Ir para conteúdo

Drop se carta MVP no Thor está realmente desativado?


manomaykz

Posts Recomendados

Chance é baixa, ainda mais considerando que eles tem em pouca quantidade. Até dos mobs normais já é chato dropar... IMO as chances de carta deveriam ser maiores, ninguém tem mais tempo pra ficar uma eternidade tentando dropar coisa com 0,00000001 de um monstro que só aparece a cada 3 eternidades ._.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Chance é baixa, ainda mais considerando que eles tem em pouca quantidade. Até dos mobs normais já é chato dropar... IMO as chances de carta deveriam ser maiores, ninguém tem mais tempo pra ficar uma eternidade tentando dropar coisa com 0,00000001 de um monstro que só aparece a cada 3 eternidades ._.

 

acho que as cartas deveria ter chances conforme o bonus, dificuldade, quantidade do mob. no caso 1% pra cartas bem comum e ir caindo até chegar aos 0,03% de cair uma carta MVP.... mesma coisa pros valores delas em NPC, 10z até mesmo pra mvp card? shausha não que eu fosse vender pra npc ne. mas...

Link para o comentário
Share on other sites

acho que as cartas deveria ter chances conforme o bonus, dificuldade, quantidade do mob. no caso 1% pra cartas bem comum e ir caindo até chegar aos 0,03% de cair uma carta MVP.... mesma coisa pros valores delas em NPC, 10z até mesmo pra mvp card? shausha não que eu fosse vender pra npc ne. mas...

Na minha opinião, exceto as de MvP, todas as cartas deveriam ser fabricadas, não dropadas. Poderia ser através de um NPC que te desse uma missão, tipo: mate 1000 monstros x, traga quantidade y de drops desse monstro, e a carta dele será sua. Mas enfim, não sou game dev, então o negócio é se conformar com essas ideias ultrapassadas de "engajamento" no jogo.

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...