Ir para conteúdo

Final: Tutorado - 2018


Gihkorita

Posts Recomendados

Altas treta maluco :T

 

 

Obrigado, foi realmente uma surpresa agradável ver isso hoje de manhã XD

 

 

 

Kkkkkk, também sou Espiritualista, saca

 

Wodsonslk =D

 

Adorey demais este novo Senpai-chan muito Kawaii. UAHSHAUAUSUHSUSUUSUS

 

Quero ver várias builds de tanker, autocast, dano de 999.999 e suporte, hein!!!

 

_____

 

Parabéns ao Lazarento e o Merlimtattoo também, que ambos têm feito um trabalho excelente nas respectivas áreas ❤️❤️❤️

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns ao Lazarento e o Merlimtattoo também, que ambos têm feito um trabalho excelente nas respectivas áreas ❤️❤️❤️

 

Obrigado Uman, a idéia é continuar com esse trabalho e melhorar agora que os poderes administrativos facilitam a contenção de flames e organização da área. Tô muito grato pela confiança que foi depositada em mim.

Link para o comentário
Share on other sites

SAD=9SAI8JFHMSA9DI8OKFJMHNASDIÓ8KFHNJMASDIOFUKSADHNF

 

F R U S T R A D O

 

 

Nem pra ganhar um ícone simbólico no fórum do joguinho tu serve, amigão.

Deve ter triste ter que depender de revenda de itens pra sobreviver no joguinho, e ainda ser um zero a esquerda, né?

E ainda quer usar argumento de "saber jogar só com altq de 20b" 20b não compra nem 1 item dos meus chars xd NHAUIPSDBGSAUIGD e meu objetivo no jogo sempre foi WoE, e mesmo assim fui 548239423894 vezes superior a você em qualquer tipo de modalidade de pve, você não tem vergonha?

Pega esse boneco falido seu e volta pro seu buraco, vulgo grupo de gx no facebook, e tenta disseminar suas informações falhas por lá, pq aqui você já falhou~de novo~.

 

Eu já te disse, tenho pena de você, fracasso humano, e tu devia ficar feliz só pelo fato de eu te dar o luxo de perder meu tempo pra te responder; h-A9S8IDUHA´NSDI8UAS

 

abroço

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nem pra ganhar um ícone simbólico no fórum do joguinho tu serve, amigão.

Deve ter triste ter que depender de revenda de itens pra sobreviver no joguinho, e ainda ser um zero a esquerda, né?

E ainda quer usar argumento de "saber jogar só com altq de 20b" 20b não compra nem 1 item dos meus chars xd NHAUIPSDBGSAUIGD e meu objetivo no jogo sempre foi WoE, e mesmo assim fui 548239423894 vezes superior a você em qualquer tipo de modalidade de pve, você não tem vergonha?

Pega esse boneco falido seu e volta pro seu buraco, vulgo grupo de gx no facebook, e tenta disseminar suas informações falhas por lá, pq aqui você já falhou~de novo~.

 

Eu já te disse, tenho pena de você, fracasso humano, e tu devia ficar feliz só pelo fato de eu te dar o luxo de perder meu tempo pra te responder

 

Faz assim, vai x1 vc e ele, e se vc ganhar, aí sim você pode chamar ele de fracassado.

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

SAD=9SAI8JFHMSA9DI8OKFJMHNASDIÓ8KFHNJMASDIOFUKSADHNF

 

F R U S T R A D O

 

 

Nem pra ganhar um ícone simbólico no fórum do joguinho tu serve, amigão.

Deve ter triste ter que depender de revenda de itens pra sobreviver no joguinho, e ainda ser um zero a esquerda, né?

E ainda quer usar argumento de "saber jogar só com altq de 20b" 20b não compra nem 1 item dos meus chars xd NHAUIPSDBGSAUIGD e meu objetivo no jogo sempre foi WoE, e mesmo assim fui 548239423894 vezes superior a você em qualquer tipo de modalidade de pve, você não tem vergonha?

