudo, só trocando os equips (itens pra FF, Arremesso e choque, que é o que ela tá fazendo agora).

 

Testou no pvp amigo? Sabe me dizer se com a build de arremesso dá pra brincar?

Não tem quase nenhum vod de mecânico no pvp sem ser do ramela, e a estratégia dele tá defasada acho (de cristalizar e tal)... sempre acho que as outras classes conseguem bater fácil na minha ksksksksksksks

 

Não tive tempo desde que fiz o mecha de ir pvp...foquei no up hard na realidade e mais nada kkk. Tambem não fechei altq pra pvp ainda :D

 

Eu lembro que tava batendo 88k no arremesso sem ekip nenhum só um +10 gigante mira 5/4 roboporing e o set suplementar....Mecanico de pvp acho embaçado ir sem o robo, porque tipo... se levar teia vc não se move, se levar lock a distancia não se move, se levar tornado não se move, se levar qlqr coisinha ja é o suficiente pra vc não se mover... Tipo, fica com mobilidade zero sem o robo. Eu acho que da pra comba ai o robo + build de mechado hein! É o meu foco futuro pelo menos kkkk.

 

Um colega meu batia 50k no povo hard def com um arremesso simples. Dizia ele que dava pra hitar mais se metesse teia, fogo, congelasse, etc. O segredo estava que ele usava um esquilo +11 pra fechar a redução de 100% de def :cool: (que faz mta diferença no pvp com geral pegando quase 40% de redução por def física). Ele fez os testes estando no lvl 12x

 

O problema é que cerco reduz mto a distancia...

 

 

Sim a build da pag 1 deu certo. Mas resetei pra virar de canhão, pq ja tinha arma pronta XD

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

respondendo ai tópico, a build iniciada por mim é viavel pelo dano, porém ela no BRO hj é inviavel por alguns motivos nos quais são:

 

upar com ela é uma lastima, você não vai spamar nunca ela como deveria até atualizarem os hats como foi feito recente a mudança no IRO, Agi não aumenta a frequencia de spam da skill como deveria. ela é bruta em dano, mas você precisa de investimentos tão altos que não vale a pena, uma disputa de mvp contra um mecha de canhão ou choque do carrinho seria derrota na certa (o tempo que você solta 2 machados de uns 80-100k o cara deu uns 20 choques ou canhão de 30k+.

 

essa build só ficará viavel a boa realmente quando mudarem no BRO o Chapéu da Almirante e quando adicionarem o Illusion Battle Axe [2]. Até la joguem de choque ou mecha. "abraços" né IGOR?

Link para o comentário
Share on other sites

respondendo ai tópico, a build iniciada por mim é viavel pelo dano, porém ela no BRO hj é inviavel por alguns motivos nos quais são:

 

upar com ela é uma lastima, você não vai spamar nunca ela como deveria até atualizarem os hats como foi feito recente a mudança no IRO, Agi não aumenta a frequencia de spam da skill como deveria. ela é bruta em dano, mas você precisa de investimentos tão altos que não vale a pena, uma disputa de mvp contra um mecha de canhão ou choque do carrinho seria derrota na certa (o tempo que você solta 2 machados de uns 80-100k o cara deu uns 20 choques ou canhão de 30k+.

 

essa build só ficará viavel a boa realmente quando mudarem no BRO o Chapéu da Almirante e quando adicionarem o Illusion Battle Axe [2]. Até la joguem de choque ou mecha. "abraços" né IGOR?

 

Esse item é pika, porém eu não vejo como ter um mecânico “só” pra isso, acho que ele fica mais topper se tiver colado em outra build e os switch dos itens que proporcionam o dano.

 

Adoraria ver uma build só pra dar OH em nego no PVP, e pro resto (pvm) um facilitador na hora do up. (Convenhamos que se a DEF do mecânico de machado ainda fosse boa, daria pra aceitar FF+Erupção, porém o dano ainda fica meio meh, e exige muito item pra dar um pouco a mais no FF)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Não existe item que eu queira mais ter nesse game que um +10 Illusion Battle Axe com duas roboring, pena que deve demorar ai uns 5 anos pra chegar a DG.

 

Será que o crimson twohanded axe é melhor q um machado gigante ou um apocalipse? Ele tem 2 slots e bastante dano...isso levando em consideração que ele estaria +10. Acho muito mais palpável pensar na chegada das crimson, que a illusion turtle island.

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Não existe item que eu queira mais ter nesse game que um +10 Illusion Battle Axe com duas roboring, pena que deve demorar ai uns 5 anos pra chegar a DG.

 

Será que o crimson twohanded axe é melhor q um machado gigante ou um apocalipse? Ele tem 2 slots e bastante dano...isso levando em consideração que ele estaria +10. Acho muito mais palpável pensar na chegada das crimson, que a illusion turtle island.

 

entao man, tipo...

 

como o illusion battle axe ja da bonus pra habilidade alto, melhor vc usar 2x AK pra mvps, etc. Falo isso pq por exemplo, no meu canhão ja tem 160% + dano. Se eu colo +50% dano com canhão equipando o set de mechanico, o dano sobe +-

 

Mas se eu equipo ATQ% ou ATQ bruto o dano sobe bem mais! Então nao compensa acumula mta % em skill nesse caso, a nao ser que seu ATQ bruto seja beeeeeeeeeeem alto.

Link para o comentário
Share on other sites

Não existe item que eu queira mais ter nesse game que um +10 Illusion Battle Axe com duas roboring, pena que deve demorar ai uns 5 anos pra chegar a DG.

 

Será que o crimson twohanded axe é melhor q um machado gigante ou um apocalipse? Ele tem 2 slots e bastante dano...isso levando em consideração que ele estaria +10. Acho muito mais palpável pensar na chegada das crimson, que a illusion turtle island.

 

não pelo simples fato que arremesso de machado leva muito em conta o peso do machado e o machado crimson ele tem peso muito leve, eu ja testei no iro e fica um porcaria

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 years later...
Em 5/23/2018 em 7:48 PM, Gonan disse:

Não existe item que eu queira mais ter nesse game que um +10 Illusion Battle Axe com duas roboring, pena que deve demorar ai uns 5 anos pra chegar a DG.

 

Será que o crimson twohanded axe é melhor q um machado gigante ou um apocalipse? Ele tem 2 slots e bastante dano...isso levando em consideração que ele estaria +10. Acho muito mais palpável pensar na chegada das crimson, que a illusion turtle island.

so vim comentar que vc quase acertou ! quer dizer ainda da tempo de vc acertar que sao 5 anos kkkkkkkkkkkkkkk

no dia anterior desse meu comentario , teve um live dizendo que vai vim o teu sonhado machado kkkkk e so demorou errrrr , hmmmm , errrr 4 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...