merlimtattoo Posted March 21, 2018 Share Posted March 21, 2018 (edited) Salve! Como vocês estão? Para organizar melhor a área, decidi fixar alguns tópicos mais atualizados e que julgo agregar bastante a nós assassinos de meia tigela Obs: Alguns tópicos fixados não vão estar nesta lista pois se encontram desatualizados, aqui vou me atentar somente aos que condizem com o cenário atual do jogo e ir atualizando conforme seja necessário. Qualquer tópico que vocês achem relevantes podem me chamar no privado para decidirmos juntos se cabe colocar ele aqui ou não. É nois galerê!! Guia Guia MVP Lâminas de Loki e DD Crit ~ By Merlim Guia instâncias para Sicário ~ By Vs4 Guia recuando com estilo ~ By Cocozin Guia Esquiva Perfeita ~ By Merlim Geral Dúvidas e Orientações de como upar ~ By Sir Brownie Cookie Botas Temporais ~ By Sir Brownie Cookie Honra ao mérito Aqui vou listar os tópicos que apesar de desatualizados, contam com informações de extremo valor e impacto significativo para a época que foi escrito. Guia de esquiva perfeita ~ By Brownie Cookie Guia Sicário MVP ~ By Zeindelf Guia Sicário Crítico de Adagas ~ By Brownie Cookie Como eu disse anteriormente, alguns tópicos fixados estão desatualizados, nos próximos dias vou trabalhar para criar conteúdos sobre o mesmo assunto para o cenário atual que o Ragnarok se encontra ;D Edited March 22, 2018 by merlimtattoo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts