Ir para conteúdo

[Quest] Feliz aniversário bROWiki!


Gihkorita

Posts Recomendados

Vale ressaltar que os feiticeiros, trovadores e guardiões reais também não receberam os chapéus.

 

Riot, aparentemente esses chapéus estão bugados, e por isso não vieram

 

(até onde eu sei foi esse o motivo de não ser parte da premiação das quests)

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 176
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Riot, aparentemente esses chapéus estão bugados, e por isso não vieram

 

(até onde eu sei foi esse o motivo de não ser parte da premiação das quests)

 

Então você acha que é melhor trazer a missão pela metade, pois está com um bug, ou que esperar a correção para trazer a missão completa e todos poderem participar?

Que merda ein? Tinha que ser o bROWiki mesmo.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Então você acha que é melhor trazer a missão pela metade, pois está com um bug, ou que esperar a correção para trazer a missão completa e todos poderem participar?

Que merda ein? Tinha que ser o bROWiki mesmo.

 

Faz melhor então, amore, você queria que esperassem mais um ano pra usar a quest? Brauna, você precisa parar de ser menos amargo e ficar criticando as pessoas.

Link para o comentário
Share on other sites

@Gihkorita

 

No ultimo evento que teve a maquina das fadas me lembro que estava em palta a negociação da possibilidade de poder vender com a skill comercio de mercador os Doces de Elvira, deu em algo aquilo? Gastei 100 moedas para um amigo e já vi os Doces de Elvira se acumulando no meu inventário kkkkkkk. Quero me livrar delas uasduahsdushd.

 

Pelo q eu lembre responderam num Kafra News dizendo q não foi autorizada a venda do item

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

A Gravity acha que os mano querem negociar Doce de Elvira

 

Tem que fazer os korea entenderem que nóis quer jogar fora msm

 

@Tópico Parabéns dende que deus te elimine

 

Edit: É aniversário do browiki não do donde, desculpa to cagado

Parabéns browiki que deus te elimine

Editado por SkT3
Link para o comentário
Share on other sites

A Gravity acha que os mano querem negociar Doce de Elvira

 

Tem que fazer os korea entenderem que nóis quer jogar fora msm

 

@Tópico Parabéns dende que deus te elimine

 

Edit: É aniversário do browiki não do donde, desculpa to cagado

Parabéns browiki que deus te elimine

 

Sim. O Dundé é capricorniano e faz aniversário em janeiro.

Agora resta saber se o bROwiki é um projeto pisciano ou ariano :v

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor que só reclamar e não trazer nada pra ninguém aproveitar ;)

 

 

Quando eu era tutor trouxe os eventos dos cristais e o evento de carnaval (O que deu o chapéu de mestre sala), viram algum bug? Pois é.

E toda semana tinha evento, enquanto o Dundé foi tutor viram alguma coisa? Algum evento bom? Alguma missão nova que não fosse de episódio? Pois é ... eu só vi ele abrindo tópico para ajudar a LUG a arrecadar o dinheiro de vocês.

Faz melhor então, amore, você queria que esperassem mais um ano pra usar a quest? Brauna, você precisa parar de ser menos amargo e ficar criticando as pessoas.

Fiz e ainda faço melhor, tá achando ruim, dá outro fake quit ai.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu era tutor trouxe os eventos dos cristais e o evento de carnaval (O que deu o chapéu de mestre sala), viram algum bug? Pois é.

E toda semana tinha evento, enquanto o Dundé foi tutor viram alguma coisa? Algum evento bom? Alguma missão nova que não fosse de episódio? Pois é ... eu só vi ele abrindo tópico para ajudar a LUG a arrecadar o dinheiro de vocês.

 

Fiz e ainda faço melhor, tá achando ruim, dá outro fake quit ai.

 

Mas e o que tu trás hoje fora rage e flame?

Link para o comentário
Share on other sites

Mas e o que tu trás hoje fora rage e flame?

Estou fazendo duas coisas para o jogo, ambos por hora no anonimato, e prefiro que fique assim, esse negócio de "fama por joguinho 2d" é a coisa mais ridícula que alguém pode ter... "hur dur çou u dondré recuiecidu mudiaumenti pelus criadô du airouiki" é a coisa mais ridícula que já li até hoje, depois claro de: "Fuin eu a fase u brouiqui çozinhu çó olia u logi du saiti e ve".

