Keimonid Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 Boa tarde, meu homunculo começa a atacar os mobs e fica muito longe, ate sumindo da tela e me deixando com mobs gigantescos, alguem sabe como arrumar? a distancia para ele atacar tava em 12, baixei pra 8 e nao mudou nada, agora baixei pra 6 e ta do mesmo jeito. Nao aguento mais morrer por isso >.> Uso o azzyai Quote Juntos somos mais fortes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 Você alterou no "MobileAggroDist","StationaryAggroDist","StationaryMoveBounds" ou "MobileMoveBounds"? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Keimonid Posted March 27, 2018 Author Share Posted March 27, 2018 Você alterou no "MobileAggroDist","StationaryAggroDist","StationaryMoveBounds" ou "MobileMoveBounds"? MobileAggroDist tava em 12, coloquei em 8. Em 12 tava dando o mesmo problema, em 8 nao mudou. StationaryAggroDist ta em 6 StationaryMoveBounds 14 MobileMoveBounds ta em 9 Quote Juntos somos mais fortes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Keimonid Posted April 2, 2018 Author Share Posted April 2, 2018 Alguem pode ajudar? Ele vai atacando monstros cada vez mais longe quando eu to parado, e nao volta pra perto. Mudei pra ''2'' o StationaryAggroDist e nao mudou nada. Quote Juntos somos mais fortes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 2, 2018 Share Posted April 2, 2018 Digitou /hoai dentro do jogo? Digita e summona ele de volta. O que pode tá acontecendo é que ele não tá usando sua AI. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted April 2, 2018 Share Posted April 2, 2018 Nem tinha visto x--x a espreiteira ta certa, só pode ser o /hoai. @edit Se não funcionar, me manda PM que te mando minha AI, assim é 100% de certeza que funciona Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts