Jump to content

Sobre comércio e pet

Recommended Posts

Olá pessoas! Estou com três dúvidas, relacionadas ao título do tópico:

• Como consigo colocar "Vitrine" em alguns itens na loja? Isso seria um comando do jogo ou, suponho, seria apenas a pessoa que chegou ao limite de zeny, para poder fazer isso na loja? Que aliás...

• Qual o limite máximo de zeny que alguém pode ter?

• O Incubus (pet) está dando bônus de conversão de dano em SP na leal alta? Na descrição dele em português não está dizendo isso, no entanto é mencionado o bônus em inglês (https://www.divine-pride.net/database/item/9052/ovo-de-incubus). Qual estaria correto?

Agradeço a atenção, o/

Olá pessoas! Estou com três dúvidas, relacionadas ao título do tópico:

• Como consigo colocar "Vitrine" em alguns itens na loja? Isso seria um comando do jogo ou, suponho, seria apenas a pessoa que chegou ao limite de zeny, para poder fazer isso na loja? Que aliás...

• Qual o limite máximo de zeny que alguém pode ter?

• O Incubus (pet) está dando bônus de conversão de dano em SP na leal alta? Na descrição dele em português não está dizendo isso, no entanto é mencionado o bônus em inglês (https://www.divine-pride.net/database/item/9052/ovo-de-incubus). Qual estaria correto?

Agradeço a atenção, o/

1. Tem que atingir o limite de zenys e/ou colocar o item na loja por um valor que, quando comprado faria você ficar com mais que o limite de zenys.

2. 2.147.483.647 por personagem

3. Acho que esse efeito não foi aplicado no bRO.