Aliás, se não recordam, recentemente foi por insistência minha que uma brecha de segurança foi sanada, alô cadeado!

 

 

@Edit: Que inclusive em todas as vezes que eu reportei surgiu Rá~, Dundé e sua trupe, sempre rindo e tirando sarro dizendo que era algo que não existia.

Editado por General Harmudan
rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Estou fazendo duas coisas para o jogo, ambos por hora no anonimato, e prefiro que fique assim, esse negócio de "fama por joguinho 2d" é a coisa mais ridícula que alguém pode ter... "hur dur çou u dondré recuiecidu mudiaumenti pelus criadô du airouiki" é a coisa mais ridícula que já li até hoje, depois claro de: "Fuin eu a fase u brouiqui çozinhu çó olia u logi du saiti e ve".

Aliás, se não recordam, recentemente foi por insistência minha que uma brecha de segurança foi sanada, alô cadeado!

 

 

@Edit: Que inclusive em todas as vezes que eu reportei surgiu Rá~, Dundé e sua trupe, sempre rindo e tirando sarro dizendo que era algo que não existia.

 

Poxa Brauna vc é tão construitivo pro jogo, tô impressionado /dog

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu era tutor trouxe os eventos dos cristais e o evento de carnaval (O que deu o chapéu de mestre sala), viram algum bug? Pois é.

E toda semana tinha evento, enquanto o Dundé foi tutor viram alguma coisa? Algum evento bom? Alguma missão nova que não fosse de episódio? Pois é ... eu só vi ele abrindo tópico para ajudar a LUG a arrecadar o dinheiro de vocês.

 

Fiz e ainda faço melhor, tá achando ruim, dá outro fake quit ai.

 

Que eventuda você, amore

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa Brauna vc é tão construitivo pro jogo, tô impressionado /dog

90% das suas colaborações que você já fez aqui só existem por causa do Brauna.

E não, fiz dois guias ali e agora sou tutora de F1 não é grande coisa não, não quer dizer nada na verdade, tanto que um cara com 30 posts e nenhum topico virou tutor ai de uma classe.

Mamou das tetas do broPedia a rodo e hoje cospe no prato.

 

Só um exemplo do que o Braúna fez foi forçar a LUG a corrigir os 900 bugs que ele achou no Cadeado e o mais recente fiasco do fórum que mandava as senhas das pessoas pela call da API.

Ao longo dos anos e ainda faz(mas não vamos revelar aqui o que ele tá fazendo) inúmeras coisas pela comunidade.

Eu não tô defendendo aqui em hipótese alguma o flame dele.

 

Namoral, baixa a bola aí filhote que tá com complexo de superioridade que não existe.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

90% das suas colaborações que você já fez aqui só existem por causa do Brauna.

E não, fiz dois guias ali e agora sou tutora de F1 não é grande coisa não, não quer dizer nada na verdade, tanto que um cara com 30 posts e nenhum topico virou tutor ai de uma classe.

Mamou das tetas do broPedia a rodo e hoje cospe no prato.

 

Só um exemplo do que o Braúna fez foi forçar a LUG a corrigir os 900 bugs que ele achou no Cadeado e o mais recente fiasco do fórum que mandava as senhas das pessoas pela call da API.

Ao longo dos anos e ainda faz(mas não vamos revelar aqui o que ele tá fazendo) inúmeras coisas pela comunidade.

Eu não tô defendendo aqui em hipótese alguma o flame dele.

 

Namoral, baixa a bola aí filhote que tá com complexo de superioridade que não existe.

 

Tá certo querida, esqueci que vc tá certa. Agora vou me redimir à minha insignificância pq um fake de fórum afirmou isso, nossa como minha vida é triste /dog

Link para o comentário
Share on other sites

Tá certo querida, esqueci que vc tá certa. Agora vou me redimir à minha insignificância pq um fake de fórum afirmou isso, nossa como minha vida é triste /dog

 

Não é como se um random cadastrado ano passado soubesse quem eu sou :)

Já coloquei minha cara a tapa 300x aqui no fórum e tô aqui a anos.

Mas vai lá, vai subir bastante na vida achando que alguém é algo por plaquinha no fórum e cuspindo no prato que comeu.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...