Uman Posted March 21, 2018 Share Posted March 21, 2018 Altas treta maluco :T Obrigado, foi realmente uma surpresa agradável ver isso hoje de manhã XD Kkkkkk, também sou Espiritualista, saca Wodsonslk =D Adorey demais este novo Senpai-chan muito Kawaii. UAHSHAUAUSUHSUSUUSUS Quero ver várias builds de tanker, autocast, dano de 999.999 e suporte, hein!!! _____ Parabéns ao Lazarento e o Merlimtattoo também, que ambos têm feito um trabalho excelente nas respectivas áreas ❤️❤️❤️ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted March 21, 2018 Share Posted March 21, 2018 Parabéns ao Lazarento e o Merlimtattoo também, que ambos têm feito um trabalho excelente nas respectivas áreas ❤️❤️❤️ Obrigado Uman, a idéia é continuar com esse trabalho e melhorar agora que os poderes administrativos facilitam a contenção de flames e organização da área. Tô muito grato pela confiança que foi depositada em mim. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted March 21, 2018 Share Posted March 21, 2018 agora o lazarento é meu chefe 2x, na guilda e na área dos rks Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted March 22, 2018 Share Posted March 22, 2018 Não fui eleito tutor de guest, maaaaaas parabéns a todos! Espero que se empenhe o máximo para ajudar a galera... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhy Posted March 24, 2018 Share Posted March 24, 2018 SAD=9SAI8JFHMSA9DI8OKFJMHNASDIÓ8KFHNJMASDIOFUKSADHNF F R U S T R A D O Nem pra ganhar um ícone simbólico no fórum do joguinho tu serve, amigão. Deve ter triste ter que depender de revenda de itens pra sobreviver no joguinho, e ainda ser um zero a esquerda, né? E ainda quer usar argumento de "saber jogar só com altq de 20b" 20b não compra nem 1 item dos meus chars xd NHAUIPSDBGSAUIGD e meu objetivo no jogo sempre foi WoE, e mesmo assim fui 548239423894 vezes superior a você em qualquer tipo de modalidade de pve, você não tem vergonha? Pega esse boneco falido seu e volta pro seu buraco, vulgo grupo de gx no facebook, e tenta disseminar suas informações falhas por lá, pq aqui você já falhou~de novo~. Eu já te disse, tenho pena de você, fracasso humano, e tu devia ficar feliz só pelo fato de eu te dar o luxo de perder meu tempo pra te responder; h-A9S8IDUHA´NSDI8UAS abroço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted March 24, 2018 Share Posted March 24, 2018 foda -se Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zizo Posted March 24, 2018 Share Posted March 24, 2018 foda -se RT. Dito isso, parabéns aos envolvidos, certeza que vocês vão melhorar cada vez mais a área de vocês! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted March 24, 2018 Share Posted March 24, 2018 Nem pra ganhar um ícone simbólico no fórum do joguinho tu serve, amigão. Deve ter triste ter que depender de revenda de itens pra sobreviver no joguinho, e ainda ser um zero a esquerda, né? E ainda quer usar argumento de "saber jogar só com altq de 20b" 20b não compra nem 1 item dos meus chars xd NHAUIPSDBGSAUIGD e meu objetivo no jogo sempre foi WoE, e mesmo assim fui 548239423894 vezes superior a você em qualquer tipo de modalidade de pve, você não tem vergonha? Pega esse boneco falido seu e volta pro seu buraco, vulgo grupo de gx no facebook, e tenta disseminar suas informações falhas por lá, pq aqui você já falhou~de novo~. Eu já te disse, tenho pena de você, fracasso humano, e tu devia ficar feliz só pelo fato de eu te dar o luxo de perder meu tempo pra te responder Faz assim, vai x1 vc e ele, e se vc ganhar, aí sim você pode chamar ele de fracassado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted March 24, 2018 Share Posted March 24, 2018 E a treta nunca para... /dog/dog/dog/dog Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vs4 Posted March 24, 2018 Share Posted March 24, 2018 SAD=9SAI8JFHMSA9DI8OKFJMHNASDIÓ8KFHNJMASDIOFUKSADHNF F R U S T R A D O Nem pra ganhar um ícone simbólico no fórum do joguinho tu serve, amigão. Deve ter triste ter que depender de revenda de itens pra sobreviver no joguinho, e ainda ser um zero a esquerda, né? E ainda quer usar argumento de "saber jogar só com altq de 20b" 20b não compra nem 1 item dos meus chars xd NHAUIPSDBGSAUIGD e meu objetivo no jogo sempre foi WoE, e mesmo assim fui 548239423894 vezes superior a você em qualquer tipo de modalidade de pve, você não tem vergonha? Pega esse boneco falido seu e volta pro seu buraco, vulgo grupo de gx no facebook, e tenta disseminar suas informações falhas por lá, pq aqui você já falhou~de novo~. Eu já te disse, tenho pena de você, fracasso humano, e tu devia ficar feliz só pelo fato de eu te dar o luxo de perder meu tempo pra te responder; h-A9S8IDUHA´NSDI8UAS abroço Maluco, vou até parar de responder porque daqui a pouco seu argumento vai ser me xingar com todas as palavras que seu rico vocabulario não tem porque não sabe mais o que falar igual la no face :v Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted March 24, 2018 Share Posted March 24, 2018 Gente, a última vez que eu senti tanta vergonha alheia foi assistindo o episódio 1 de Black Mirror... Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted March 24, 2018 Share Posted March 24, 2018 Esse ai não foi aquele que passou vergonha internacional achando que tava abalando no fórum do iRO e todo mundo lá humilhou ele? Aí chegou aqui e quebroh a cara também? