Ir para conteúdo

Apresentação pessoal do novo Tutor


Riotsune

Posts Recomendados

Ola meus amigos de todos os cantos de Rune-Midgard, Schwarzwald, Arunafeltz e de todos os outros cantos de nosso querido mundo de Ragnarok.

 

Seguindo na vibe dos outros novos tutores, venho aqui me apresentar a vocês também. Eu sou o Riotsune ou Rine, vão me ver por ai geralmente com algum desse nick em algum char, mas aqui no fórum ficamos com Riotsune. Atualmente sou do servidor Thor, aonde mais me aconcheguei pela quantidade de gente e também como fui construindo minhas próprias coisas, já decidi ficar acomodado por aqui mesmo.

 

Conheci o Ragnarok um pouco antes de 2010 e ingressei nessa grande aventura mesmo em 2010, andando por ai sem rumo, até que por certos problemas e falta de motivação parei por meados de 2012~2013 (algo assim, memória meio péssima) e voltei a jogar por volta do começo/meio de 2015 e continuo até então e prevejo que irei até onde der com todas as forças.

 

Bom, como podem ver pela minha assinatura, participo do Canal Games S.A. atualmente, como um ajudante/colaborador, a um tempinho já, não entro muitos nos vídeos por conta de não casar muito os horários, mas sempre que da tento ajudar em algo lá. Porem quem observa o facebook do canal deve ver bastante até as minhas postagens desde que assumi lá.

 

Quem me conhece, sabe que sou meio acumulador de char por ai, volte e meia to fazendo char novo e cada vez mais meus kks e a carteira diminuindo ( T - T ). Toda semana estou querendo upar um char diferente então me achar em um fixo é meio hard kkkkkk. Agora ultimamente que to passando menos upando, depois de tantos chars upando eles chegam em um nível que o up da uma desacelerada.

 

Também gosto de ajudar a galera assim como posso, dando dicas, passando os sites/videos dos guias para poder a quest ou então até dependendo fazendo a quest junto com a pessoa. Enfim, sou uma pessoa bem amigável, não gosto de brigar com ninguém, a não ser que a pessoa me deixe 1000000% com raiva dela, ai acho quem ela nem sobreviva pra conta a historia depois :rolleyes:.

 

Bom acho que é isso, espero ajudar bastante vocês com o que eu puder, darei o meu máximo para poder ajudar a todos que precisem.

 

 

Até logo bye o/

Link para o comentário
Share on other sites

Quem me conhece, sabe que sou meio acumulador de char por ai, volte e meia to fazendo char novo e cada vez mais meus kks e a carteira diminuindo ( T - T ). Toda semana estou querendo upar um char diferente então me achar em um fixo é meio hard

 

Me identifico bastante

 

Welcomido ao fórum :rolleyes:

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...