Ir para conteúdo

Tem como saber quando a Celine vai petrificar?


Magnus ~

Posts Recomendados

Olá pessoal!

 

Estou com uma certa dificuldade em fazer a celine com meu sicário principalmente por causa do petrificar. Ai queria saber se tem como prever quando ela vai usar a skill pra fazer o swap para uma armadura com druida.

Digo isso pq estou usando um vestido abissal para fazer ela e no momento está sem carta (não queria desvalorizá-la)

 

Se não der para saber, tem alguma outra forma de ficar imune a petrificação sem druida ou medusa?

 

Desde já, agradeço! ;)

Link para o comentário
Share on other sites

@Leon

 

A vontade é grande, mas tem alguma parte de mim me impedindo de fazer isso ainda kkkkkkk

 

@merlim

 

É, não estou nem perto dessa condição financeira huaiheuih

 

@BOLO DE ABACAXI

 

Não havia pensado no lance da AB tbm hahaha, a unica coisa ruim seria o hp dela vier o normal quando ta em + de 1 =/

___________________________________________________________

 

Bom, acho q tentarei pegar uma Nab com 3 EL e druida pra ver como que fica o dano, o bom é que economizo com consumivel pra precisão kkkkkk Ai caso não de muito bom eu coloco no Abissal mesmo =/

 

Entrando na questão da abissal com druida, tem muita limitação com outras instâncias/mvps? Tipo, vi que toma mais dano de fogo e sagrado isso seria muito problema? E tem como receber aspersio? No caso uso aquela Rosa Anil pra encantar com sagrado.

Editado por Magnus ~
Link para o comentário
Share on other sites

@Leon

 

A vontade é grande, mas tem alguma parte de mim me impedindo de fazer isso ainda kkkkkkk

 

@merlim

 

É, não estou nem perto dessa condição financeira huaiheuih

 

___________________________________________________________

 

Bom, acho q tentarei pegar uma Nab com 3 EL e druida pra ver como que fica o dano, o bom é que economizo com consumivel pra precisão kkkkkk Ai caso não de muito bom eu coloco no Abissal mesmo =/

 

Entrando na questão da abissal com druida, tem muita limitação com outras instâncias/mvps? Tipo, vi que toma mais dano de fogo e sagrado isso seria muito problema? E tem como receber aspersio? No caso uso aquela Rosa Anil pra encantar com sagrado.

 

Uma Nab 3x Lutador é ótimo, obviamente vai perder bastante dano mas vai te servir perfeitamente. (Saudades Katar Aprimorada + Vestimenta Nab)

 

Olha, pensando agora único MVP que vai te atrapalhar são alguns menos relevantes para Gx (Pelo menos não consigo me lembrar de nenhum agora.), já para instâncias vai te servir em basicamente todas. (Alguém me corrija caso tenha esquecido de alguma que seja prejudicial.)

Sobre o Aspersio, a Rosa acredito que não funcione, mas posso testar chegando em casa e te digo, só me lembra no inbox caso queira

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Uma Nab 3x Lutador é ótimo, obviamente vai perder bastante dano mas vai te servir perfeitamente. (Saudades Katar Aprimorada + Vestimenta Nab)

 

Olha, pensando agora único MVP que vai te atrapalhar são alguns menos relevantes para Gx (Pelo menos não consigo me lembrar de nenhum agora.), já para instâncias vai te servir em basicamente todas. (Alguém me corrija caso tenha esquecido de alguma que seja prejudicial.)

Sobre o Aspersio, a Rosa acredito que não funcione, mas posso testar chegando em casa e te digo, só me lembra no inbox caso queira

Okk! Te mandarei PM mais tarde para lembrar que fiquei interessando hahaha pq a Rosa ajuda muito em algumas instâncias =D obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Colocar a Druida não atrapalha também o fato de perder uma Armadura Sombria, que te faz evitar dano de alguns Chefes de Instância?

 

Não é mais fácil levar umas Panacéias ou Geléias Reais para só curar o Status quando receber?

 

 

Com petrificação(e alguns outros efeitos negativos) você não pode usar consumíveis.

Não faz tanto sentido o que tu disse, não sei se entendeu que fosse algum outro status/etc.

 

 

Não 'perde' a propriedade sombria.

