Ir para conteúdo

[Guia] Esquiva perfeita para Sicários


Posts Recomendados

Olá, como vocês estão?

 

Visando atualizar alguns tópicos que já temos aqui na nossa área, resolvi começar pelo de Esquiva Perfeita para gatunos e evoluções, anteriormente feita pelo Sir Brownie Cookie que você consegue conferir neste Link.

 

Como atualmente nós conseguimos alcançar 100 de EP (Sigla para esquiva perfeita) com uma facilidade absurda em relação á época do guia anterior vou apenas citar os itens mais viáveis para nosso cenário atual do jogo.

 

Introdução feita, então vamos começar :cool:

 

O atributo Esquiva Perfeita possui algumas particularidades em relação á Esquiva, e elas são:

 

1.É calculada primeiro, e somente se a esquiva perfeita não funcionar é considerada a esquiva padrão.

 

2.Não é reduzida pelo número de oponentes, diferente da esquiva padrão.

 

3.Quando a Esquiva Perfeita for efetivada, aparecerá um balão escrito "Lucky" em cima do personagem.

 

4.Esquiva perfeita só funciona quando o ataque recebido for básico. (Ou seja, não funciona com habilidades físicas.)

 

5.Diferente da esquiva padrão, os valores aparecem em porcentagem, logo 1 de esquiva perfeita é equivalente a 1% de se esquivar dos ataques básicos do atacante.

 

6.Épossível alcançar 100% de evasão a ataques básicos por meio da esquiva perfeita.

 

 

Sabendo as particularidades da esquiva perfeita em relação a esquiva, vamos aprender a identificar a mesma.

 

74HUk

R2BTjCZR2BTjCZ.png

 

A. Esquiva

 

B. Esquiva Perfeita

 

Ou seja, na imagem o personagem tem 352 de Esquiva e 1 de Esquiva perfeita.

 

 

Agora que sabemos a finalidade, vamos descobrir como conseguir valores de Esquiva Perfeita para nosso personagem.

 

1. A cada 10 pontos de SOR garantimos 1 de EP.

 

2. Todo personagem tem garantido com 1 de EP base.

 

3. Existem equipamentos e cartas que garantem valores de EP. (Logo a abaixo vou listar os mais viáveis na hora de construir seu set.)

 

4.Bichos de Estimação

 

5. Consumíveis

 

 

 

Equipamentos

Topo

 

chapeu de lunatico.pngChapéu de Lunático

 

Sor +5

DefM +2

Esquiva Perfeita +5

 

Observação: Melhor hat atualmente para garantir Esquiva Perfeita.

 

guarana.pngCaneca de Guaraná

 

Precisão -10, crítico +5, Esquiva perfeita +5

Aumenta os danos críticos em 7%

Adiciona +10% de resistência ao efeito (Congelamento)

 

Outono.pngFolhas de Outono (1)

 

AGI +1 e Esquiva Perfeita +5

Aumenta o dano mágico e físico causado em monstros do tipo Bruto.

 

UFORING.pngChapéu de UFOring (1)

 

DefM, Crítico, Precisão, Esquiva e Esquiva Perfeita +5

Caso Refinado em +7, reduz o tempo de conjuração em 5%

Caso refinado em +9, o tempo de uso entre habilidades é reduzido em 5%, ASPD +5%.

 

Meio

 

asas de dragao.pngAsas de Dragão

Quando equipado por gatuno e evoluções

+10 Esquiva e +3 Esquiva Perfeita

 

Fada.pngOrelhas de Fada

Esquiva Perfeita +3

Baixo

 

Balao.pngBalão de Pouring Natalino

Esquiva perfeita +2

Todos Atributos +2

 

silencio.pngSom do Silêncio

Agi+1 DefM +5

Quando a AGI base é superior a 120, ATQ +10 e Esquiva Perfeita +5.

 

Armaduras

 

Colete.pngColete E.X.C

 

VIT +6

A cada refinos HP Máx +4%

Nv. Base 130 ou mais: Vit +4 Adicional.