Pega esse boneco falido seu e volta pro seu buraco, vulgo grupo de gx no facebook, e tenta disseminar suas informações falhas por lá, pq aqui você já falhou~de novo~.

 

Eu já te disse, tenho pena de você, fracasso humano, e tu devia ficar feliz só pelo fato de eu te dar o luxo de perder meu tempo pra te responder; h-A9S8IDUHA´NSDI8UAS

 

abroço

 

Maluco, vou até parar de responder porque daqui a pouco seu argumento vai ser me xingar com todas as palavras que seu rico vocabulario não tem porque não sabe mais o que falar igual la no face :v

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esse ai não foi aquele que passou vergonha internacional achando que tava abalando no fórum do iRO e todo mundo lá humilhou ele?

Aí chegou aqui e quebroh a cara também?

 

Exatamente ele, tankador de drake na base do bolinho, o mesmo que infestou o server com grf, já o vs4 é um bom amigo que vive ajudando o pessoal no face dos gxs, o rhy é meio mordido pq a comunidade ri dele, pq usa set top mas toma um pau dos bichos, pq não da bola pro custo , ai o vídeo sai com a intenção de ser bom, pq mata tudo, mas gasta o caminhão do faustão em consu, pra mata um freeoni

 

Rhy, só pare

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Moça, só trabalho com links

 

https://youtu.be/GO_sTfZ-IEw?t=52s :x

 

Acho que o que mais me incomodou quando vi esse vídeo foi a Telecinesia na barra não sendo usada pra vários MVPs onde seria eficiente. A corrente elétrica pingando nas mosquinhas do Belzebu me dava arrepios.

 

Quanto aos tutores e discussões, acho que todos os tutores antigos/novos já divulgaram informações incorretas alguma vez na vida, assim como os não-tutores. O importante é ter humildade e aprender com isso, ser tutor não significa que você tem que saber tudo mas sim que está disposto a dedicar parte do seu tempo pra aprender e compartilhar com a comunidade. Se tem algum conselho que posso dar pra quem está entrando nessa, é esse.

Link para o comentário
Share on other sites

https://youtu.be/GO_sTfZ-IEw?t=52s :x

 

Acho que o que mais me incomodou quando vi esse vídeo foi a Telecinesia na barra não sendo usada pra vários MVPs onde seria eficiente. A corrente elétrica pingando nas mosquinhas do Belzebu me dava arrepios.

 

Quanto aos tutores e discussões, acho que todos os tutores antigos/novos já divulgaram informações incorretas alguma vez na vida, assim como os não-tutores. O importante é ter humildade e aprender com isso, ser tutor não significa que você tem que saber tudo mas sim que está disposto a dedicar parte do seu tempo pra aprender e compartilhar com a comunidade. Se tem algum conselho que posso dar pra quem está entrando nessa, é esse.

 

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/225281-warlock-ic-vs-endless-tower/

 

O tópico da vergonha nacional eu não consegui achar.

Eu fico levemente bugado porquê foram gastos bolinhos o suficiente aí pra equipar meu humilde Rk mais de 3x.

 

Vou me sentar um pouco ali.

 

Mas meu garoto, esse drake foi uma dor na minha alma que você não tá sacando

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns, novos tutores :o

 

@Edit

 

 

 

memenicole-1200x600.jpg

 

Fiquei até com pena lendo as respostas lá

 

HAhaha memes da Nicole

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Meu Deus que agonia o cara querendo matar tudo com Corrente eletrica...

 

Sai desse jogo, vai pra um private, pelo menos la não gasta tanto com Bolinho D:

 

O que ele gastou de consumíveis é o tanto que vou ter depois de 10 anos jogando D:

 

Dinheiro sobrando te assusta?

 

landscape-1473776084-money-gif.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...