Ir para conteúdo

Dúvida de Contrução de Mecha


Dib Jei

Posts Recomendados

Olá pessoal irei fazer um mecha robo e estou com dúvida de como montar a build até o nivel 105 mais ou menos

 

compensa colocar os 120 de for por causa do combo tengu e uns 70 de dex?

 

eu realmente não sei como vou fazer pra montar

 

pontos a destacar:

 

• eu quero virar mecha e conseguir upar com canhão mobando tranquilamente sem ter mto problemas

• build final 120 de FOR/120 de DEX/90 de vit/90 agi pra spamar melhor o punho (sou do valhala)

• Como posso montar a build até virar mecha?

• Compensa mais serafim? eu só acho ruim o serafim por causa que vai aumentar a conjuração variavel

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal irei fazer um mecha robo e estou com dúvida de como montar a build até o nivel 105 mais ou menos

 

compensa colocar os 120 de for por causa do combo tengu e uns 70 de dex?

 

eu realmente não sei como vou fazer pra montar

 

pontos a destacar:

 

• eu quero virar mecha e conseguir upar com canhão mobando tranquilamente sem ter mto problemas

• build final 120 de FOR/120 de DEX/90 de vit/90 agi pra spamar melhor o punho (sou do valhala)

• Como posso montar a build até virar mecha?

• Compensa mais serafim? eu só acho ruim o serafim por causa que vai aumentar a conjuração variavel

 

 

Hello! Vamos ver...

 

Upar com canhão é maneiro. Mas é chato não poder telar ou ter que fica carregando combustível. Bom mas sobre a build:

 

Tem que ver se voce vai querer pegar IC por equipamentos ou atributos... Pq tipo... super combina com pegar IC por atributos, usar uma Serafim :rolleyes: - e logo vira o resto do set da serafim que anula a penalidade de cast se não me engano. então eu aconselho a inverter FOR por INT. Mecanico não precisa de ASPD pra quebra o delay de animação, porque dizem por ai que nenhuma skill de mecha possui delay de animação... mas testa antes, e se for o caso tira a AGI e soca tudo em FOR. Eu ouso dizer que talvez punho foguete esteja superando canhão devido ao nerf recente de não receber mais propriedade elemental alguma.

 

Punho foguete com 150 dex pega 1285% de poder de ataque, usando bota gigante + machado gigante pra pega +50% dano contra chefes, +50% dano com os acessórios novos, acho bem viável pra fazer MVP estando IC. Alem do que iria ajudar muito essa dex extra contra mvps com esquiva alta né. E ao contrario do canhão, vc nao precisa abri mao do altq pra ekips de redução de pos conjuração...

 

Eu focaria na build (por incrível que pareca) até ws 99:

60 FOR

90 INT

90 DEX

 

dai pegava o mecha com punho foguete ou gás criogênico e ia upar em PT ou mvp com algum amigo tankando. Porque é o seguinte... MECHA só fica bom DEPOIS do 120, porque todas habilidades sofrem nerf de dano até o 120, fora que vai muito job pra poder usar o mecha satisfatória mente (job 26++) e atualmente meu de machado ta 124/31 então por causa de job, demora pra fica satisfatório jogar com mecha. Não sei bem como é valhalla, mas sua opção seria mesmo mvp com algum tanker. E de principio seria água mole em pedra dura tanto bate até que fura kkkkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Hello! Vamos ver...

 

Upar com canhão é maneiro. Mas é chato não poder telar ou ter que fica carregando combustível. Bom mas sobre a build:

 

Tem que ver se voce vai querer pegar IC por equipamentos ou atributos... Pq tipo... super combina com pegar IC por atributos, usar uma Serafim :rolleyes: - e logo vira o resto do set da serafim que anula a penalidade de cast se não me engano. então eu aconselho a inverter FOR por INT. Mecanico não precisa de ASPD pra quebra o delay de animação, porque dizem por ai que nenhuma skill de mecha possui delay de animação... mas testa antes, e se for o caso tira a AGI e soca tudo em FOR. Eu ouso dizer que talvez punho foguete esteja superando canhão devido ao nerf recente de não receber mais propriedade elemental alguma.

 

Punho foguete com 150 dex pega 1285% de poder de ataque, usando bota gigante + machado gigante pra pega +50% dano contra chefes, +50% dano com os acessórios novos, acho bem viável pra fazer MVP estando IC. Alem do que iria ajudar muito essa dex extra contra mvps com esquiva alta né. E ao contrario do canhão, vc nao precisa abri mao do altq pra ekips de redução de pos conjuração...

 

Eu focaria na build (por incrível que pareca) até ws 99:

60 FOR

90 INT

90 DEX

 

dai pegava o mecha com punho foguete ou gás criogênico e ia upar em PT ou mvp com algum amigo tankando. Porque é o seguinte... MECHA só fica bom DEPOIS do 120, porque todas habilidades sofrem nerf de dano até o 120, fora que vai muito job pra poder usar o mecha satisfatória mente (job 26++) e atualmente meu de machado ta 124/31 então por causa de job, demora pra fica satisfatório jogar com mecha. Não sei bem como é valhalla, mas sua opção seria mesmo mvp com algum tanker. E de principio seria água mole em pedra dura tanto bate até que fura kkkkkk

 

 

Obrigado pela dica, então agr o canhão só tem elemento sagrado, sombrio e neutro por causa das balas, porém se eu usar conversor não vai mudar nada? seria interessante então upar no punho até conseguir canhao? qual ordem de skills que eu pegaria? alguém tem uma dica?

 

mesmo com esse nerf ainda da pra jogar com a classe ou nem compensa o esforco?

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela dica, então agr o canhão só tem elemento sagrado, sombrio e neutro por causa das balas, porém se eu usar conversor não vai mudar nada? seria interessante então upar no punho até conseguir canhao? qual ordem de skills que eu pegaria? alguém tem uma dica?

 

mesmo com esse nerf ainda da pra jogar com a classe ou nem compensa o esforco?

 

Eu tava curtindo bastante o meu, fui até o 142, mas depois desse nerf... o boneco passa mal pra tudo que fazia com tranquilidade, e eu sou bem equipado.

 

Vale a pena se você ainda assim gostar da gameplay do boneco, que é bem diferente. Mas no quesito eficiência, é melhor procurar outro boneco.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava curtindo bastante o meu, fui até o 142, mas depois desse nerf... o boneco passa mal pra tudo que fazia com tranquilidade, e eu sou bem equipado.

 

Vale a pena se você ainda assim gostar da gameplay do boneco, que é bem diferente. Mas no quesito eficiência, é melhor procurar outro boneco.

 

esse nerf seria no caso ele não ter mais conversor elemental?? ou o dano do canhão diminuiu tb?

Link para o comentário
Share on other sites

esse nerf seria no caso ele não ter mais conversor elemental?? ou o dano do canhão diminuiu tb?

 

De não ter conversor mesmo. Consequentemente o dano diminuiu em tudo que as balas (sagrado/sombrio/fantasma) não batem né :/

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sendo franco, tem mtas builds uteis e interessantes pra fazer de mecha ALEM de "canhoneiro" ehuehuhe

 

https://www.youtube.com/watch?v=lq3Sw0IN-B8 ---------------------> Solo CelineKimi com metralhadora

https://www.youtube.com/watch?v=FeIPo3wCTn8 --------------------->upzinho maneiro 101 juperos com metralhadora

https://www.youtube.com/watch?v=BH41JuHJIBU ---------------------->mvp maneiro de punho foguete de 200k+-

https://www.youtube.com/watch?v=9qh3SpRR6Qw ----------------------->up high end com punho foguete de 80k+- BIO4

 

 

 

 

Eu ja estou começando a fazer meu mecanico full robo, pq parece super divertido XD

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho 120 de FOR no meu. Até trocaria por 120 de INT pra pegar IC por atributo sem precisar gastar tanto com consumíveis.

Não achei tão ruim assim o canhão não pegar conversor mais. Quando você precisa de um conversor você usa o Punho Foguete que tem um DPS melhor até que o Canhão.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal meu mecha ta 100/1

 

gostaria de dica do que focar nos atributos, minha build ta 90 int 90 dex e 60 for

 

oque eu foco agr, eu vou usar diadema, e upo como até pegar canhao? com metralhadora?

 

qual arma usar pra up em templo por exemplo?

 

por favor me ajudem!!

Link para o comentário
Share on other sites

Vc pode rushar 120 int pra usar serafim, ou 120 dex pra aumentar o dano do punho do foguete e usar temporais dex pra reduzir o cast do canhão. Vc upa com punho foguete mesmo, até liberar canhão.

 

Pode usar um bate-estacas e escudo de valquíria c/ sapo de thara pra upar no templo

​Juntos somos mais fortes.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal meu mecha ta 100/1

 

gostaria de dica do que focar nos atributos, minha build ta 90 int 90 dex e 60 for

 

oque eu foco agr, eu vou usar diadema, e upo como até pegar canhao? com metralhadora?

 

qual arma usar pra up em templo por exemplo?

 

por favor me ajudem!!

 

Punho Foguete e Resfriamento tem que ser suas prioridades, considero punho foguete a melhor habilidade pra upar depois do canhão. Depois pegue canhão nvl2. Nvl3 você nunca vai usar pra upar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...