Ir para conteúdo

"Hacks"


Vimpire

Posts Recomendados

Pra quem não quer ver 300 minutos de vídeo com um babão falando, não é hack e sim sobre o caso dos documentos falsos.

Os processos já foram ganhos e segundo a LUG, o problema foi resolvido.

 

attachment.php?attachmentid=18704&d=1512430533

 

12/2017 - rumor de usarem documento falso para roubar conta

 

"Os processos já foram ganhos e segundo a LUG, o problema foi resolvido."

 

23/03 - Vídeo comentando sobre um hack com o mesmo molde e a lug ainda

diz em sua resposta que foi usado documento autenticado em cartório.

 

 

Algo não confere.....

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda bem que minha acc principal nem sequer é no meu nome, no meu nome só tem acc secundária

Nome da minha acc principal é Presunto Azul 66328

Parem de chamar de hack, não é hack é falsidade ideológica.

Façam igual e processem.

Se for verdade mesmo ganham, se não for, tomem no cú.

Pra quem não quer ver 300 minutos de vídeo com um babão falando, não é hack e sim sobre o caso dos documentos falsos.

Os processos já foram ganhos e segundo a LUG, o problema foi resolvido.

 

attachment.php?attachmentid=18704&d=1512430533

 

Pessoa, me perdoa mas essa tremenda falta de empatia me incomoda um pouco

 

Conheço pelo menos 20 pessoas que sofreram o mesmo ato, desde bem antes dessas ondas grandes (Inicio do ano passado), até a onda de Hacks de Dezembro de 2017, e essa nova de Março de 2018

 

De fato, ao que tudo indica não há "Hack" algum, não houve invasão/keylogger nem nada do tipo, são crimes de falsidade ideológica e estão rendendo processo, porém posso afirmar por conhecer varias dessas pessoas

 

- Os processos ainda não foram ganhos, estão em andamento, e o mais proximo de sair o resultado ta aguardando Abril de 2018

- A Lug pode de fato ter afirmado que resolveu, porém em muitos deles ainda estão em analise e nada foi realmente resolvido

- Não é simplesmente "ver um babão falando de documento falso", o Slasher ta apresentando uma falha gravíssima no sistema de recuperação de contas que até então ninguem tinha feito um vídeo demonstrando na "prática", e por mais que seja uma forma de "choro" por ter perdido o que tinha, é mais do que certo expor a facilidade com que essas informações comuns que podem ser adquiridas em redes sociais podem prejudicar um jogador.

- Eu sinceramente não espero que você entenda a situação dos mesmos, mas convenhamos, se você com a sua pessoa, você não gostaria nada que te dissessem "Processa e se não der nada tome no cu"

 

Isso é pura questão de empatia e bom sendo, a pessoa que postou o vídeo tentou alertar a comunidade, a pessoa que trouxe ao forum está tentando alertar a comunidade e também mostrar publicamente a falha no sistema de recuperação por parte da Lug que poderia ser modificada e talvez tornar mais segura, e tu ta simplesmente comentando pra denegrir a postagem .-.

 

Não, não foi nada resolvido, não, os processos não foram ganhos, e não, postar um print de um post antigo ão vai impedir que outros posts apareçam e nem que o "Crime ideológico" acabe .-.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nome da minha acc principal é Presunto Azul 66328

 

 

 

Pessoa, me perdoa mas essa tremenda falta de empatia me incomoda um pouco

 

Conheço pelo menos 20 pessoas que sofreram o mesmo ato, desde bem antes dessas ondas grandes (Inicio do ano passado), até a onda de Hacks de Dezembro de 2017, e essa nova de Março de 2018

 

De fato, ao que tudo indica não há "Hack" algum, não houve invasão/keylogger nem nada do tipo, são crimes de falsidade ideológica e estão rendendo processo, porém posso afirmar por conhecer varias dessas pessoas

 

- Os processos ainda não foram ganhos, estão em andamento, e o mais proximo de sair o resultado ta aguardando Abril de 2018

- A Lug pode de fato ter afirmado que resolveu, porém em muitos deles ainda estão em analise e nada foi realmente resolvido

- Não é simplesmente "ver um babão falando de documento falso", o Slasher ta apresentando uma falha gravíssima no sistema de recuperação de contas que até então ninguem tinha feito um vídeo demonstrando na "prática", e por mais que seja uma forma de "choro" por ter perdido o que tinha, é mais do que certo expor a facilidade com que essas informações comuns que podem ser adquiridas em redes sociais podem prejudicar um jogador.

