Ir para conteúdo

Humunuclus UNIVOS!11!! @valhaha


Posts Recomendados

Pessoal do fórum que tem humunculus, vamos sair de orcsdun01 e ir pros orcsdun02. Orcsdun02 é um mapa muito mais completo pra up afk que o orcsdun01, seja por seu tamanho ou por causa dos zenorc, que aumentam muito sua exp. Todo dia vou deixar meus dois bios la, independente de ter ou não respawn, mas se juntem, convençam os amigos alquimistas, o potencial de up dos zenorcs é muito maior que o dos orcs zumbis isso posso garantir!! Se 10 pessoas se juntarem o respawn do orcsdun02 ja fica bom e se todo mapa estiver ocupado, então, fica o melhor mapa de up afk que já existiu. Se duvida basta ir no thor ver como é o respawn naquele mapa!

Pensem nisso por favor, o tempo que você vai gastar pra upar seu humunculus do lvl 100 ou 150 é muito maior se continuarmos em orcsdun01.

 

Qualquer coisa mandem PM pra Frog Potter, eu tiro qualquer duvida que vocês tiverem com relação a orcsdun02!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostaria muito de ver o pessoal migrando para outros mapas, mas por hora eu também gostaria de pedir para os "homunculeiros" de plantão retornarem a orcs02.

 

Tenho duas bios para deixar no mapa, embora essa semana eu esteja utilizando elas para fazer as quests de aniversário, mas assim que completar eu deixo lá para ajudar.

 

Eira, Eleanor

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha enviado uma proposta para a Gihkorita , para fazer um mapa exclusivo para os Homúnculos durante um certo período de tempo.(Praticamente um evento exclusivo para Homúnculos)

 

Tivemos um ok do setor responsavel , mais ela entrou de ferias e não tive mais retorno. Vou está cobrando ela novamente.

 

 

Gihkorita se você leu isso aqui , por favor me mande um MP ?

 

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...