Ir para conteúdo

[Mini Guia] Boa educação ao se abrir lojinha


Novembro

Posts Recomendados

1º Não abra lojinha em cima de um npc ativo pra sua loja ser mais vista, além de desagradável faz transparecer que vc e um tremendo mal educado.

 

2º Tente Abrir suas lojinhas em fileiras faz o mapa do comercio ficar muito mais agradável...

Veja o Exemplo do Jro/Kro

 

29595385_107600446754886_6107213005512331373_n.png

 

3º Evite criar lojinha com o nome dentro do custo, serio não seja esse cara...

 

Qualquer outra dica postem aqui que complemento o guia

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu concordo demais com isso.

 

Domingo um ser parou na célula do meu lado e abriu a lojinha dele. Fui reclamar pra ele que abriu muito próximo, ele ficou bravinho comigo ainda. O que eu fiz? Loguei outro Mercador e abri loja na mesma célula que ele.

 

 

Essa organização seria mais bem vinda antigamente antes do Catálogo, porque o único meio de vender algo antigamente, era por conta do anúncio chamativo da loja.

 

Agora com o Catálogo, meio que tanto faz onde vc abre sua lojinha...

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu gostaria que o pessoal arrumasse as lojinhas assim, em um private que joguei quando muito pia [ uns 10 anos atrás ] o pessoal tentava e a maioria entrava na onda

 

Agora os privates já permitem abrir lojinha apenas na fila específica pra ela, fica muito bonitinho as filinhas kk.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1º Não abra lojinha em cima de um npc ativo pra sua loja ser mais vista, além de desagradável faz transparecer que vc e um tremendo mal educado.

 

2º Tente Abrir suas lojinhas em fileiras faz o mapa do comercio ficar muito mais agradável...

Veja o Exemplo do Jro/Kro

 

29595385_107600446754886_6107213005512331373_n.png

 

3º Evite criar lojinha com o nome dentro do custo, serio não seja esse cara...

 

Qualquer outra dica postem aqui que complemento o guia

 

Novembro, só não concordo com o 2°, acho que isso é muito mais questão de perfeccionismo do que boa educação.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu gostaria que o pessoal arrumasse as lojinhas assim, em um private que joguei quando muito pia [ uns 10 anos atrás ] o pessoal tentava e a maioria entrava na onda

 

Não era educação, era um script feito pra isso que permitia loja só em X squares.

Fiz uma iteração uma vez que inclusive se por algum milagre a pessoa fosse empurrada, o servidor puxava ela de volta par última posição conhecida.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Mercador raiz derruba bigode grisalho no chão para desconectar os concorrentes, coloca o item 1 zenny mais barato que os concorrentes só para aparecer primeiro na lista de sites incorretos e no catálogo.

Mercador Raiz abre empurra o próprio personagem para cima da célula que o concorrente está só para abrir a loja e a dele ficar por cima.

Mercador raiz vende mochila de poring com preço de mochila da aventura, só de zoar.

 

isso ai que vc citou é tudo mercador nutella.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mercador raiz derruba bigode grisalho no chão para desconectar os concorrentes, coloca o item 1 zenny mais barato que os concorrentes só para aparecer primeiro na lista de sites incorretos e no catálogo.

Mercador Raiz abre empurra o próprio personagem para cima da célula que o concorrente está só para abrir a loja e a dele ficar por cima.

Mercador raiz vende mochila de poring com preço de mochila da aventura, só de zoar.

 

isso ai que vc citou é tudo mercador nutella.

 

Foram tantos fatos que o Fantástico vai anunciar isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

1º Não abra lojinha em cima de um npc ativo pra sua loja ser mais vista, além de desagradável faz transparecer que vc e um tremendo mal educado.

 

2º Tente Abrir suas lojinhas em fileiras faz o mapa do comercio ficar muito mais agradável...

Veja o Exemplo do Jro/Kro

 

3º Evite criar lojinha com o nome dentro do custo, serio não seja esse cara...

 

1. - O pessoal faz questão de colocar essas lojas em NPC, não? Aff. A gente sabe que o que cara precisa vender e que a crise está aí, mas ... Assim atrapalha! Principalmente quando é uma quest feita com muitos personagens.

 

2. - Acho que além de fileira deveria existir uma única cidade onde fosse permitido criar comércio. E também seria permitido somente "na calçada", e não "nas ruas". Fica feio, fica estranho, etc.

 

3. - kkkkkkkkkkkkkkkkkk -q

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ai, quanta cagação de regra meu filho... Loja em cima de npc é só aproximar o cursor por baixo que tá tudo certo, o que me irrita mais é assistente/homunculus/pet em cima dele, que daí não dá pra clicar mesmo.

 

Fazer loja em fila é até bonitinho, mas não atrapalha nada se tiver uma do lado da outra, é só girar a câmera que dá pra ver as duas.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Mercador raiz derruba bigode grisalho no chão para desconectar os concorrentes, coloca o item 1 zenny mais barato que os concorrentes só para aparecer primeiro na lista de sites incorretos e no catálogo.Mercador Raiz abre empurra o próprio personagem para cima da célula que o concorrente está só para abrir a loja e a dele ficar por cima.Mercador raiz vende mochila de poring com preço de mochila da aventura, só de zoar.isso ai que vc citou é tudo mercador nutella.
É exatamente isso. Cara, ao invés das pessoas serem educadas e colocar as lojas a certa distância de npcs e de outras lojas, fica essa disputa infantil, fala sério. Vamo ter maturidade ae, na moral? Se todo mundo for desse jeito, daqui um tempo ninguém mais vai conseguir andar em Prontera, que legal.

 

Aliás, de novo esses asiáticos dando uma aula de educação pras culturas ocidentais =)

Link para o comentário
Share on other sites

Aliás, de novo esses asiáticos dando uma aula de educação pras culturas ocidentais =)

 

Aparentemente não é um problema dos ocidentais...

 

Y1QpfKI.jpg

 

 

É mais do bRO mesmo.

 

Bem que poderi fazer um evento no servidor que, se Prontera ficasse com as lojas bem organizada por um mês, eles dariam bonus de 50% de exp por duas semanas e ainda mais algum brinde pra quem logou na época.

 

Seria uma boa forma de criar um costume nos jogadores.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...