Choki Dinis Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Gostei bastante da continuação da quest, único "detalhe" foi não ter vindo os hats pra todas as classes, porque isso? =O Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Eu nem vi essa parte da quest, nunca fiz ela. É bom pra quem curte e compensa o tempo investido. Sobre os itens gás lacrimejante, bomba banana, etc, o problema não foram os itens, foi a rate e a quantia. Até porque pelo que me falaram fazer esses itens era bem chato e era raro achar vendendo fora de encomenda, só que ficaram tão comuns na máquina que despencou o valor. Chuto que todos os itens com rate alta e altíssima vão cair muito o preço de mercado, não tanto quanto o primeiro evento porque tem gente saturada de diário já. O veneno mesmo vai ter gente vendendo a 5 ou 10k, de 40~60k que tava antes. Só não vendem por menos porque a demanda é bem mais alta que bomba e gás. @Moedas Podiam ter colocado uma opção pra comprar 1000 moedas de uma vez também. https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Eu não vou gastar zennys neste evento! Você nem tem char ativo no rag. [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Adorei o tapa buraco pra lanterna das fadas que nunca foi corrigida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CMSMØUSE Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Os novos Hat's n podem ser jogados no chão e não podem ser vendidos no npc, ai vc está lá tentando pegar outras coisas e enche a porra do seu personagem com um monte de hat merda . Good Job!!! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 (edited) Putz, a caixa com AD não acumula.... tenho que ficar voltando toda hora na kafra porque o char só tem 60 slot vago eaHUEAU E se não juntar com o Cadabra vai lotar a kafra rapidinho também. Dar um update aqui também: depois de ver o post do Dioni e a felicidade do rapaz por ter vindo os itens de domesticação, ta evidente que é bem subjetivo a preferência por itens na máquina, então vou focar só no feedback do conforto mesmo. As caixas de AD por enquanto é a única coisa bem óbvia que eu não gostei. Uma dúvida que eu tenho é porque moveram as máquinas pra prontera? Dava pra amenizar esse problema um pouco em alberta porque o NPC de aglomerar os itens fica lá mesmo, mas PRT já é a cidade mais congestionada do rag. Edited March 20, 2018 by Leon Harty https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
CandyPop Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 E tá dando pra comprar quantas moedas por vez, uma só? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Pela quest/guia é 100, ainda não comprei porque to usando as do evento anterior que sobraram. https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psychowz Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Esse bonus do Hat de Bio, do dano de canhão, vale a pena? [STRIKE]Psycho~ - old Whitesmith 97/64[/STRIKE] Psychowz - Mechanic 14x | Sorcerer 12x | Biochemist 13x | AB 11x Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Tava observando aqui umas fotos da galera nos grupos do face e será que não vai rolar super lotação de Prontera, assim como houve com a cheffenia no passado? Pois isso pode gerar aqueles problemas em Prontera dnv. Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Perguntas que não querem calar: 1- Vai vir os hats de Feiticeiro, Guardião Real e Trovador ? 2- Os hats de classe são intransferíveis? 3- É possível comprar mais de 100 moedas, sendo até 100 moedas por compra? Ou o limite por personagem é de 100 moedas, e depois não pode mais comprar? 4- Se não me engano, mencionaram que estavam negociando com a Gravity para mudar o efeito do Lampião. Vai mudar mesmo, ou vai continuar a mesma coisa que era desde que ele chegou aqui? provavelmente eu tenha mais dúvidas, mas acho que esqueci machado 98 hohohohoho Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Putz, a caixa com AD não acumula.... tenho que ficar voltando toda hora na kafra porque o char só tem 60 slot vago eaHUEAU E se não juntar com o Cadabra vai lotar a kafra rapidinho também. Dar um update aqui também: depois de ver o post do Dioni e a felicidade do rapaz por ter vindo os itens de domesticação, ta evidente que é bem subjetivo a preferência por itens na máquina, então vou focar só no feedback do conforto mesmo. As caixas de AD por enquanto é a única coisa bem óbvia que eu não gostei. Uma dúvida que eu tenho é porque moveram as máquinas pra prontera? Dava pra amenizar esse problema um pouco em alberta porque o NPC de aglomerar os itens fica lá mesmo, mas PRT já é a cidade mais congestionada do rag. A Succubus é um pet muito OP pra classe física, eu já possuo a minha mas fico feliz pelos meus amigos poderem ter agora A Jirtas é o único pet que faltava em minha coleção e é linda, em termos curti demais pois terei a minha, em termos não tanto pq apesar dela não ser OP, eu gostaria de ser um dos poucos a ter uma haha OBS: No Thor a Succubus já passava de 450kks, no Valhalla eu comprei por 50 e doei quando quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Perguntas que não querem calar: 1- Vai vir os hats de Feiticeiro, Guardião Real e Trovador ? 