Ir para conteúdo

Será que serei banido?


Demon Bussin

Posts Recomendados

Boa madrugada pessoal...

 

Eu saí do bRO e comecei a jogar no iRO (servidor novo que fizeram lá) há alguns meses (desde agosto de 2017). A inflação lá está terrivelmente alta, então decidi voltar para o bRO (WTF?), só que lá eu me acostumei a usar o RCX Tools, pois o moderador do fórum da distribuidora do game acabou alegando que era totalmente legal o uso de tal programa por questão das gutter lines (Impacto de Tyr).

 

Resumindo, voltei ao bRO, só que esqueci que não estava jogando mais no iRO e iniciei o RCX Tools juntamente com o bRO (HOLY SH*T), já que o mesmo fica minimizado em bandeja.

 

Joguei 3 mins e de repente o jogo fechou sem avisar dc nem nada, apenas fechou. Tentei abrir o rag novamente, mais 3 mins, fechou. (UÉ?) Lá vai eu mais uma vez, e mais 3min. (I NEED A SUPPORT!). Então me lembrei do bendito RCX e abri sem ele e to logado até agora! =)

 

Só que comecei a olhar a pasta do jogo e notei um arquivo chamado mylog com umas datas sem nenhum nexo (mylog(Mar 15 2018).txt), abri então esse arquivo e encontrei isso:

\CNProtectGameGuardMgrOld.cpp (0168) 2018-03-27 02:30:37.500 [nProtectGameGuardCSAuth] SetAppExit()

\CNProtectGameGuardMgrOld.cpp (0168) 2018-03-27 02:32:51.108 [nProtectGameGuardCSAuth] SetAppExit()

\CNProtectGameGuardMgrOld.cpp (0168) 2018-03-27 02:35:36.451 [nProtectGameGuardCSAuth] SetAppExit()

\CNProtectGameGuardMgrOld.cpp (0168) 2018-03-27 02:37:25.139 [nProtectGameGuardCSAuth] SetAppExit()

 

Hora e data da vezes que efetuei login usando RCX!

 

Dei uma pesquisada no google e acabei encontrando respostas ligadas ao game guard, bot, programas ilegais e de terceiros (PUTZ).

 

Tô preocupado se o meu esquecimento irá gerar algum banimento em minha conta, já que está constatado que não adquiri experiência em meus personagens nos últimos 6 meses, que não loguei desde tal data citada e que não utilizo do programa que mencionei no servidor oficial do bRO, apenas no iRO e oque ocorreu foi um esquecimento.

 

Caso isso gere um possível banimento, a regra do ragnarok é não utilizar de programas de terceiros para que gere benefício próprio, portanto e tão logo, eu não obtive nenhum tipo de benefício com meu esquecimento, já que o programa ficou aberto nas 4 tentativas de login que só duraram 3 minutos.

 

1. Serei banido?

2. Se sim, qual a chance se eu utilizar do argumento acima para revogação da decisão?

 

Agradeço de coração a qualquer alma benevolente que me responder...

Link para o comentário
Share on other sites

Acho meio difícil, o gameguard pode barrar qualquer coisa que tente iniciar junto com o Rag (até o driver do meu teclado USB ele já barrou), então não necessariamente podem associar o log a um programa ilegal... Quanto ao RCX, não sabia nem que tinha voltado, mas antigamente muita gente usava e não deu treta pra ninguém rs

Link para o comentário
Share on other sites

Pode ficar tranquilo,tem gente usando isso aí, grf mais editada do que tudo, programa pra ver gente escondida dentro da TE, auto click, auto spam, macro pra potar, etc etc e ninguém foi banido. A preocupação é tanto que ainda gravam video usando tudo isso na main acc.

 

E ainda fala : Olha essa grf que eu fiz, que bonita, vendo mais que tecpix :V

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não alterei a GRF ainda, até porque o RCX estava funcional, só não sabia que o GameGuard iria bloquear ele e essa conta é antiga, faz alguns anos que a tenho (desde de 2011, inclusive investi ROPs, E TODOS MEUS MAINS ESTÃO LÁ), então vou ter que comprar acesso para Valhalla em outra conta então, para poder recuperar algo...

 

Oque mais me deixa num estado paradoxo é que eu quitei justamente pela falta de consideração da LUG!, bots e etc; e justamente no minuto que volto, levei ban sem ter me beneficiado ou ter intenção disso por qualquer tipo de uso ilegal de programas.

 

Mas porque eles fazem esse tipo de coisa sem ao menos nos dar a chance de defesa? É como se o acusador também julgasse, tipo, "EU TO DIZENDO QUE VOCÊ FEZ ALGO ERRADO E VOU TE PUNIR E NÃO QUERO SABER A TUA VERSÃO!"..

 

Mas diria um ditado no direito:

Ele não atirou, mas se provarem que atirou, não foi pra matar, mas se provarem que foi pra matar, ele estava fora de si no momento em que cometeu involuntariamente o crime, recomendando-se assim, a internação para tratamento psiquiátrico ao invés da prisão.

 

Enfim, agradeço á todos pelas respostas, vou ver se consigo consertar o erro transferindo os equips para outra conta com acesso a Valhalla...

 

Os equips do Thor eu já resolvi!

 

Olha esse GameGuard, Olha esse GameGuard, Olha aqui, Olha esse Mylog, Olha Esse Mylog, OLHA ESSE MY LOG, Olha lá, Olha o Ban, OLHA O BAN... BUNITO!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...