manomaykz Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 Mito ou verdade? Eis a questão Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
BOLO DE ABACAXI Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 Drop normal lol EKOPEQWKPOADKSP Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
manomaykz Postado Março 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2018 Drop normal lol EKOPEQWKPOADKSP Tenso velho, jogo a anos e nunca dropei uma carta sequer nem uma freeoni Deve ser azar mesmo Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Yukii ~ Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 Chance é baixa, ainda mais considerando que eles tem em pouca quantidade. Até dos mobs normais já é chato dropar... IMO as chances de carta deveriam ser maiores, ninguém tem mais tempo pra ficar uma eternidade tentando dropar coisa com 0,00000001 de um monstro que só aparece a cada 3 eternidades ._. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Graphied Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 Chance é baixa, ainda mais considerando que eles tem em pouca quantidade. Até dos mobs normais já é chato dropar... IMO as chances de carta deveriam ser maiores, ninguém tem mais tempo pra ficar uma eternidade tentando dropar coisa com 0,00000001 de um monstro que só aparece a cada 3 eternidades ._. acho que as cartas deveria ter chances conforme o bonus, dificuldade, quantidade do mob. no caso 1% pra cartas bem comum e ir caindo até chegar aos 0,03% de cair uma carta MVP.... mesma coisa pros valores delas em NPC, 10z até mesmo pra mvp card? shausha não que eu fosse vender pra npc ne. mas... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Yukii ~ Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 Pra mim tinha que ser 0,5~ 1% PRA tudo... Muito chato, difici mas não impossível. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
The Unknown Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 acho que as cartas deveria ter chances conforme o bonus, dificuldade, quantidade do mob. no caso 1% pra cartas bem comum e ir caindo até chegar aos 0,03% de cair uma carta MVP.... mesma coisa pros valores delas em NPC, 10z até mesmo pra mvp card? shausha não que eu fosse vender pra npc ne. mas... Na minha opinião, exceto as de MvP, todas as cartas deveriam ser fabricadas, não dropadas. Poderia ser através de um NPC que te desse uma missão, tipo: mate 1000 monstros x, traga quantidade y de drops desse monstro, e a carta dele será sua. Mas enfim, não sou game dev, então o negócio é se conformar com essas ideias ultrapassadas de "engajamento" no jogo. Citar Cogito, ergo sum. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
GFSmelo Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 0,1% já seria bem melhor. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
nova espreitadora Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 1% Todo mundo sairia feliz, o preço das cartas de 7k reais cairia pra nada, comércio de cartas acaba. Fim. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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