Ir para conteúdo

Arsenal para Rebellion


fabiosousalima

Posts Recomendados

Apresento algumas das Armas do futuro Rebellion [...]

13120.gifHEAVEN'S FEATHER & HELL'S FIRE [1]

Arma adquirida ao se tornar Rebellion.

 

 

Um par de armas que tem um corpo branco e um barril vermelho

Aumenta o dano de [Desperado] em 20%

Aumenta o dano de [Fallen Angel] em 20%

Ao atacar fisicamente, há uma chance de infligir o status de [incêndio] no alvo

Tipo: Pistola

Ataque: 150

Propriedade: Neutro

Peso: 80

Nível da Arma: 3

Nível Necessário: 99

Classe: Justiceiro e Evolução

 

13122.gifALTAIR & ARES

Essa pistola pra mim de longe é a melhor, e ainda pode receber um slot (embora só tenha 10% de chance de sucesso já que é S Grade, o que não é realmente um problema em um server com zenny sobrando como o nosso)

 

 

Precisão +5

Atraso entre ataques em +10%

Aumenta o dano a longa distancia em 30%

 

Tipo: Pistola

Ataque: 200

Propriedade: Neutro

Peso: 100

Nível da Arma: 3

Nível Necessário: 140

Classe : Rebellion

 

13189COLOR SCOP [2]

 

Rifle de Assalto de tamanho médio,com excelente dano por hit

Precisão +20 Critico +30

Tipo : Rifle

Ataque: 240

Propriedade: Neutro

Peso: 120

Nível da Arma: 2

Nível Necessário: 105

Classe: Rebellion

 

 

13195R.A.G. 203

 

Rifle convertido.Seu cano dá um tratamento especial aos projéteis,causando maiores danos ao alvo e diminuindo o atraso entre ataques

Precisão + 10 Critico +15

Possui uma baixa chance de causar Diminuir Agilidade Nvl. 1 no alvo ao causar ataques físicos

Tipo : Rifle

Ataque : 260

Propriedade: Neutro

Peso: 130

Nível da Arma: 3

Nível Necessario : 140

Classe: Rebellion

 

13192DEATH FIRE [1]

MELHOR ESPINGARDA do jogo de longe. Arma com um dos maiores atq do jogo, tem slot, pena que tira 50 de hit.

 

 

Focada em maximizar o dano. Porem reduz a precisão

Alcance +5

Precisão -50

Atraso entre ataques em -10%

Tipo: Espingarda

Ataque: 400

Propriedade: Neutro

Peso: 200

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 108

Classe: Rebellion

 

13194.png?230373341519PEACE BREAKER

Precisão -25

ASPD +25%

Tipo: Espingarda

Ataque: 280

Propriedade: Neutro

Peso: 140

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 140

Classe: Rebellion

 

13193ROLLING THUNDER [1]

 

A irmã da espingarda Rolling Stone. Arremessa dispositivos especiais.

Precisão -10

Atraso entre ataques -10%

Chance ao atacar o alvo de usar Tempestade de Raios nvl. 5

Tipo: Espingarda

Ataque: 280

Propriedade: Neutro

Peso: 180

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 120

Classe: Rebellion

 

13197MINIGUN [2]

Melhor metralhadora pra up/farm.

Normalmente se colocam 2 EA ou 2 Moscas na arma bem refinada, mas se vc achar melhor fazer várias +6~+7 com cartas pra cada mapa de up também é uma boa idéia.

EU prefiro uma +9~+11 com 2 EA ou 2 Moscas pelo fato de Rebellion n ter arma das Cinzas e Round Trip é ótimo pra procar o efeito delas junto com Rideword/Armadura do Dragão Maligno.

 

 

A produção em massa aumentou ao máximo de a qualidade das metralhadoras. Esta arma é um exemplo de tal melhora

Tipo: Metralhadora Gatling

Ataque: 220

Propriedade: Neutro

Peso: 250

Nível da arma: 2

Nível necessário: 106

Classe: Rebellion

 

13198TEMPEST

Melhor metralhadora pra MvPs, pode receber 1 slot (assim como a Altea).

 

 

Esta poderosa metralhadora tem o poder de lançar uma tempestade de balas em fração de segundos

Precisão -25

Critico +10

Dano a longa distancia +30%

Tipo: Metralhadora Gatling

Ataque: 250

Propriedade: Neutro

Peso: 250

Nível da Arma: 4

Nível necessário: 140

Classe: Rebellion

 

28200END OF HORIZON [1]

 

Este Lança Granadas é elogiado pelo seu grande poder

Ao atacar o alvo há uma chance de causar os efeitos negativos cegueira e atordoamento

Tipo: Lança-Granada

Ataque: 410

Propriedade: Neutro

Peso: 240

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 110

Classe: Rebellion

 

28201.gifSOUTHERN CROSS

 

Esse lança granadas recebeu seu nome do anjo da morte

10% de chance de chance de usar a habilidade impacto cruzado nvl.1 no alvo ao executar ataques físicos

3% de chance de causar o status maldição no alvo

Tipo: Lança-Granada

Ataque: 480

Propriedade: Neutro

Peso: 200

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 141

Classe: Rebellion

2020202020202020202020202020220

Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

bom que minigun é nv 2 então da para arriscar refinar na mão ate o +9

no valhala é facim, mas no thor mei hard

 

 

sim eu gosto de usar raciais em vez de mosca por que round trip empurra e tem platinum alter que é um kyre entao, so toma dano se bobiar mesmo, com aspd legalzin da para spammar round trip legal.

Link para o comentário
Share on other sites

Platinum só se vc usar protétil de prata ou sagrado.

Isso perde um belo potencial ja que junto com rebellions vem projéteis elementais (assim como as flechas de arqueiros) em várias ocasiões.

 

Por isso em algumas situações Mosca > Raciais, até pelo sustento de SP junto com ride.

Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Platinum só se vc usar protétil de prata ou sagrado.

Isso perde um belo potencial ja que junto com rebellions vem projéteis elementais (assim como as flechas de arqueiros) em várias ocasiões.

 

Por isso em algumas situações Mosca > Raciais, até pelo sustento de SP junto com ride.

 

se ta ligado que o segredo é usa projetil de prata e depos manda conversor elemental, ai muda o elemento do dano

Link para o comentário
Share on other sites

armas que atacam à distancia é quase inutil tentar deixar em refinos muito altos, se não por requerimento de algum bonus de um equipamento ou card. Elas não recebem o bonus variavel no atq por refino acima do limite de segurança.

Mas recebem os bonus do refino normal, não?

Tanto que a galera costuma colocar o arco G +14 e etc

se ta ligado que o segredo é usa projetil de prata e depos manda conversor elemental, ai muda o elemento do dano

Ai fica dependente de conversor elemental e de endown dnv, o que eu acho um saco

Round Trip já empurra os alvos e tem um AoE bom, acho desnecessário - nem desnecessário, mas não compensa um KE se vc por padrão quase n vai tomar dano (tanto por ter agi alta quanto por empurrar os alvos em todas as direções) pra depender de conversor.

Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas recebem os bonus do refino normal, não?

Tanto que a galera costuma colocar o arco G +14 e etc

 

Ai fica dependente de conversor elemental e de endown dnv, o que eu acho um saco

Round Trip já empurra os alvos e tem um AoE bom, acho desnecessário - nem desnecessário, mas não compensa um KE se vc por padrão quase n vai tomar dano (tanto por ter agi alta quanto por empurrar os alvos em todas as direções) pra depender de conversor.

 

se ta ligado que é +150 de atk o buff né ?

 

é muito dano para voce reclamar de usar conversor elemental, bom é criterio de cada um

 

mas eu fico muito feliz em usa conversor e ganhar 150 de atk

 

 

ATK Boost = 10 × (Skill Lv + Coins) atk boss= 10x (5+10)=150 atk

Durability(HP) = 5% x Skill Lv

Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu joguei com o char e não achei vantagem na maioria das situações

Mas realmente, vai de cada um

 

é que tipo, eu acredito que voce tem extrair o potencial maximo de tudo que se faz, entao é lucro voce estar com platinum alter ativado, fora que usar conversor elemental é susse, afinal tu pode carregar varios e ter acesso a todos os elementos de balas praticamente

 

talvez voce nao viu diferença por que estava nivel baixo ou mal equipado, mas platinum alter rende uns belos 3k~5k de dano a mais no round trip isso em niveis medios, voce tem que lembrar que quando mais atk tu tiver mais dano tu vai dar e que a diferença de 500 para 650 de atk com 60% de atk a distancia vai alem de so 150 afinal as formulas do rag trabalham com multiplicação de %, 600% de 500 é = 3000 , 600% de 650 é 3900

 

150 de atk é coisa para dedeu, poucas classe tem acesso a buffs assim, para tu ter ideia poder de odin nv 2 da 100 de atk só cara

e poder de orion dos feiticeiros assumindo uma arma nv 4, da 172 de atk, basicamente tu tem acesso a um boost de dano que so classes de suporte tem, por um custo infimo de ter que potar um conversor a cada 3 min ou quando a barreira quebrar

 

é a mesma ideia de usar arco elfico ou arcos com flechas especificas o bonus de dano é sempre bem vindo

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

O rebel que eu jogava tava no 145 e eu não tomava hit upando, razão pela qual o Platinum era completamente dispensável.

Se esses 5k forem a diferença necessária pra vc dar 1 hit ou não, eu concordo que é melhor usar, mas no meu caso com ou sem Platinum eu tinha que dar 2 Round pra matar os bixos, então acho muito mais cômodo simplesmente usar o projétil elemental e cartas de dreno.

 

Se eu puder evitar a todo custo depender de alt+tab pra passar mais tempo no mapa (depender o mínimo possível de buffs de outras classes e usar o mínimo possível de consumiveis) é exatamente o que eu farei.

 

 

Mas há casos e casos.

Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

é nesse ponto nao tem por que usar mesmo, se com ou sem era 2 hit, eu sempre fiquei no limiar de dar Oh com 1 por coisa de 2~8k ai me virava nos 30 para aumenta dano, refinando e aproveitando os buffs ao maximo, aqui no bro que vou ficar feliz,temos tantos items Ops que o dano da classe vai ser gigante.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Color Scope [2]

 

Rifle de Assalto de tamanho médio,com excelente dano por hit

Precisão +20 Critico +30

Tipo : Rifle

Ataque: 240

Propriedade: Neutro

Peso: 120

Nível da Arma: 2

Nível Necessário: 105

Classe: Rebellion

 

No caso do bônus crítico, é +30% não + 30 ( bruto ), infelizmente.

 

Em alguns lugares dizem ser 30 mesmo '-' O que é excelente.

Editado por 090
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...