Ir para conteúdo

[Esclarecimento] Novo Tutor~ Nota


Damagorn

Posts Recomendados

Gostaria de agradecer por ter sido escolhido no tutorado como responsável de uma classe que gosto tanto, espero fazer um bom trabalho que agrade a maioria, entendo que nossa classe tem seus limites, porém, tem seu potencial como qualquer uma outra, dentre as minhas metas está colocar os Espiritualistas na rota de PvP e caça aos MvPs, algo que tenho visto cada vez menos, talvez pelo arsenal reduzido ou a dificuldade mais elevada que um Bioquímico por exemplo.

Não havia postado nada por aqui pelo fato de que, itens novos chegaram, possibilidades novas chegaram, então precisei pesquisar bastante e com isso encontrei algumas possibilidades de "ressucitar" algumas builds que eu usava na época que Soul linker era algo mais respeitado e perigoso de se enfrentar.

Estou planejando alguns eventos com o intuito de incentivar e movimentar mais nossa área, além de instigar jogadores a pensar e criar novas builds alternativas

Peço a compreensão de todos da área e estimo um prazo de até dia 10/04 do meu mini-guia sair.

 

Beijos de Link, Damagorn

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Estou planejando alguns eventos com o intuito de incentivar e movimentar mais nossa área, além de instigar jogadores a pensar e criar novas builds alternativas

 

Muito legal a iniciativa, e se acontecer pode contar com minha presença! Além de ser minha classe preferida, SL é minha classe principal, então é sempre bom ver o Poder Interior movimentado.

Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto de cachorros.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns, Damagorn!

Sem duvidas é uma classe que tem muito potencial, ainda mais que anunciaram uma possível evolução agora então provavelmente o pessoal vai começar a fazer mais espiritualistas. hahaha.

  • Like 1

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...