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted March 24, 2018 Share Posted March 24, 2018 Esse ai não foi aquele que passou vergonha internacional achando que tava abalando no fórum do iRO e todo mundo lá humilhou ele? Aí chegou aqui e quebroh a cara também? Exatamente ele, tankador de drake na base do bolinho, o mesmo que infestou o server com grf, já o vs4 é um bom amigo que vive ajudando o pessoal no face dos gxs, o rhy é meio mordido pq a comunidade ri dele, pq usa set top mas toma um pau dos bichos, pq não da bola pro custo , ai o vídeo sai com a intenção de ser bom, pq mata tudo, mas gasta o caminhão do faustão em consu, pra mata um freeoni Rhy, só pare Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zizo Posted March 24, 2018 Share Posted March 24, 2018 Esse ai não foi aquele que passou vergonha internacional achando que tava abalando no fórum do iRO e todo mundo lá humilhou ele? Aí chegou aqui e quebroh a cara também? Moça, só trabalho com links Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted March 24, 2018 Share Posted March 24, 2018 Depois do pequeno trecho da live que eu vi dele tentando matar o GT de RK 175 full godly usando impacto explosivo e morrendo logo em seguida eu desisti do cara. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted March 24, 2018 Share Posted March 24, 2018 Moça, só trabalho com links https://youtu.be/GO_sTfZ-IEw?t=52s :x Acho que o que mais me incomodou quando vi esse vídeo foi a Telecinesia na barra não sendo usada pra vários MVPs onde seria eficiente. A corrente elétrica pingando nas mosquinhas do Belzebu me dava arrepios. Quanto aos tutores e discussões, acho que todos os tutores antigos/novos já divulgaram informações incorretas alguma vez na vida, assim como os não-tutores. O importante é ter humildade e aprender com isso, ser tutor não significa que você tem que saber tudo mas sim que está disposto a dedicar parte do seu tempo pra aprender e compartilhar com a comunidade. Se tem algum conselho que posso dar pra quem está entrando nessa, é esse. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted March 24, 2018 Share Posted March 24, 2018 Moça, só trabalho com links https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/225281-warlock-ic-vs-endless-tower/ O tópico da vergonha nacional eu não consegui achar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dante Draemor Posted March 24, 2018 Share Posted March 24, 2018 (edited) Parabéns, novos tutores @Edit https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/225281-warlock-ic-vs-endless-tower/ Fiquei até com pena lendo as respostas lá Edited March 24, 2018 by Dante Draemor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zizo Posted March 24, 2018 Share Posted March 24, 2018 https://youtu.be/GO_sTfZ-IEw?t=52s :x Acho que o que mais me incomodou quando vi esse vídeo foi a Telecinesia na barra não sendo usada pra vários MVPs onde seria eficiente. A corrente elétrica pingando nas mosquinhas do Belzebu me dava arrepios. Quanto aos tutores e discussões, acho que todos os tutores antigos/novos já divulgaram informações incorretas alguma vez na vida, assim como os não-tutores. O importante é ter humildade e aprender com isso, ser tutor não significa que você tem que saber tudo mas sim que está disposto a dedicar parte do seu tempo pra aprender e compartilhar com a comunidade. Se tem algum conselho que posso dar pra quem está entrando nessa, é esse. https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/225281-warlock-ic-vs-endless-tower/ O tópico da vergonha nacional eu não consegui achar. Eu fico levemente bugado porquê foram gastos bolinhos o suficiente aí pra equipar meu humilde Rk mais de 3x. Vou me sentar um pouco ali. Mas meu garoto, esse drake foi uma dor na minha alma que você não tá sacando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 24, 2018 Share Posted March 24, 2018 Parabéns, novos tutores @Edit Fiquei até com pena lendo as respostas lá HAhaha memes da Nicole Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted March 24, 2018 Share Posted March 24, 2018 https://youtu.be/GO_sTfZ-IEw?t=52s :x Acho que o que mais me incomodou quando vi esse vídeo foi a Telecinesia na barra não sendo usada pra vários MVPs onde seria eficiente. A corrente elétrica pingando nas mosquinhas do Belzebu me dava arrepios. Só passei pra falar que linkar o vídeo direto no Drake foi 10/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PeLégolas Posted March 24, 2018 Share Posted March 24, 2018 Meu Deus que agonia o cara querendo matar tudo com Corrente eletrica... Sai desse jogo, vai pra um private, pelo menos la não gasta tanto com Bolinho D: O que ele gastou de consumíveis é o tanto que vou ter depois de 10 anos jogando D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 24, 2018 Share Posted March 24, 2018 Meu Deus que agonia o cara querendo matar tudo com Corrente eletrica... Sai desse jogo, vai pra um private, pelo menos la não gasta tanto com Bolinho D: O que ele gastou de consumíveis é o tanto que vou ter depois de 10 anos jogando D: Dinheiro sobrando te assusta? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted March 24, 2018 Share Posted March 24, 2018 Dinheiro sobrando te assusta? Joga nimim esses dieros. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PeLégolas Posted March 24, 2018 Share Posted March 24, 2018 Assusta é subir torre matando dessa forma, afogando MVP com tanto dinheiro D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts