Ir para conteúdo

[Quest] Feliz aniversário bROWiki!


Gihkorita

Posts Recomendados

  • Replies 176
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Pessoal,

 

onde eu acho o monstro Jirtas? Fui no mapa a cima da prisão de GH e só encontrei um npc chamado Zealotus. Eu tenho que fazer alguma coisa pra invocar a Jirtas?

 

Valeuuu aee

 

O mapa tá certo, vc acharia ela se não tivesse uma turma de renegados que mata ela minutos após o respawn.

Link para o comentário
Share on other sites

O mapa tá certo, vc acharia ela se não tivesse uma turma de renegados que mata ela minutos após o respawn.

 

Fui no mapa fazer missão, lotado de renegado bot. T.T

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

7. Dúvida: Precisam ser 6/7 dias seguidos entregando as fadas?R: Não precisa fazer os 7 dias seguidos! Pode fazer sempre que você tiver disponível!

 

 

Eu não realizei a quest durante os 6/7 dias seguidos e não recebi o guinzo, quer dizer que essa informação é falsa?:(:(:(

1a6b07031e13be06aa47bb72849e8730.gif
Link para o comentário
Share on other sites

7. Dúvida: Precisam ser 6/7 dias seguidos entregando as fadas?R: Não precisa fazer os 7 dias seguidos! Pode fazer sempre que você tiver disponível!

 

 

Eu não realizei a quest durante os 6/7 dias seguidos e não recebi o guinzo, quer dizer que essa informação é falsa?:(:(:(

 

Na verdade não precisam ser 7 dias consecutivos, mas ainda precisam ser 7 vezes, creio eu. Eu fiz apenas 5, então ainda faltam duas. :)

Link para o comentário
Share on other sites

7. Dúvida: Precisam ser 6/7 dias seguidos entregando as fadas?R: Não precisa fazer os 7 dias seguidos! Pode fazer sempre que você tiver disponível!

 

 

Eu não realizei a quest durante os 6/7 dias seguidos e não recebi o guinzo, quer dizer que essa informação é falsa?:(:(:(

Exatamente como o Frederico C informou, tem que realizar 7 vezes a quest, porem não é necessário que sejam 7 dias seguidos, apenas necessita ser feito 7 vezes, na 7° vez você ganha o guizo. Quem fez a quest em dias seguidos, amanhã/hoje que estarão saindo os primeiros guizos, senão só ir contando os dias que fez e somando até dar 7 que será o dia que vai receber.

Editado por Riotsune
Link para o comentário
Share on other sites

Gente mas qual tá sendo a dificuldade dessa info não ter sido bem informada T_T

 

Deve ser porque aqui no forum não foi mencionado no topico, acho que so mencionaram no site da lug e pelo seu post no bROWiki meu no facebook.

 

@Gih

 

Se tiver a possibilidade de colocar a data que a quest vai acabar, ajudaria a galera que não verificou pelos outros lugares que foi mencionado a quest.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente mas qual tá sendo a dificuldade dessa info não ter sido bem informada T_T

 

uma coisa não que vi, foi dizendo que ao fazer 7 vezes vc não pode continuar fazendo, ou então meus chares estão bugados, peguei o guinzo ontem, e fui la pra pegar mais medicina na quest das fadas e não me permitiu continuar... é assim mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

uma coisa não que vi, foi dizendo que ao fazer 7 vezes vc não pode continuar fazendo, ou então meus chares estão bugados, peguei o guinzo ontem, e fui la pra pegar mais medicina na quest das fadas e não me permitiu continuar... é assim mesmo?

 

Sim. O "visual" é o prêmio máximo.

Fez 7 vezes e acabou não tem como fazer novamente.

Só se você deletar o char, upar outro até o 30+ e fizer por 7 dias ... E assim sucessivamente! rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sim. O "visual" é o prêmio máximo.

Fez 7 vezes e acabou não tem como fazer novamente.

Só se você deletar o char, upar outro até o 30+ e fizer por 7 dias ... E assim sucessivamente! rs

Exato, o único problema é a espera para deletar o char, se fosse como antes, teríamos uma mega farm de medicina por conta kkkkkkk. Porem também haja tempo livre para isso, saudades quando fazias essas quests com os quase 30 chars que tenho, alias foi assim que comecei a ganhar alguns kks no rag com eficiência.

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...