- Eu sinceramente não espero que você entenda a situação dos mesmos, mas convenhamos, se você com a sua pessoa, você não gostaria nada que te dissessem "Processa e se não der nada tome no cu"

 

Isso é pura questão de empatia e bom sendo, a pessoa que postou o vídeo tentou alertar a comunidade, a pessoa que trouxe ao forum está tentando alertar a comunidade e também mostrar publicamente a falha no sistema de recuperação por parte da Lug que poderia ser modificada e talvez tornar mais segura, e tu ta simplesmente comentando pra denegrir a postagem .-.

 

Não, não foi nada resolvido, não, os processos não foram ganhos, e não, postar um print de um post antigo ão vai impedir que outros posts apareçam e nem que o "Crime ideológico" acabe .-.

 

1- Conheço processos resolvidos.

Essa falha não é da data do post, rola bem pra trás, esse problema ocorreu a alguns anos atrás com algumas pessoas e o processo foi ganho em 2 delas, não sei o desfecho dos outros, segundo o que pareceu foi falha deles mesmo por dar senha pra amigos de clã.

 

2- Não preciso ter empatia com ninguém, é literalmente alguém vindo chorar no fórum numa coisa que já foi discutida, que a LUG já tá resolvendo internamente no quadro de funcionários e que não vai resolver o problema dele e nem ajudar a resolver o de ninguém na comunidade.

 

3- É amigo seu, já entendi o porque a "defesa".

 

 

PS: eu supostamente denegrir a postagem nao vai resolver em nada assim como o post do babão do vídeo

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

O dahora é a seletividade da comunidade.

 

Quando o Noctis criou o tópico e no meu próprio tópico, fomos condenados dizendo que:

 

  • Do que adianta vir falar aqui, agora mais gente vai fazer
  • Do que adianta falar, como eu vou evitar que aconteça comigo?

 

O pior foram as discussões fora do fórum dizendo que foi ridículo expor aquilo.

 

 

Agora que é amiguinho do "clã" tem toda razão, palmas, tá certíssimo em expor, parabéns!!!

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, isso é um problema sério, não apenas algo relacionado ao joguinho online, isso é estelionato.

 

O negócio é que pra alguém fazer isso precisa ser ao menos um conhecido próximo, afinal, não é qualquer random que vai conseguir se passar por você sendo que a grande maioria nem sabe quem você é atrás do avatar.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Como Mencionado em comentário anteriores, sim na ultima semana foram 7 pessoas que perderam seus equipamentos no jogo, mas o engraçado de tudo são pessoas que tem um investimento gigante dentro do jogo, fiz um pequeno levantamento sobre os equipamentos perdidos e o valor em $ que somente a venda deles no menor preço e absurdo.

 

Ex:

 

1ª Carta Lord dropada no servidor Thor - Valor Aproximado de 9.000 Reais

2 ªArco Gigante +13 com (Thanatos) Valor Aproximado de 4.000 Reais

3ªCarta Algoz Eremes (Solta) Valor Aproximado de 2.200 Reais

 

Isso são exemplos, Se for expor oque contabilizou essas 7 pessoas sem contar outras que não quiserem expor sua tristeza em seus equipamentos roubados no jogo chegamos a uma valor maior do que 50.000,00 Reais na somatoria de valores de equipamento perdido nesse tipo de falha do sistema da lug.Mais o pior de tudo isso e você não consegui prevê ou ate mesmo ter uma forma restringir esse tipo de ação, uma vez que temos em mente que a conta estando em nosso nome seriam mais seguras.

Tem pessoas que falaram de processo "Sim" e um caso de processo, mas até quando teremos que aceitar que uma hora iremos perder nossos equipamentos no jogo e recorrer a processo para recuperá-los?

 

Toda comunidade do ragnarok tem que cobrar maior segurança das contas do jogo, des da pessoa que não gasta nada de $ dentro do jogo mas gasta seu tempo fazendo instancia,quest e etc.. a pessoas que investem $ por muitas da vezes ter uma condição mais favorável para isso.Compartilhe o Vídeo, a intenção não e prejudicar ninguém, e ter um resposta junto de uma ação da lvup para dar a nos consumidores maior segurança para as nossas contas.

