merlimtattoo Posted March 21, 2018 Share Posted March 21, 2018 (edited) Olá, como vocês estão? Visando atualizar alguns tópicos que já temos aqui na nossa área, resolvi começar pelo de Esquiva Perfeita para gatunos e evoluções, anteriormente feita pelo Sir Brownie Cookie que você consegue conferir neste Link. Como atualmente nós conseguimos alcançar 100 de EP (Sigla para esquiva perfeita) com uma facilidade absurda em relação á época do guia anterior vou apenas citar os itens mais viáveis para nosso cenário atual do jogo. Introdução feita, então vamos começar O atributo Esquiva Perfeita possui algumas particularidades em relação á Esquiva, e elas são: 1.É calculada primeiro, e somente se a esquiva perfeita não funcionar é considerada a esquiva padrão. 2.Não é reduzida pelo número de oponentes, diferente da esquiva padrão. 3.Quando a Esquiva Perfeita for efetivada, aparecerá um balão escrito "Lucky" em cima do personagem. 4.Esquiva perfeita só funciona quando o ataque recebido for básico. (Ou seja, não funciona com habilidades físicas.) 5.Diferente da esquiva padrão, os valores aparecem em porcentagem, logo 1 de esquiva perfeita é equivalente a 1% de se esquivar dos ataques básicos do atacante. 6.Épossível alcançar 100% de evasão a ataques básicos por meio da esquiva perfeita. Sabendo as particularidades da esquiva perfeita em relação a esquiva, vamos aprender a identificar a mesma. A. Esquiva B. Esquiva Perfeita Ou seja, na imagem o personagem tem 352 de Esquiva e 1 de Esquiva perfeita. Agora que sabemos a finalidade, vamos descobrir como conseguir valores de Esquiva Perfeita para nosso personagem. 1. A cada 10 pontos de SOR garantimos 1 de EP. 2. Todo personagem tem garantido com 1 de EP base. 3. Existem equipamentos e cartas que garantem valores de EP. (Logo a abaixo vou listar os mais viáveis na hora de construir seu set.) 4.Bichos de Estimação 5. Consumíveis Equipamentos Topo Chapéu de Lunático Sor +5 DefM +2 Esquiva Perfeita +5 Observação: Melhor hat atualmente para garantir Esquiva Perfeita. Caneca de Guaraná Precisão -10, crítico +5, Esquiva perfeita +5 Aumenta os danos críticos em 7% Adiciona +10% de resistência ao efeito (Congelamento) Folhas de Outono (1) AGI +1 e Esquiva Perfeita +5 Aumenta o dano mágico e físico causado em monstros do tipo Bruto. Chapéu de UFOring (1) DefM, Crítico, Precisão, Esquiva e Esquiva Perfeita +5 Caso Refinado em +7, reduz o tempo de conjuração em 5% Caso refinado em +9, o tempo de uso entre habilidades é reduzido em 5%, ASPD +5%. Meio Asas de Dragão Quando equipado por gatuno e evoluções +10 Esquiva e +3 Esquiva Perfeita Orelhas de Fada Esquiva Perfeita +3 Baixo Balão de Pouring Natalino Esquiva perfeita +2 Todos Atributos +2 Som do Silêncio Agi+1 DefM +5 Quando a AGI base é superior a 120, ATQ +10 e Esquiva Perfeita +5. Armaduras Colete E.X.C VIT +6 A cada refinos HP Máx +4% Nv. Base 130 ou mais: Vit +4 Adicional. Conjunto [Motor E.X.C] Pós Conjuração -10% Nv. Base 130 ou mais: Esquiva Perfeita +6 e Pós Conjuração -10% adicional. Vestimenta dos Manuk (1) Sor +3 Observação: É possivel encantar em Mora com pedras de SOR. Armas Adaga da Boa Ventura Esquiva Perfeita +20, SOR +5. Observação: é possível encantar em Malangdo garantindo um bonus de SOR ainda maior. Capas Manteau de Morrigane Sor +2, Esquiva Perfeita +8 Motor E.X.C Esquiva Perfeita +8 A cada refino: Esquiva +2 Nv Base 130 ou mais: Esquiva Perfeita +2 adicional. Sapatos Botas dos Manuk (1) Sor +3, SP Máx +30 Observação: É possível encantar em Mora para garantir um bonus ainda maior de SOR. Pantufa de Coelho Sor +3, DefM +3 Sapatilha de Cristal Sor +5, DefM +10 Acessórios Anel do Carteal (1) Sor +2, Esquiva Perfeita +5 Custo de SP -5% Efetividade de Cura e Cura recebida +15% Luva da Agilidade (1) Hp máx +100, Sp Máx +20 Esquiva +1 a cada 10 pontos de Agi Esquiva Perfeita +1 quando AGI base for igual ou superior a 110. Cartas Topo Carta Holden Sor +2 Armaduras Carta Poring Sor +2, Esquiva Perfeita +1 Capa Carta Choco Esquiva Perfeita +5, Taxa de Esquiva +10 Sapato Carta Rosa Selvagem Agi +1, se usado por gatuno e suas evoluções, adiciona +5 Esquiva Perfeita. Acessório Carta Yoyo Esquiva Perfeita +5, Agi +1 Diagrama de ESQV +3 Esquiva Perfeita Observações: Esse diagrama você consegue encantar ambos os itens E.X.C uma única vez, garantindo na melhor das situações +6 de EP no caso de ambos serem encantados. Pets Mosca Caçadora Esquiva -5, Esquiva Perfeita +2. Fumacento Agi +1, Esquiva Perfeita +1 Consumíveis Biscoito da Sorte: Glória: Ao utilizar, conjura a habilidade Glória em Nv. 5. Cálice da Ilusão: Aumenta a Esquiva Perfeita em 20 por 1 minuto. (Cooldown de 5 minutos.) Macarrão com Petite: Sor +20 Duração 5minutos. Agora que já listamos os recursos mais interessantes para garantir os tão sonhados 100 de EP, vou mostrar um exemplo de AltQ e atributos que garantem facilmente 100% de Evasão aos ataques básicos. Mapas para mobar Torre de Thanatos (Hu_Fild01) Esse mapa é bem interessante para upar chares Low Lv, só é necessário se atentar que ao receber dano eles vão trocar de alvo, para contornar isso você pode jogar o Mob em um Shura de Corpo Fechado com itens de Reflect. É um mapa que você pode matar tanto com assistentes como com classes que matam em área (Tocaia, Chuva de Flecha, etc..), só cuidado com skills que empurram os mobs para não virarem em você, nesses casos é só colocar eles próximos á parede. Laboratório de Somatologia (Lhz_dun02) É um mapa que não tem segredo para mobar, enquanto você não bater no Mob eles não vão fazer nada a você. 2º Calabouço da Guilda (gld_dun02_2) Aqui não tem segredo, é um mapa extremamente fácil de mobar, só não ficar muito tempo parado para não ter o risco de tomar Lâminas Destruidoras que não tem como dar errado. Vídeo Demonstrativo Bom galera, é aqui que me despeço, qualquer crítica ou dúvida estou a total disposição para ouvir vocês, See Yaa!!! Edited March 22, 2018 by merlimtattoo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted March 21, 2018 Share Posted March 21, 2018 (edited) Acho que vou fazer um beyblade só pra isso, parabéns pelo guia Edited March 27, 2018 by Dioni Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted March 21, 2018 Author Share Posted March 21, 2018 First, depois altero Eu tenho uma dificuldade tão grande de mexer no forum, que só consigo arrumar algumas coisas depois que posto, eu sou bem porta admito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted March 21, 2018 Share Posted March 21, 2018 Eu tenho uma dificuldade tão grande de mexer no forum, que só consigo arrumar algumas coisas depois que posto, eu sou bem porta admito. Espera até´ficar 4h escrevendo direto e dar quebra de pagina haha, meu guia depois que o semi tutor passado alterou o local, nunca mais consegui editar, agora só mudando na segunda aba, mandei ticket pra equipe técnica mas disseram que era meu pc, problema com cookie ou anti vírus, enfim troquei de pc e continua igual sahushhuuh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted March 21, 2018 Author Share Posted March 21, 2018 Espera até´ficar 4h escrevendo direto e dar quebra de pagina haha, meu guia depois que o semi tutor passado alterou o local, nunca mais consegui editar, agora só mudando na segunda aba, mandei ticket pra equipe técnica mas disseram que era meu pc, problema com cookie ou anti vírus, enfim troquei de pc e continua igual sahushhuuh Isso rolou no meu primeiro guia, eu passei aproximadamente 4:30 escrevendo e quebrou a pagina, depois de muitas tentativas consegui jogar no ar, hoje em dia eu prefiro postar a estrutura do guia e ir editando, para não ter um retrabalho atoa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted March 21, 2018 Share Posted March 21, 2018 Isso rolou no meu primeiro guia, eu passei aproximadamente 4:30 escrevendo e quebrou