PeLégolas Posted March 23, 2018 Share Posted March 23, 2018 Post de teste pra ser se tambem sou Parceiro @Edit Parece que sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted March 23, 2018 Share Posted March 23, 2018 ué 202020202020202020 Link to comment Share on other sites More sharing options...
d0ki Posted March 23, 2018 Share Posted March 23, 2018 Pessoal, onde eu acho o monstro Jirtas? Fui no mapa a cima da prisão de GH e só encontrei um npc chamado Zealotus. Eu tenho que fazer alguma coisa pra invocar a Jirtas? Valeuuu aee Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted March 23, 2018 Share Posted March 23, 2018 Pessoal, onde eu acho o monstro Jirtas? Fui no mapa a cima da prisão de GH e só encontrei um npc chamado Zealotus. Eu tenho que fazer alguma coisa pra invocar a Jirtas? Valeuuu aee https://pt.ragnaplace.com/bRO/mob/1200/Jirtas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted March 24, 2018 Share Posted March 24, 2018 Pessoal, onde eu acho o monstro Jirtas? Fui no mapa a cima da prisão de GH e só encontrei um npc chamado Zealotus. Eu tenho que fazer alguma coisa pra invocar a Jirtas? Valeuuu aee O mapa tá certo, vc acharia ela se não tivesse uma turma de renegados que mata ela minutos após o respawn. Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 O mapa tá certo, vc acharia ela se não tivesse uma turma de renegados que mata ela minutos após o respawn. Fui no mapa fazer missão, lotado de renegado bot. T.T Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
. Mayu ' Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 7. Dúvida: Precisam ser 6/7 dias seguidos entregando as fadas?R: Não precisa fazer os 7 dias seguidos! Pode fazer sempre que você tiver disponível! Eu não realizei a quest durante os 6/7 dias seguidos e não recebi o guinzo, quer dizer que essa informação é falsa?:( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frederico C. Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 7. Dúvida: Precisam ser 6/7 dias seguidos entregando as fadas?R: Não precisa fazer os 7 dias seguidos! Pode fazer sempre que você tiver disponível! Eu não realizei a quest durante os 6/7 dias seguidos e não recebi o guinzo, quer dizer que essa informação é falsa?:( Na verdade não precisam ser 7 dias consecutivos, mas ainda precisam ser 7 vezes, creio eu. Eu fiz apenas 5, então ainda faltam duas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 (edited) 7. Dúvida: Precisam ser 6/7 dias seguidos entregando as fadas?R: Não precisa fazer os 7 dias seguidos! Pode fazer sempre que você tiver disponível! Eu não realizei a quest durante os 6/7 dias seguidos e não recebi o guinzo, quer dizer que essa informação é falsa?:( Exatamente como o Frederico C informou, tem que realizar 7 vezes a quest, porem não é necessário que sejam 7 dias seguidos, apenas necessita ser feito 7 vezes, na 7° vez você ganha o guizo. Quem fez a quest em dias seguidos, amanhã/hoje que estarão saindo os primeiros guizos, senão só ir contando os dias que fez e somando até dar 7 que será o dia que vai receber. Edited March 26, 2018 by Riotsune Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 Finalizei as 7 vezes hoje e consegui o meu! browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 Finalizei as 7 vezes hoje e consegui o meu! O problema é quem faz algo na vida não tem tempo para fazer a missão 7 vezes no mesmo dia, estas ... não vivem de joguinho 2D, vivem para algo proveitoso e rentável. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 Finalizei as 7 vezes hoje e consegui o meu! e eu que para aproveitar em uma das minhas acc preciso criar 10 chars, so para usar medicina para 1. ta triste a vida. Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 Para dizer a verdade nem lembrava dessa quest... antes tarde do que nunca. Vai até que dia? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 (edited) Para dizer a verdade nem lembrava dessa quest... antes tarde do que nunca. Vai até que dia? [ATTACH=CONFIG]19968[/ATTACH] edit: postei info errada. xP 20mitospresidentes2019promete Edited March 26, 2018 by Graphied Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 hj...:( 20mitospresidentes2019promete Vai até o dia 9 de abril. browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 Vai até o dia 9 de abril. Você sabe me dizer em quantos % o chapéu de jardinagem no +9 aumenta o dano de prótons? Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 Vai até o dia 9 de abril. serio?? e eu me matando pra completar com todos os chares.. sksksksks vlw pela info. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted March 27, 2018 Share Posted March 27, 2018 serio?? e eu me matando pra completar com todos os chares.. sksksksks vlw pela info. Gente mas qual tá sendo a dificuldade dessa info não ter sido bem informada T_T browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted March 27, 2018 Share Posted March 27, 2018 Gente mas qual tá sendo a dificuldade dessa info não ter sido bem informada T_T Deve ser porque aqui no forum não foi mencionado no topico, acho que so mencionaram no site da lug e pelo seu post no bROWiki meu no facebook. @Gih Se tiver a possibilidade de colocar a data que a quest vai acabar, ajudaria a galera que não verificou pelos outros lugares que foi mencionado a quest. Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted March 28, 2018 Share Posted March 28, 2018 Gente mas qual tá sendo a dificuldade dessa info não ter sido bem informada T_T uma coisa não que vi, foi dizendo que ao fazer 7 vezes vc não pode continuar fazendo, ou então meus chares estão bugados, peguei o guinzo ontem, e fui la pra pegar mais medicina na quest das fadas e não me permitiu continuar... é assim mesmo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted March 29, 2018 Share Posted March 29, 2018 uma coisa não que vi, foi dizendo que ao fazer 7 vezes vc não pode continuar fazendo, ou então meus chares estão bugados, peguei o guinzo ontem, e fui la pra pegar mais medicina na quest das fadas e não me permitiu continuar... é assim mesmo? Sim. O "visual" é o prêmio máximo. Fez 7 vezes e acabou não tem como fazer novamente. Só se você deletar o char, upar outro até o 30+ e fizer por 7 dias ... E assim sucessivamente! rs Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted March 29, 2018 Share Posted March 29, 2018 Sim. O "visual" é o prêmio máximo. Fez 7 vezes e acabou não tem como fazer novamente. Só se você deletar o char, upar outro até o 30+ e fizer por 7 dias ... E assim sucessivamente! rs Exato, o único problema é a espera para deletar o char, se fosse como antes, teríamos uma mega farm de medicina por conta kkkkkkk. Porem também haja tempo livre para isso, saudades quando fazias essas quests com os quase 30 chars que tenho, alias foi assim que comecei a ganhar alguns kks no rag com eficiência. Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted March 29, 2018 Share Posted March 29, 2018 Você sabe me dizer em quantos % o chapéu de jardinagem no +9 aumenta o dano de prótons? Alguém sabe dizer em quanto aumenta o dano do Canhão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Keimonid Posted March 29, 2018 Share Posted March 29, 2018 Alguém sabe dizer em quanto aumenta o dano do Canhão? 15%. (20 caracteres) Juntos somos mais fortes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted March 30, 2018 Share Posted March 30, 2018 bem q podiam voltar a dar 1 diário com a chance q veio da ultima vez, ta um caralho tirar nessa maquina Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts