Ir para conteúdo

Site de visuais Ragnarok


Dioni

Posts Recomendados

Nossa, realmente muito bom :o

 

Bem que a LUG podia criar um site desse, ou fazer o dono desse site ai como Parceiro...

 

 

 

Uma ideia legal de implementar tambem, seria a pessoa fazer uma combinação de Visual, só ao clicar nele e escolher personagem e etc.

 

Sim semelhante á aqueles joguinhos de colocar roupinha e maquiagem SHAUSHUAHSUAHSUA

 

Mas é só pra pessoa ver qual Visual combina com qual e escolher do gosto dela, e etc...

 

Fica ai uma sugestão ;)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Irei testar quando minha internet voltar, pois sempre usei um japorongo que tinha todos os visu de todos os servers se não me engano.

 

Me lembrou os dias perturbado que minha mecânica era a coisa mais horrorosa do mundo.

Com a ajuda desses salões de beleza consegui fazer ela ficar gata novamente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus, olha os bans uhauhauha.

 

MEU DEUS, MEU DEUS, ELA TA APLICANDO BAN NA NEGUINHA

 

AnoVk3T.gif

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

 

Eu não lembro quem é esse Hollow, mas o 090 aí deve ter sido banido por ter falado de política em alguma postagem.

 

Certeza que o Hollow não foi banido por causa dessa postagem aí.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Queria saber como eu não fui banido ainda

 

Eu não deixo =3

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu n sei quem fez mas achei hoje no face, um site que mostra os visuais do bro, acho que tá atualizado, olhei por cima mas curti

 

http://visualbro.blogspot.com.br/

 

FREYA BLESS YOU!

 

 

vou ja procurar algo que combine com meu robo vermelho S2

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Nossa! Quem é o dono desse site? De verdade Level Up, o dono merecia virar parceiro ou ganhar um brinde in-game ai ou coisa parecida!

 

M U I T O bem feito e bem otimizado, leve! Todos os visuais recentes e uns bem antigos também, da pra deixar o char lindão!

 

Parabéns!

 

http://visualbro.blogspot.com/

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Amei o site.

 

Agora desafio os programadores pra que façam um simulador de visuais, estilo esse aqui:

http://nozomi.arege.jp/ro/index.en.html#FemaleGuillotineCross_12White_31188_2201_31057

 

Só que com apenas os visuais presentes no bRO, e também asas, escudos e armas visuais também.

 

:rolleyes:

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Amei o site.

 

Agora desafio os programadores pra que façam um simulador de visuais, estilo esse aqui:

http://nozomi.arege.jp/ro/index.en.html#FemaleGuillotineCross_12White_31188_2201_31057

 

Só que com apenas os visuais presentes no bRO, e também asas, escudos e armas visuais também.

 

:rolleyes:

 

Rapaz, to começando estudar java, não me desafia se não eu arrisco em fazer, cuidado com as challenges se não eu acepto uma

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, to começando estudar java, não me desafia se não eu arrisco em fazer, cuidado com as challenges se não eu acepto uma

 

Toqn0tp.png

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...