Conjunto [Motor E.X.C]

Pós Conjuração -10%

Nv. Base 130 ou mais: Esquiva Perfeita +6 e Pós Conjuração -10% adicional.

 

Manuk.pngVestimenta dos Manuk (1)

 

Sor +3

Observação: É possivel encantar em Mora com pedras de SOR.

 

Armas

 

Boa ventura.pngAdaga da Boa Ventura

Esquiva Perfeita +20, SOR +5.

Observação: é possível encantar em Malangdo garantindo um bonus de SOR ainda maior.

 

Capas

 

Manteau.pngManteau de Morrigane

 

Sor +2, Esquiva Perfeita +8

 

Motor.pngMotor E.X.C

 

Esquiva Perfeita +8

A cada refino: Esquiva +2

Nv Base 130 ou mais: Esquiva Perfeita +2 adicional.

 

Sapatos

 

Bota.pngBotas dos Manuk (1)

 

Sor +3, SP Máx +30

Observação: É possível encantar em Mora para garantir um bonus ainda maior de SOR.

 

Pantufa.pngPantufa de Coelho

 

Sor +3, DefM +3

 

Sapati.pngSapatilha de Cristal

 

Sor +5, DefM +10

Acessórios

 

anel.pngAnel do Carteal (1)

 

Sor +2, Esquiva Perfeita +5

Custo de SP -5%

Efetividade de Cura e Cura recebida +15%

 

luva.pngLuva da Agilidade (1)

 

Hp máx +100, Sp Máx +20

Esquiva +1 a cada 10 pontos de Agi

Esquiva Perfeita +1 quando AGI base for igual ou superior a 110.

 

 

Cartas

 

Topo

Carta.pngCarta Holden

 

Sor +2

 

Armaduras

 

Carta.pngCarta Poring

 

Sor +2, Esquiva Perfeita +1

Capa

 

Carta.pngCarta Choco

 

Esquiva Perfeita +5, Taxa de Esquiva +10

Sapato

 

Carta.pngCarta Rosa Selvagem

 

Agi +1, se usado por gatuno e suas evoluções, adiciona +5 Esquiva Perfeita.

 

Acessório

 

Carta.pngCarta Yoyo

 

Esquiva Perfeita +5, Agi +1

 

Diagrama.pngDiagrama de ESQV

+3 Esquiva Perfeita

Observações: Esse diagrama você consegue encantar ambos os itens E.X.C uma única vez, garantindo na melhor das situações +6 de EP no caso de ambos serem encantados.

 

Pets

 

Mosca Caçadora

 

Esquiva -5, Esquiva Perfeita +2.

 

Fumacento

 

Agi +1, Esquiva Perfeita +1

 

Consumíveis

 

Biscoito da Sorte: Glória: Ao utilizar, conjura a habilidade Glória em Nv. 5.

Cálice da Ilusão: Aumenta a Esquiva Perfeita em 20 por 1 minuto. (Cooldown de 5 minutos.)

Macarrão com Petite: Sor +20 Duração 5minutos.

 

Agora que já listamos os recursos mais interessantes para garantir os tão sonhados 100 de EP, vou mostrar um exemplo de AltQ e atributos que garantem facilmente 100% de Evasão aos ataques básicos.

 

yQJcsHt.jpg

 

 

Mapas para mobar

 

Torre de Thanatos (Hu_Fild01)

 

Esse mapa é bem interessante para upar chares Low Lv, só é necessário se atentar que ao receber dano eles vão trocar de alvo, para contornar isso você pode jogar o Mob em um Shura de Corpo Fechado com itens de Reflect.

É um mapa que você pode matar tanto com assistentes como com classes que matam em área (Tocaia, Chuva de Flecha, etc..), só cuidado com skills que empurram os mobs para não virarem em você, nesses casos é só colocar eles próximos á parede.

 

Laboratório de Somatologia (Lhz_dun02)

 

É um mapa que não tem segredo para mobar, enquanto você não bater no Mob eles não vão fazer nada a você.

 

2º Calabouço da Guilda (gld_dun02_2)

 

Aqui não tem segredo, é um mapa extremamente fácil de mobar, só não ficar muito tempo parado para não ter o risco de tomar Lâminas Destruidoras que não tem como dar errado.

 

Vídeo Demonstrativo

 

 

Bom galera, é aqui que me despeço, qualquer crítica ou dúvida estou a total disposição para ouvir vocês, See Yaa!!!

Editado por merlimtattoo
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma dificuldade tão grande de mexer no forum, que só consigo arrumar algumas coisas depois que posto, eu sou bem porta admito.

 

Espera até´ficar 4h escrevendo direto e dar quebra de pagina haha, meu guia depois que o semi tutor passado alterou o local, nunca mais consegui editar, agora só mudando na segunda aba, mandei ticket pra equipe técnica mas disseram que era meu pc, problema com cookie ou anti vírus, enfim troquei de pc e continua igual sahushhuuh

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Espera até´ficar 4h escrevendo direto e dar quebra de pagina haha, meu guia depois que o semi tutor passado alterou o local, nunca mais consegui editar, agora só mudando na segunda aba, mandei ticket pra equipe técnica mas disseram que era meu pc, problema com cookie ou anti vírus, enfim troquei de pc e continua igual sahushhuuh

 

Isso rolou no meu primeiro guia, eu passei aproximadamente 4:30 escrevendo e quebrou a pagina, depois de muitas tentativas consegui jogar no ar, hoje em dia eu prefiro postar a estrutura do guia e ir editando, para não ter um retrabalho atoa.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Isso rolou no meu primeiro guia, eu passei aproximadamente 4:30 escrevendo e quebrou a pagina, depois de muitas tentativas consegui jogar no ar, hoje em dia eu prefiro postar a estrutura do guia e ir editando, para não ter um retrabalho atoa.

 

Escreve tudo usando notação no notepad e depois faz minorchanges no fórum mesmo com o prever post.

 

é itálico

negrito

 

https://www.bbcode.org/reference.php

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Escreve tudo usando notação no notepad e depois faz minorchanges no fórum mesmo com o prever post.

 

é itálico

negrito

 

https://www.bbcode.org/reference.php

 

Eu cheguei a tentar fazer desta forma na primeira vez, mas como tenho dificuldade de leitura acabou virando um caos ainda maior tentar fazer dessa forma (Dislexia), mas agradeço a ideia, se não fosse esse detalhe seria de uma baita ajuda :o

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu cheguei a tentar fazer desta forma na primeira vez, mas como tenho dificuldade de leitura acabou virando um caos ainda maior tentar fazer dessa forma (Dislexia), mas agradeço a ideia, se não fosse esse detalhe seria de uma baita ajuda :o

Testando em negrito

Agora em itálico sublinhado

Fonte grandona

E colorida também.

É, parece funcionar perfeitamente.

 

 

 

https://www.sceditor.com

 

A única coisa que pelo visto não funciona é quando você cola, ele não tá quebrando linhas corretamente.

É só escrever como se fosse word e ali no último botão

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Testando em negrito

Agora em itálico sublinhado

Fonte grandona

E colorida também.

É, parece funcionar perfeitamente.

 

 

 

https://www.sceditor.com

 

A única coisa que pelo visto não funciona é quando você cola, ele não tá quebrando linhas corretamente.

É só escrever como se fosse word e ali no último botão

 

Vou testar no próxima guia, parece facilitar muuuuuuito a vida fazendo desta forma

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

quando vc fez nao tinha chegado o equip colar com rosario ne ? e baixo e da +2 de perfeita clases todas equipamentos pra por a carta yoyo tem uns de +1 en todos atributos (braselete do ourives e proteçao dos nibelungos sao os que eu lembro) tbn tem luvas de pata de gato nao da todos os atributos mais da 4 deles

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...