Se não me engano, essa propriedade, só vai receber dano reduzido de sombrio, veneno e fantasma, e pouca redução.

Que é basicamente o que a maldito faz, só em escala menor (maldito aumenta dano recebido de fogo tho), mas isso não e´tão relevante.

Link para o comentário
Share on other sites

Com petrificação(e alguns outros efeitos negativos) você não pode usar consumíveis.

Não faz tanto sentido o que tu disse, não sei se entendeu que fosse algum outro status/etc.

 

 

Não 'perde' a propriedade sombria.

Se não me engano, essa propriedade, só vai receber dano reduzido de sombrio, veneno e fantasma, e pouca redução.

Que é basicamente o que a maldito faz, só em escala menor (maldito aumenta dano recebido de fogo tho), mas isso não e´tão relevante.

 

Achei que no Primeiro estágio da Petrificação (Antes do boneco travar por inteiro) você ainda conseguia usar consumíveis, faz MUITO tempo que não tomo o Status então devo ter me confundido mesmo, valeu ai o/

Link para o comentário
Share on other sites

Dá sim. Se você prestar atenção nos casts dela com um pouco de costume você sabe a ordem das skills e pode trocar de armadura apenas na hora certa.

 

Mas depois de um tempo é possivel que as duas celines fiquem desincronizadas aí fica bem mais chato.

 

Só acho viável fazer isso se você realmente não tem como ter uma druida na sua armadura principal e mesmo assim você ainda fica sucetivel ao erro humano...

 

Eu faço isso na minha Bio porque se eu errar tem a shura para salvar mas em uma sicária eu não tenho coragem.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, desde que eu comecei a fazer isso, não tomei mais petrificar da celine: Quando ela tá castando o reflect, eu equipo uma vestimenta qualquer com druída e paro de bater (claro ^^). Quando acaba o reflect, eu uso passos da ilusão, coloco o abissal de volta e mato ela. Às vezes ela petrifica antes do reflect mas não sei por que dura quase nada...

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu faço Celine normalmente equipo a Druida na Nab Atk/Lut, apesar de perder dano pro abissal, não é algo que realmente atrapalha ja que tanko exatamente a mesma coisa com exceção de não petrificar

 

Mas a reaaaaalzona mesmo, o Petrificar da Celine normalmente vem acompanhado de Hits básicos dela ou do espectro, então quase 100% das vezes você petrifica e sai da petrificação com certa velocidade, sem grandes perdas no desempenho da MvP

 

Se realmente acreditar que essa skill atrapalha, usa uma druida sem medo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas a reaaaaalzona mesmo, o Petrificar da Celine normalmente vem acompanhado de Hits básicos dela ou do espectro, então quase 100% das vezes você petrifica e sai da petrificação com certa velocidade, sem grandes perdas no desempenho da MvP

 

Mais ou menos, muitas vezes o TJ acerta antes do Hit Básico dela, se ela não estiver em fúria você vai tomar pouquíssimos hits sendo bem arriscado esperar sair da petrificação desta forma, e o ''certo'' seria ativar Passo da Ilusão quando ela entra em fúria para minimizar os hits recebidos (Logo gastar menos), então a ideia é nunca contar com ela te acertando.

Pelo menos minha experiência com Gx farmando Celine é receber quase nenhum hits fora do periodo de fúria dela.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

@Atsonish / @Teo

 

Hmmm interessante, muito interessante mesmo! Vou ver alguns videos para checar se tem algum padrão mesmo e tentar aplicar na próxima vez! Obrigado

 

@Vs4

 

É, o problema é como o merlim falo, a celine e o espectro acertam poucos hits basicos por causa da esquiva (qd nao ta em furia) ai a chance de eu tomar skill antes de despetrificar é um pouco alta, e se eu tomo o TJ é IK kkkkkkkkkkkkk

 

@Topic

Obrigado pela ajuda pessoal, vou fazer alguns testes nas próximas semanas e se der certo venho contar o resultado :D

Link para o comentário
Share on other sites

qdo petrifica elas não acertam ? faço com rk e qdo levo petrificacao só dura até o primeiro golpe.

 

Não =/ a esquiva do sicário é bem alta então a celine e o espectro acertam bem pouco se não estiverem em fúria. Único ponto negativo de ter esquiva é isso kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...