a pagina, depois de muitas tentativas consegui jogar no ar, hoje em dia eu prefiro postar a estrutura do guia e ir editando, para não ter um retrabalho atoa. Escreve tudo usando notação no notepad e depois faz minorchanges no fórum mesmo com o prever post. é itálico negrito https://www.bbcode.org/reference.php Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted March 22, 2018 Author Share Posted March 22, 2018 Escreve tudo usando notação no notepad e depois faz minorchanges no fórum mesmo com o prever post. é itálico negrito https://www.bbcode.org/reference.php Eu cheguei a tentar fazer desta forma na primeira vez, mas como tenho dificuldade de leitura acabou virando um caos ainda maior tentar fazer dessa forma (Dislexia), mas agradeço a ideia, se não fosse esse detalhe seria de uma baita ajuda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Caio~* Posted March 22, 2018 Share Posted March 22, 2018 Da pra conseguir 100 de esquiva perfeita com 1 de SOR Chapéu de Lunático Orelhas de Fada Balão de Pouring Natalino Colete EXC com A-ESQV 2x Boa Ventura Motor EXC com A-ESQV Bota Manuk com Rosa Selvagem 2x Anel do Cardeal com Yoyo Bom guia, parabéns Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted March 22, 2018 Share Posted March 22, 2018 Eu cheguei a tentar fazer desta forma na primeira vez, mas como tenho dificuldade de leitura acabou virando um caos ainda maior tentar fazer dessa forma (Dislexia), mas agradeço a ideia, se não fosse esse detalhe seria de uma baita ajuda Testando em negrito Agora em itálico sublinhado Fonte grandona E colorida também. É, parece funcionar perfeitamente. https://www.sceditor.com A única coisa que pelo visto não funciona é quando você cola, ele não tá quebrando linhas corretamente. É só escrever como se fosse word e ali no último botão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted March 22, 2018 Author Share Posted March 22, 2018 Testando em negrito Agora em itálico sublinhado Fonte grandona E colorida também. É, parece funcionar perfeitamente. https://www.sceditor.com A única coisa que pelo visto não funciona é quando você cola, ele não tá quebrando linhas corretamente. É só escrever como se fosse word e ali no último botão Vou testar no próxima guia, parece facilitar muuuuuuito a vida fazendo desta forma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted March 27, 2018 Share Posted March 27, 2018 Não fez mais do que sua obrigação By: Mãe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted March 27, 2018 Author Share Posted March 27, 2018 Não fez mais do que sua obrigação By: Mãe By: Vida 20202002022 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanmaxXX Posted April 27, 2018 Share Posted April 27, 2018 quando vc fez nao tinha chegado o equip colar com rosario ne ? e baixo e da +2 de perfeita clases todas equipamentos pra por a carta yoyo tem uns de +1 en todos atributos (braselete do ourives e proteçao dos nibelungos sao os que eu lembro) tbn tem luvas de pata de gato nao da todos os atributos mais da 4 deles Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted December 11, 2020 Share Posted December 11, 2020 (edited) Precisa atualizar mano, minha última postagem foi en 2018 logo encima desse aq , se quiser eu ajudo com umas build e equips de EP Edited December 11, 2020 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted December 12, 2020 Share Posted December 12, 2020 (edited) 5 horas atrás, Danilo Illia disse: Precisa atualizar mano, minha última postagem foi en 2018 logo encima desse aq , se quiser eu ajudo com umas build e equips de EP Acho que ele nem joga mais. Nem ele nem o Dioní Edited December 12, 2020 by Onay Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted December 12, 2020 Share Posted December 12, 2020 que pena , ten ums topicos antigos que ajudam , e uns que nen existen pra ajudar n sei pq vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts