Gihkorita Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Boa tarde, pessoal! Gihkorita na área para dar um abraço de saudades em vocês e também anunciar alguns dos cargos mais esperados do ano. Vamos lá: a escolha de tutores foi realizada a partir dos questionários respondidos e enviados por vocês, dessa forma, a equipe se juntou para analisar todas as respostas e optar pelas pessoas que se encaixam mais com o perfil de tutor para nos ajudar nas áreas. As permissões serão fornecidas ainda essa semana, com direito a plaquinha linda. Nosso inbox está aberto para receber todas as perguntas Sem mais delongas, bora? Wodsonslk Damagorn Merlimtattoo Magnatrom Lazarento fabiosousalima icaro silver Riotsune Agradecemos imensamente a participação de todos! Vale lembrar que ficaremos de olho nas atividades dos tutores, tendo a possibilidade da abertura de novas edições do Tutorado ao longo do ano. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Apenas satisfeitíssimo com o tutor de bruxos. Entretanto não concordei com 1-2 escolhas, acredito que haviam candidatos bem mais preparados. No geral, parabéns pelos escolhidos, esperam que façam jus a escolha da equipe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Carai, parabens a todos o/ Recebi a noticia pelo laza, logo no almoço que mandou em kkkkk Quote Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 (edited) Tutor de bruxos novamente, coitado do povo, ao menos aprendeu a usar barreira na vertical? Edited March 20, 2018 by Dioni Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Não sei o que é pior, eu ou o ícaro ter ganho KEKEKEKEKEK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 (edited) Parabéns a todos os novos tutores,só peço do fundo do meu coração que façam um bom trabalho, não façam como diversos tutores que entraram e só aproveitaram os benefícios e sumiram, alguns por quit outros por a vontade 0, enfim, espero que não sejam só mais um número, usem da plaquinha com amor, e bem vindos Edited March 20, 2018 by Dioni Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Torci muuuuito pelo Merlim e pelo Ícaro, divido minha alegria com vocês. Essa notícia é sem dúvida mais uma motivação pra continuar ajudando o pessoal d'A Justiça em Ação, muito obrigado Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lupina Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Parabéns para os tutores novos Entregando as plaquinhas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Parabéns, confesso que demorei pra perceber que o Merlim estava concorrendo O_O Sobre o ícaro: já houveram melhores... Aliás, vocês esqueceram o tutor de fanarts, pelo que entendi o Cabide renunciou e abriu a vaga, não? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Parabéns aos novos tutores! Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nice Try Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Parabéns a todos, em especial pro Magnatrom, VAI NA FÉ CARA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Carai, parabens a todos o/ Recebi a noticia pelo laza, logo no almoço que mandou em kkkkk Então é você quem irá trancar meus tópicos agora hmmmmmmmm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Então é você quem irá trancar meus tópicos agora hmmmmmmmm Holy. Ao menos tenho uma ferramenta a mais para poder te vigiar. Quote Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Parabéns a todos, em especial pro Magnatrom, VAI NA FÉ CARA Obrigado Senpai Espero fazer um bom trabalho esse ano, e que toda comunidade migre de classe para os Renegados, e chutemos os Bots para os confins do inferno. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Transforma todo mundo em tutor de MTK denovo, por favor /dog/dog/dog/dog Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Transforma todo mundo em tutor de MTK denovo, por favor /dog/dog/dog/dog Melhor época, saudades da minha plaquinha de Tutor MTK (como se MTK fosse classe) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Melhor época, saudades da minha plaquinha de Tutor MTK (como se MTK fosse classe) Claro que é classe, é tipo um Shura, ele até arranca a própria a cabeça e segura com a mão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Tutor de bruxos novamente, coitado do povo, ao menos aprendeu a usar barreira na vertical? Sobre o ícaro: já houveram melhores... Ai eu do um beijo na boca de vocês dois, vocês reclamam. @Topic Agradecido pelo voto de confiança pela terceira vez. Considero que meu segunda "mandato" (se pode chamar assim) foi bom, espero que o terceiro seja bem melhor. Elevaremos o nome dos bruxos as estrelas. Na verdade caguei pra vocês -sqs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Ai eu do um beijo na boca de vocês dois, vocês reclamam. Jamais, não é de hoje que eu te faço propostas. É um arcano torto? Sim, mas é um torto gostoso. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vs4 Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Confesso que to meio sad, mas parabens a todos os novos tutores! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Ai eu do um beijo na boca de vocês dois, vocês reclamam. @Topic Agradecido pelo voto de confiança pela terceira vez. Considero que meu segunda "mandato" (se pode chamar assim) foi bom, espero que o terceiro seja bem melhor. Elevaremos o nome dos bruxos as estrelas. Na verdade caguei pra vocês -sqs Se eu perdi meu tempo parabenizando não foi atoa, só falta responder uma coisa Na tua casa ou na minha? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Ai eu do um beijo na boca de vocês dois, vocês reclamam. @Topic Agradecido pelo voto de confiança pela terceira vez. Considero que meu segunda "mandato" (se pode chamar assim) foi bom, espero que o terceiro seja bem melhor. Elevaremos o nome dos bruxos as estrelas. Na verdade caguei pra vocês -sqs Agora só falta aprender a jogar com a classe :rolleyes::rolleyes::rolleyes: te amo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Obrigado Senpai Espero fazer um bom trabalho esse ano, e que toda comunidade migre de classe para os Renegados, e chutemos os Bots para os confins do inferno. Parabéns Magnatrom!!! Vamos acabar com essa má fama de bots!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Considero que meu segunda "mandato" (se pode chamar assim) foi bom Darei uma de Opheliac aqui e vou dizer: "Ain não sabe nem realizar uma concordância nominal flexionando as palavras" E se vierem reclamar por eu ter dito isso: "Ain, acho que vocês estão me perseguindo por escrever corretamente, que sociedade taxista é essa?" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted March 20, 2018 Author Share Posted March 20, 2018 Boa tarde meus queridos! Parabéns, mais uma vez aos tutores e, por favor, agradeçam a nossa querida Lupina pelo empenho e cuidar muitíssimo bem desse tutorado Farei uma postagem especial nas áreas dos tutores. Mas não preciso nem lembrar que é uma responsabilidade imensa e especial aqui no fórum e, espero de coração, que vocês sejam profissionais e se deem muito bem com o público o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts