Ir para conteúdo

Final: Tutorado - 2018


Gihkorita

Posts Recomendados

Ué, mas não foi o senhor q disse q ia acabar com os tutorados?????????????????????????????E os bans q vc deveria ter dado no Dundé? Pq até agora a única pessoa q vi banir o Dundé nesse fórum foi a Gih, pq se fosse vc ia apagar o tópico da Yuki e fingir q nada acontecia e dizer q o print era falso ou deletar o tópico toda hora até desistirem de criar um para denunciar o Dundé, ou claro, banir a Yuki pra silenciar e deixar o Deus Dundé são e salvoE claro, teu famoso ban por postarem uma foto de um pokemon. Pq por favor, pelo amor de Giovana, me diz onde tem no forum dizendo q é proibido postar foto de pokemon...O CM "imparcial" mais parcial q eu já vi na vidaSabem mas parecem fingir não saber né. Pq vc, Fabiano, Rá, GFSMelo, Ritsuma e quase toda a parte responsável por Ragnarok na Level Up parece ser coniventes com as atitudes dele. Aí quando chega alguém aqui pra desmascarar o cara, vcs simplesmente não dão importância. Daqui a pouco uma amiga de vcs ta matando o marido(ou vice-versa) e vcs simplesmente vão aceitar esse tipo de atitude pelo fato da pessoa ser sua amiga. me poupe néQ treta é essa? Foi a Nanook?Joga na roda... Aliás, cadê aquele seu tópico q vc disse q ia fazer e falou q umas pessoas iam ter uma surpresa?É ele mesmo. E ainda tem uma acusação q ele é booter. Mas não sei se procede
1- Não sou amiga do dundé.Respeito ele dá mesma maneira que gosto que me respeitem. Da maneira que todos deveriam ser respeitados.2- ele já não conseguiu o que queria com o processo? Ninguém aqui faz vista grossa ou não se importa, mas dar showzinho só pega mal pro lado dele. A primeira vez já foi suficientemente convincente.E eu já disse milhares de vezes que pode até causar problemas pra ele mesmo. E rapaz por favor, não haja como se conhecesse as pessoas ou fazendo Assunção.Ok? ^^ ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Me candidatei a tutor da classe dos artistas pra dar uma renovada nas coisas do Bard e da Gypsy mais :/ nada ainda

 

Não sei se está explícito nas regras, mas pra virar tutor qualquer moderador com bom senso não vai confiar em uma conta com 4 posts.

 

Eles olham o histórico de ajuda e contribuição da pessoa para com a comunidade, e 4 posts não ajuda nisso.

 

Fica de referência pros próximos que pensarem em ser tutor, porque só aqui já vi 3 comentando: "Eu até queria mas não deu dessa vez..."

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns aos tutores, em especial ao que vai ficar no meu lugar ^^

 

Dúvida: O Dundé continua com a Tag de Tutor, vamos ter 2 tutores de Quest? Ou a Tag é só pra ele poder ficar moderando a Área do Browiki? Porque ta bem confuso.

 

 

Sobre o resto do tópico! VÁRIAS TRETA MALUCO!!!!!! /bomb/bomb/bomb/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Dúvida: O Dundé continua com a Tag de Tutor, vamos ter 2 tutores de Quest? Ou a Tag é só pra ele poder ficar moderando a Área do Browiki? Porque ta bem confuso.

 

 

Sobre o resto do tópico! VÁRIAS TRETA MALUCO!!!!!! /bomb/bomb/bomb/bomb

 

A Gih tinha explicado em um tópico, que está apenas aguardando uma nova plaquinha para repassar para ele utilizar. Ao que parece vai receber a placa de Parceiro.

Link para o comentário
Share on other sites

Dúvida: O Dundé continua com a Tag de Tutor, vamos ter 2 tutores de Quest? Ou a Tag é só pra ele poder ficar moderando a Área do Browiki? Porque ta bem confuso.

 

 

Sobre o resto do tópico! VÁRIAS TRETA MALUCO!!!!!! /bomb/bomb/bomb/bomb

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180724-O-c%E3o-finge-que-larga-o-osso-mas&p=1796585&viewfull=1#post1796585

Link para o comentário
Share on other sites

Aparentemente ter uma tag é algo vital para o cara à ponto de não abrir mão de ficar, ao menos 2 dias, sem uma tag.

O que é muito preocupante.

 

 

E mais, conseguiram restringir o Riotsune para não mexer na área do bROWiki mas não conseguiram restringir o Dundé para não mexer na área de missões, é algo incrível!

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

 

Sabem mas parecem fingir não saber né. Pq vc, Fabiano, Rá, GFSMelo, Ritsuma e quase toda a parte responsável por Ragnarok na Level Up parece ser coniventes com as atitudes dele. Aí quando chega alguém aqui pra desmascarar o cara, vcs simplesmente não dão importância. Daqui a pouco uma amiga de vcs ta matando o marido(ou vice-versa) e vcs simplesmente vão aceitar esse tipo de atitude pelo fato da pessoa ser sua amiga. me poupe né

 

Ãhn? A única coisa que eu faço é pensar antes de dizer qualquer coisa aqui. Tenho opinião própria sobre o que leio e comento. Talvez você não esteja tão acostumado com esse tipo de coisa, só te vejo grudado no saco desse bando de doente que não conseguem superar suas frustrações.

 

Você só aparece para requentar tretas que não são suas, cobrar providências de forma bastante rasa e fazer peso na gangue da doença. Se toca, vai.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

A Gih tinha explicado em um tópico, que está apenas aguardando uma nova plaquinha para repassar para ele utilizar. Ao que parece vai receber a placa de Parceiro.

 

 

Muito grato, não havia visto este outro tópico ou a resposta da Gih. Precisa trocar a plaquinha mesmo senão vira maior confusão. Ia ser tipo geral só com "Tutor" postando em todas a areas e ninguém sabendo quem realmente é o Tutor de la.

Link para o comentário
Share on other sites

doente que não conseguem superar suas frustrações.

 

No dia que você tiver seus dados pessoais expostos na internet, tudo que você fala modificado para algo tendencioso à fim de te prejudicar, ser acusado de coisas que não fez, ver pessoas incentivando que "destruam" sua reputação, ser ameaçado, ver sua namorada ser ameaçada, ver que criaram imagens falsas e vincularam ao seu nome compartilhando em redes sociais falando que são fotos íntimas suas, quando ver que utilizaram de algo que você sempre investiu financeiramente ser usado como fonte de renda para alguém, quando ver que está sendo processado por coisas fúteis como usar um pokémon num comentário ou por não permitir que um certo alguém chame crianças de N termos ruins usando o nome do projeto, ver que determinada pessoa está contactando um a um de seus amigos via Skype (tenho vários casos gravados) e inventado N termos ruins sobre você à fim de difamar e afastar essas pessoas de você, no dia que ver que determinada pessoa conseguiu acesso de determinado local que você está bem antes dele e está por tudo tentando te remover de lá ... quando tudo isso ocorrer volte aqui e diga que o cara que sofreu tudo isso é um "doente que não consegue superar suas frustrações"

 

Passar bem.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não achei o tutor dos sacerdotes Tem um tópico meu sem resposta a semanashttp://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180586-Pele-do-Guardi%E3o-ou-Asa-de-ArcanjoTão achando que tutorado é bagunça?
Perdão, eu achei que já tinha respondido. ç-ç

 

Mim perdoa to estudando pra OAB mimimi

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...