 

Link do video : https://www.youtube.com/watch?v=90GIq0uRlnAObrigad

 

Obrigado Pela Atenção!

Editado por Slasher ~~
Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, isso é um problema sério, não apenas algo relacionado ao joguinho online, isso é estelionato.

 

O negócio é que pra alguém fazer isso precisa ser ao menos um conhecido próximo, afinal, não é qualquer random que vai conseguir se passar por você sendo que a grande maioria nem sabe quem você é atrás do avatar.

 

Essas informações voçe consegue pelas redes sociais, um vez que no cadastro da lvup eles não pede numero de RG e nem de CPF , Somente Nome Completo , Cidade , Estado, e Telefone para contato "Não Obrigatório"

 

Então o cara so precisa fazer um RG com seu nome "Fácil de faze também " ou pegar um documento dele autenticado e no photoShop editar o campo nome. pois a lug somente confirma nome do documento enviado.

Link para o comentário
Share on other sites

Nome da minha acc principal é Presunto Azul 66328

 

 

 

Pessoa, me perdoa mas essa tremenda falta de empatia me incomoda um pouco

 

Conheço pelo menos 20 pessoas que sofreram o mesmo ato, desde bem antes dessas ondas grandes (Inicio do ano passado), até a onda de Hacks de Dezembro de 2017, e essa nova de Março de 2018

 

De fato, ao que tudo indica não há "Hack" algum, não houve invasão/keylogger nem nada do tipo, são crimes de falsidade ideológica e estão rendendo processo, porém posso afirmar por conhecer varias dessas pessoas

 

- Os processos ainda não foram ganhos, estão em andamento, e o mais proximo de sair o resultado ta aguardando Abril de 2018

- A Lug pode de fato ter afirmado que resolveu, porém em muitos deles ainda estão em analise e nada foi realmente resolvido

- Não é simplesmente "ver um babão falando de documento falso", o Slasher ta apresentando uma falha gravíssima no sistema de recuperação de contas que até então ninguem tinha feito um vídeo demonstrando na "prática", e por mais que seja uma forma de "choro" por ter perdido o que tinha, é mais do que certo expor a facilidade com que essas informações comuns que podem ser adquiridas em redes sociais podem prejudicar um jogador.

- Eu sinceramente não espero que você entenda a situação dos mesmos, mas convenhamos, se você com a sua pessoa, você não gostaria nada que te dissessem "Processa e se não der nada tome no cu"

 

Isso é pura questão de empatia e bom sendo, a pessoa que postou o vídeo tentou alertar a comunidade, a pessoa que trouxe ao forum está tentando alertar a comunidade e também mostrar publicamente a falha no sistema de recuperação por parte da Lug que poderia ser modificada e talvez tornar mais segura, e tu ta simplesmente comentando pra denegrir a postagem .-.

 

Não, não foi nada resolvido, não, os processos não foram ganhos, e não, postar um print de um post antigo ão vai impedir que outros posts apareçam e nem que o "Crime ideológico" acabe .-.

 

Da onde você tirou isso que não foi resolvido ?

 

Dos 3 que eu citei, todos a LUG devolveu tudo pra não tomar no rabo, e ai?

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Como Mencionado em comentário anteriores, sim na ultima semana foram 7 pessoas que perderam seus equipamentos no jogo, mas o engraçado de tudo são pessoas que tem um investimento gigante dentro do jogo, fiz um pequeno levantamento sobre os equipamentos perdidos e o valor em $ que somente a venda deles no menor preço e absurdo.

 

Ex:

 

1ª Carta Lord dropada no servidor Thor - Valor Aproximado de 9.000 Reais

2 ªArco Gigante +13 com (Thanatos) Valor Aproximado de 4.000 Reais

3ªCarta Algoz Eremes (Solta) Valor Aproximado de 2.200 Reais

 

Isso são exemplos, Se for expor oque contabilizou essas 7 pessoas sem contar outras que não quiserem expor sua tristeza em seus equipamentos roubados no jogo chegamos a uma valor maior do que 50.000,00 Reais na somatoria de valores de equipamento perdido nesse tipo de falha do sistema da lug.Mais o pior de tudo isso e você não consegui prevê ou ate mesmo ter uma forma restringir esse tipo de ação, uma vez que temos em mente que a conta estando em nosso nome seriam mais seguras.

Tem pessoas que falaram de processo "Sim" e um caso de processo, mas até quando teremos que aceitar que uma hora iremos perder nossos equipamentos no jogo e recorrer a processo para recuperá-los?

 

Toda comunidade do ragnarok tem que cobrar maior segurança das contas do jogo, des da pessoa que não gasta nada de $ dentro do jogo mas gasta seu tempo fazendo instancia,quest e etc.. a pessoas que investem $ por muitas da vezes ter uma condição mais favorável para isso.Compartilhe o Vídeo, a intenção não e prejudicar ninguém, e ter um resposta junto de uma ação da lvup para dar a nos consumidores maior segurança para as nossas contas.

 

Link do video : https://www.youtube.com/watch?v=90GIq0uRlnAObrigad

 

Obrigado Pela Atenção!

 

Engraçado essas pessoas que enxergam itens em um jogo virtual 2D como um grande mercado. Nem calcular o preço dos itens em zeny se calcula mais, agora é tudo por Real. É claro que isso é clássico de MMO's RPG's e não acontece só no bRO (ou no RO, como queira), mas é engraçado de mais ver as pessoas colocando itens virtuais na mesma balança de um carro semi-novo.

 

Será mais cômico ainda o dia que o bRO, ou o RO em geral, falir, e todo o "investimento altíssimo" dessas pessoas irem pro ralo.

 

Apenas minha opinião, sintam-se á vontade para discordar, afinal, ninguém é obrigado a concordar.

 

C'ya! \o/

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado essas pessoas que enxergam itens em um jogo virtual 2D como um grande mercado. Nem calcular o preço dos itens em zeny se calcula mais, agora é tudo por Real. É claro que isso é clássico de MMO's RPG's e não acontece só no bRO (ou no RO, como queira), mas é engraçado de mais ver as pessoas colocando itens virtuais na mesma balança de um carro semi-novo.

 

Será mais cômico ainda o dia que o bRO, ou o RO em geral, falir, e todo o "investimento altíssimo" dessas pessoas irem pro ralo.

 

Apenas minha opinião, sintam-se á vontade para discordar, afinal, ninguém é obrigado a concordar.

 

C'ya! \o/

 

Sim Ctz cada um tem sua liberdade de expressão, mas quando usamos valores em reais para itens imaginários em um jogo 2D, chega ser comigo mesmo, mas quando você para pra pensar como iria conseguir certos equipamentos no jogo sem investir em ROPS ? que no caso são comprados por $...Outro pensamento seria, quanto tempo demoraria com você fazendo instícia, quest etc.. para levantar Zeny no jogo sem investir em reais, ja parou para pensar que esse valor ilustrativo em reais ele pode ser maior, quando você transforma esse valor em tempo seu perdido em frente uma tela de PC?

 

=D

Link para o comentário
Share on other sites

Sim Ctz cada um tem sua liberdade de expressão, mas quando usamos valores em reais para itens imaginários em um jogo 2D, chega ser comigo mesmo, mas quando você para pra pensar como iria conseguir certos equipamentos no jogo sem investir em ROPS ? que no caso são comprados por $...Outro pensamento seria, quanto tempo demoraria com você fazendo instícia, quest etc.. para levantar Zeny no jogo sem investir em reais, ja parou para pensar que esse valor ilustrativo em reais ele pode ser maior, quando você transforma esse valor em tempo seu perdido em frente uma tela de PC?

 

=D

 

Entendo seu ponto de vista. Em questão dos ROP's, eu acho errado como o Cash Shop dos MMO's andam. O cash deveria ser um meio de tentar equilibrar o jogo, tendo em vista que nem todo mundo pode ficar farmando o dia inteiro, todos os dias.

 

Eu, por exemplo, faço minhas economias no jogo através do farm, quando coloco ROP's, é pra pegar algum equipamento que eu veja que vale a pena (apesar de, como eu disse, não concordar com a vendagem de itens OP's (que não são comparados a nenhum drop do jogo) no Cash Shop, isso quando coloco.

 

Como está nas regras, transações sobre itens por moeda real é proibido, fora que é bizarro pensar que (como eu já disse no primeiro post), o valor de um item virtual pode chegar ao preço de um carro semi-novo. Um dia, o jogo vai acabar, e junto com ele, se vão os itens comprados por preços astronômicos. Quem vendeu, já recebeu os Reais e até já os gastou, mas quem comprou...

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...