manomaykz Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 Mito ou verdade? Eis a questão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 Drop normal lol EKOPEQWKPOADKSP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
manomaykz Posted March 26, 2018 Author Share Posted March 26, 2018 Drop normal lol EKOPEQWKPOADKSP Tenso velho, jogo a anos e nunca dropei uma carta sequer nem uma freeoni Deve ser azar mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 Chance é baixa, ainda mais considerando que eles tem em pouca quantidade. Até dos mobs normais já é chato dropar... IMO as chances de carta deveriam ser maiores, ninguém tem mais tempo pra ficar uma eternidade tentando dropar coisa com 0,00000001 de um monstro que só aparece a cada 3 eternidades ._. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 Chance é baixa, ainda mais considerando que eles tem em pouca quantidade. Até dos mobs normais já é chato dropar... IMO as chances de carta deveriam ser maiores, ninguém tem mais tempo pra ficar uma eternidade tentando dropar coisa com 0,00000001 de um monstro que só aparece a cada 3 eternidades ._. acho que as cartas deveria ter chances conforme o bonus, dificuldade, quantidade do mob. no caso 1% pra cartas bem comum e ir caindo até chegar aos 0,03% de cair uma carta MVP.... mesma coisa pros valores delas em NPC, 10z até mesmo pra mvp card? shausha não que eu fosse vender pra npc ne. mas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 Pra mim tinha que ser 0,5~ 1% PRA tudo... Muito chato, difici mas não impossível. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 acho que as cartas deveria ter chances conforme o bonus, dificuldade, quantidade do mob. no caso 1% pra cartas bem comum e ir caindo até chegar aos 0,03% de cair uma carta MVP.... mesma coisa pros valores delas em NPC, 10z até mesmo pra mvp card? shausha não que eu fosse vender pra npc ne. mas... Na minha opinião, exceto as de MvP, todas as cartas deveriam ser fabricadas, não dropadas. Poderia ser através de um NPC que te desse uma missão, tipo: mate 1000 monstros x, traga quantidade y de drops desse monstro, e a carta dele será sua. Mas enfim, não sou game dev, então o negócio é se conformar com essas ideias ultrapassadas de "engajamento" no jogo. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 0,1% já seria bem melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 1% Todo mundo sairia feliz, o preço das cartas de 7k reais cairia pra nada, comércio de cartas acaba. Fim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.