Dioni Posted March 24, 2018 Share Posted March 24, 2018 Eu n sei quem fez mas achei hoje no face, um site que mostra os visuais do bro, acho que tá atualizado, olhei por cima mas curti http://visualbro.blogspot.com.br/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PeLégolas Posted March 24, 2018 Share Posted March 24, 2018 Nossa, realmente muito bom Bem que a LUG podia criar um site desse, ou fazer o dono desse site ai como Parceiro... Uma ideia legal de implementar tambem, seria a pessoa fazer uma combinação de Visual, só ao clicar nele e escolher personagem e etc. Sim semelhante á aqueles joguinhos de colocar roupinha e maquiagem SHAUSHUAHSUAHSUA Mas é só pra pessoa ver qual Visual combina com qual e escolher do gosto dela, e etc... Fica ai uma sugestão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted March 24, 2018 Share Posted March 24, 2018 (edited) Isto é muito útil... Ótimo trabalho de quem fez. Edited March 24, 2018 by Lucas090 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hollow Ichigo Posted March 24, 2018 Share Posted March 24, 2018 (edited) Nem acredito que cliquei no visual e não abriu uma segunda guia pra algum site de putaria. Parabains. Edited March 24, 2018 by Hollow Ichigo Quote "Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted March 24, 2018 Share Posted March 24, 2018 Dá um trabalho danado fazer isso aí, ficou muito bom. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted March 24, 2018 Share Posted March 24, 2018 Caramba fico realmente muito bom, parabéns pra quem fez Aquele momento que tu olha e vê as novas roupas, mas ate agora não chegaram aqui T_T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted March 24, 2018 Author Share Posted March 24, 2018 Nem acredito que cliquei no visual e não abriu uma segunda guia pra algum site de putaria. Parabains. Foi o que pensei '' que q vai aparecer quando clicar na foto '' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
me dá carinho Posted April 24, 2018 Share Posted April 24, 2018 Irei testar quando minha internet voltar, pois sempre usei um japorongo que tinha todos os visu de todos os servers se não me engano. Me lembrou os dias perturbado que minha mecânica era a coisa mais horrorosa do mundo. Com a ajuda desses salões de beleza consegui fazer ela ficar gata novamente. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 24, 2018 Share Posted April 24, 2018 (edited) Meu deus, olha os bans uhauhauha. MEU DEUS, MEU DEUS, ELA TA APLICANDO BAN NA NEGUINHA Edited April 24, 2018 by Hela Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted April 24, 2018 Share Posted April 24, 2018 Meu deus, olha os bans uhauhauha. A melhor parte foram os motivos dos banimentos. O Hollow por "falar de screenshot" O Lucas por falar que antigamente a gordura era para superar dias frios. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 24, 2018 Share Posted April 24, 2018 A melhor parte foram os motivos dos banimentos. O Hollow por "falar de screenshot" O Lucas por falar que antigamente a gordura era para superar dias frios. Eu não lembro quem é esse Hollow, mas o 090 aí deve ter sido banido por ter falado de política em alguma postagem. Certeza que o Hollow não foi banido por causa dessa postagem aí. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 24, 2018 Share Posted April 24, 2018 Queria saber como eu não fui banido ainda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted April 24, 2018 Share Posted April 24, 2018 Meu deus, olha os bans uhauhauha Ainda bem q eu tô longe dessas tretas. Mas quem ta aplicando os bans? A nova CM? Lembro q quando a Gih entrou ela disse q não podia banir pessoas q infligiram as regras antes dela assumir o cargo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 24, 2018 Share Posted April 24, 2018 Queria saber como eu não fui banido ainda Eu não deixo =3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 25, 2018 Author Share Posted April 25, 2018 Vão tratar na casa do canário Deixem esse tópico lindo em paz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted April 25, 2018 Share Posted April 25, 2018 Eu n sei quem fez mas achei hoje no face, um site que mostra os visuais do bro, acho que tá atualizado, olhei por cima mas curti http://visualbro.blogspot.com.br/ FREYA BLESS YOU! vou ja procurar algo que combine com meu robo vermelho S2 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted June 5, 2018 Author Share Posted June 5, 2018 Up pq é eu adorei e é muito útil Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mestre TOGATANA Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Nossa! Quem é o dono desse site? De verdade Level Up, o dono merecia virar parceiro ou ganhar um brinde in-game ai ou coisa parecida! M U I T O bem feito e bem otimizado, leve! Todos os visuais recentes e uns bem antigos também, da pra deixar o char lindão! Parabéns! http://visualbro.blogspot.com/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prasarita Posted July 6, 2018 Share Posted July 6, 2018 Meu deus do céu esse site é maravilhoso o mundo precisaver issoagora meu vicio em visuais foi alimentado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted July 6, 2018 Author Share Posted July 6, 2018 Meu deus do céu esse site é maravilhoso o mundo precisaver issoagora meu vicio em visuais foi alimentado Vou até repostar no face Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 6, 2018 Share Posted July 6, 2018 Amei o site. Agora desafio os programadores pra que façam um simulador de visuais, estilo esse aqui: http://nozomi.arege.jp/ro/index.en.html#FemaleGuillotineCross_12White_31188_2201_31057 Só que com apenas os visuais presentes no bRO, e também asas, escudos e armas visuais também. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deodreoz Posted July 6, 2018 Share Posted July 6, 2018 Bem que o dono do site podia aparecer pra receber os créditos por isso ai. Ficou diferenciadaço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ynorae Posted July 6, 2018 Share Posted July 6, 2018 Amei o site. Agora desafio os programadores pra que façam um simulador de visuais, estilo esse aqui: http://nozomi.arege.jp/ro/index.en.html#FemaleGuillotineCross_12White_31188_2201_31057 Só que com apenas os visuais presentes no bRO, e também asas, escudos e armas visuais também. Rapaz, to começando estudar java, não me desafia se não eu arrisco em fazer, cuidado com as challenges se não eu acepto uma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 6, 2018 Share Posted July 6, 2018 Rapaz, to começando estudar java, não me desafia se não eu arrisco em fazer, cuidado com as challenges se não eu acepto uma Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted July 6, 2018 Share Posted July 6, 2018 Rapaz, to começando estudar java, não me desafia se não eu arrisco em fazer, cuidado com as challenges se não eu acepto uma Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts