Ir para conteúdo

✞ Projeto - Renovatio !! ✞


Yukii ~

Posts Recomendados

1198.gif?060384611519

O projeto visa dar uma revigorada na área, com intuito de abranger um maior número ainda de usuários!

 

Relocação de Tópicos Legado para evitar desinformação.

 

Embora sabemos que esses tópicos contribuíram para a comunidade, com o tempo eles ficaram defasados, por conseguinte, segui-los fará com que o jogador, principalmente os mais novos, tenham resultado divergente do esperado e se desestimulem com o jogo.

 

 

Criação de Tópicos:

 

[Guia: Arcebispo de Batalha] Arcebispos de Maçã do Eden!

[Guia: Arcebispo de Exorcismo] Constantine é um amador!

[Curar] A cura na prática!

[Análise de Equipamentos]

 

Atualização de Tópicos:

 

[Guia: Arcebispo Tanker] A intervenção Divina!

[Healing Church]

 

Eventos Planejados:

 

Encontrão Paroquial da Diocese.

Peregrinação Purificadora.

Quem Cura os Males Espanta.

 

 

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

ENCONTRÃO DO AB MAIS BONITO

 

Ótima iniciativa!

 

E não é que toda aquela treta que teve no tópico de tutorado parece ter inspirado os novos tutores, e tambéns alguns membros "simples" a passar conhecimento? :o

Essa semana já vi tópicos incríveis e várias pessoas ajudando sempre à sanar dúvidas.

 

Parece promissor

Link para o comentário
Share on other sites

1198.gif?060384611519

Relocação de Tópicos Legado para evitar desinformação.

 

Embora sabemos que esses tópicos contribuíram para a comunidade, com o tempo eles ficaram defasados, por conseguinte, segui-los fará com que o jogador, principalmente os mais novos, tenham resultado divergente do esperado e se desestimulem com o jogo.

 

 

Criação de Tópicos:

 

[Guia: Arcebispo de Batalha] Arcebispos de Maçã do Eden!

[Guia: Arcebispo de Exorcismo] Constantine é um amador!

[Curar] A cura na prática!

[Análise de Equipamentos]

 

Atualização de Tópicos:

 

[Guia: Arcebispo Tanker] A intervenção Divina!

[Healing Church]

 

Eventos Planejados:

 

Encontrão Paroquial da Diocese.

Peregrinação Purificadora.

Quem Cura os Males Espanta.

 

 

 

hellow Yukii ~

 

A criação desses novos tópicos propostos vai ser por você ou quem se candidatar?

:confused:

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Link para o comentário
Share on other sites

Yuukiii, se aceitar a sugestão

 

Existe um grupinho no Face chamado Ragnarok Online - Cantinho dos Arcebispos

 

nesse grupo, eu, a Magê (Nossa AB Adoramus Favorita), o Caim, e outros membros montamos guias o mais completos e atualizados possível com equipamentos e explicações de cada uma das Builds possíveis pra AB, desde FS e Batalha até Full-Status e Auto-cast

 

Então... se quiser dar uma olhadinha, é algo que ta pronto, da pra conversar com os criadores dos posts e com os adms do grupo pra gente carregar eles pra ca :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Yuukiii, se aceitar a sugestão

 

Existe um grupinho no Face chamado Ragnarok Online - Cantinho dos Arcebispos

 

nesse grupo, eu, a Magê (Nossa AB Adoramus Favorita), o Caim, e outros membros montamos guias o mais completos e atualizados possível com equipamentos e explicações de cada uma das Builds possíveis pra AB, desde FS e Batalha até Full-Status e Auto-cast

 

Então... se quiser dar uma olhadinha, é algo que ta pronto, da pra conversar com os criadores dos posts e com os adms do grupo pra gente carregar eles pra ca :D

 

Eu gostaria muito desses guias que vcs tem no Facebook. No entanto eu não tenho facebook para acessar. Colocar aqui no forum ou em algum outro lugar de fácil acesso, tipo pasta de 4shared e afins seria uma boa hein. Ou vc pode me enviar no privado também rsrs.

Link para o comentário
Share on other sites

Yuukiii, se aceitar a sugestão

 

Existe um grupinho no Face chamado Ragnarok Online - Cantinho dos Arcebispos

 

nesse grupo, eu, a Magê (Nossa AB Adoramus Favorita), o Caim, e outros membros montamos guias o mais completos e atualizados possível com equipamentos e explicações de cada uma das Builds possíveis pra AB, desde FS e Batalha até Full-Status e Auto-cast

 

Então... se quiser dar uma olhadinha, é algo que ta pronto, da pra conversar com os criadores dos posts e com os adms do grupo pra gente carregar eles pra ca :D

 

Podem postar aqui por gentileza??

Seria de grande ajuda!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Podem postar aqui por gentileza??

Seria de grande ajuda!

 

Yukii ♥

 

O povo deixou eu postar

 

O problema eh... EU NAO ENTENDO NADA DESSA FORMATACAO DO FORUM

SOCORRO

 

E ai, como faz?

 

A gente ta com guia de:

 

AB sup cura/cast pela Anna J

AB suporte antistatus pelo Vs4 e um amigo dele

AB adoramus (somente) - por mim

AB full exorcista - idem

AB ME (somente) - idem

Sumo ME - idem

Sumo suporte woe TE - Chokitu/Meliodas

AB battle full crit - Succubus

AB battle autocast - THVRY

 

Sao guias rapidos mas eficientes, e possuem atibutos, skills, ekips e possiveis discussoes dos autores x.x

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Magê! Pode postar sim, só abrir um tópico novo! Para formatar siga esses códigos :https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/misc.php?do=bbcode Qualquer coisa não tenha medo de sair errado, é possível editar a formatação (qualquer uma de nós duas) ^~^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, adoraria participar, só tenho um problema, meu AB é azul. Já ouvi falar que somos discriminados :(

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, adoraria participar, só tenho um problema, meu AB é azul. Já ouvi falar que somos discriminados :(

 

Nossa, corrija isso por favor.

 

128978639439820110725-22047-1uztw0d.png

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...