2- Os hats de classe são intransferíveis? 3- É possível comprar mais de 100 moedas, sendo até 100 moedas por compra? Ou o limite por personagem é de 100 moedas, e depois não pode mais comprar? 4- Se não me engano, mencionaram que estavam negociando com a Gravity para mudar o efeito do Lampião. Vai mudar mesmo, ou vai continuar a mesma coisa que era desde que ele chegou aqui? provavelmente eu tenha mais dúvidas, mas acho que esqueci machado 98 hohohohoho 1: Não sei, mas provavelmente não 2: Sao transferíveis 3: Por compra é 100 moedas, mas não tem limite aparentemente. 4: Aparentemente não rolou e deram a possibilidade de virar visual apenas ;\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Putz, a caixa com AD não acumula.... tenho que ficar voltando toda hora na kafra porque o char só tem 60 slot vago eaHUEAU E se não juntar com o Cadabra vai lotar a kafra rapidinho também. Leon, faz um mercador rapidinho, ai fica mais fácil levar e voltar na Kafra, coloca carrinho tu vai leva poucos jobs com um assitente e 1 diário é 5 minutos no navio fantasma e tá lvl 30 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Leon, faz um mercador rapidinho, ai fica mais fácil levar e voltar na Kafra, coloca carrinho tu vai leva poucos jobs com um assitente e 1 diário é 5 minutos no navio fantasma e tá lvl 30 Sim, mas é que a conta que tinha as moedas não tem como nem deletar nada pra criar outro mercador pq se não perco slot do Asgard. Mas acho que vou fazer mesmo, porque gastei umas 400 moedas e até que veio uma quantia considerável de AD, só que não peguei nenhum diário >. https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Esse bonus do Hat de Bio, do dano de canhão, vale a pena? Se foi mantido igual ao original, o aumento é de 15% e sendo assim não vale a pena. Infelizmente o de bio só serve pra botear, digo, dropar itens honestamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 amando essa quest de aniversário! Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Morta, usei moedas na máquina errada, veio diário, e na conta que não upa mais. LÁGRIMAS . Só falta as asas de dragão, espero pegar logo pq é a única coisa que eu quero da máquina :v [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silent.One Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Bom, gastei 30kk em moedas (1000 moedas) Segue a lista do que veio 20 Areia Estelar de Bruxa x 125 10 Álcool x 147 20 Flor de Planta Carnpivora x 146 03 Partículas de Luz x 100 03 Galho Antigo x 98 07 Semente de Planta Selvagem x 89 03 Poção Refrescante Azul x 84 05 Frasco de Revestimento x 77 03 Garrafa de Veneno x 29 01 Caixa de Bomba Ácida[10] x 39 05 Doce de Elvira x 51 01 Vela do Marquês de Sade x 4 01 Coração Puro x 5 01 Tanque Velho x 4 03 Diários de Aventuras x 2 Total 1000 tentativas À título de curiosidade mesmo. See ya o/ [sIGPIC][/sIGPIC] MASOQUE!?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Morta, usei moedas na máquina errada, veio diário, e na conta que não upa mais. LÁGRIMAS . Só falta as asas de dragão, espero pegar logo pq é a única coisa que eu quero da máquina :v Calma gatinha. Terá muitos dias ainda para recuperar-se do erro. Bora fazendo! Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
CandyPop Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 (edited) Bom, gastei 30kk em moedas (1000 moedas) Segue a lista do que veio 20 Areia Estelar de Bruxa x 125 10 Álcool x 147 20 Flor de Planta Carnpivora x 146 03 Partículas de Luz x 100 03 Galho Antigo x 98 07 Semente de Planta Selvagem x 89 03 Poção Refrescante Azul x 84 05 Frasco de Revestimento x 77 03 Garrafa de Veneno x 29 01 Caixa de Bomba Ácida[10] x 39 05 Doce de Elvira x 51 01 Vela do Marquês de Sade x 4 01 Coração Puro x 5 01 Tanque Velho x 4 03 Diários de Aventuras x 2 Total 1000 tentativas À título de curiosidade mesmo. See ya o/ [TABLE=width: 233] [TR] [TD=width: 200, bgcolor: transparent]Item[/TD] [TD=width: 30, bgcolor: transparent]Qtd[/TD] [TD=width: 37, bgcolor: transparent]Drop[/TD] [TD=width: 43, bgcolor: transparent]Rate[/TD] [/TR] [TR] [TD=bgcolor: transparent]Areia Estelar de Bruxa[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]20[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]125[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]12,5%[/TD] [/TR] [TR] [TD=bgcolor: transparent]Álcool[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]10[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]147[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]14,7%[/TD] [/TR] [TR] [TD=bgcolor: transparent]Flor de Planta Carnpivora[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]20[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]146[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]14,6%[/TD] [/TR] [TR] [TD=bgcolor: transparent]Partículas de Luz[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]3[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]100[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]10,0%[/TD] [/TR] [TR] [TD=bgcolor: transparent]Galho Antigo[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]3[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]98[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]9,8%[/TD] [/TR] [TR] [TD=bgcolor: transparent]Semente de Planta Selvagem[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]7[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]89[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]8,9%[/TD] [/TR] [TR] [TD=bgcolor: transparent]Poção Refrescante Azul[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]3[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]84[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]8,4%[/TD] [/TR] [TR] [TD=bgcolor: transparent]Frasco de Revestimento[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]5[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]77[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]7,7%[/TD] [/TR] [TR] [TD=bgcolor: transparent]Garrafa de Veneno[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]3[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]29[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]2,9%[/TD] [/TR] [TR] [TD=bgcolor: transparent]Caixa de Bomba Ácida[10][/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]1[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]39[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]3,9%[/TD] [/TR] [TR] [TD=bgcolor: transparent]Doce de Elvira[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]5[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]51[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]5,1%[/TD] [/TR] [TR] [TD=bgcolor: transparent]Vela do Marquês de Sade[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]1[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]4[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]0,4%[/TD] [/TR] [TR] [TD=bgcolor: transparent]Coração Puro[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]1[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]5[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]0,5%[/TD] [/TR] [TR] [TD=bgcolor: transparent]Tanque Velho[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]1[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]4[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]0,4%[/TD] [/TR] [TR] [TD=bgcolor: transparent]Diários de Aventuras[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]3[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]2[/TD] [TD=bgcolor: transparent, align: right]0,2%[/TD] [/TR] [/TABLE] Fiz um rate ai sobre sua amostra, foram 1000 moedas é até uma amostra boa, chegando em casa vou comprar o máximo que der por char, se não tiver limite meto 1b e comparo os resultados. Edited March 20, 2018 by CandyPop Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Gostei da quest, no entanto esse Doce de Elvira é um chute nos países baixos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Estou atrás dos Hats de Ranger e Rk no Valhalla, bato rolo nos outros se alguém se interessar /dog/dog/dog/dog/dog Quero fazer uns over maroto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PeLégolas Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 [TABLE=class: grid, width: 400, align: left] [TR] [TD]Qtd.[/TD] [TD]Item[/TD] [/TR] [TR] [TD]2760[/TD] [TD] Areia Estelar de Bruxa[/TD] [/TR] [TR] [TD]1280[/TD] [TD] Álcool[/TD] [/TR] [TR] [TD]3180[/TD] [TD] Flor de Planta Carnívora[/TD] [/TR] [TR] [TD]282[/TD] [TD] Partículas de Luz[/TD] [/TR] [TR] [TD]324[/TD] [TD] Galho Antigo[/TD] [/TR] [TR] [TD]602[/TD] [TD] Semente de Planta Selvagem[/TD] [/TR] [TR] [TD]225[/TD] [TD] Poção Refrescante Azul[/TD] [/TR] [TR] [TD]290[/TD] [TD]Frasco de Revestimento[/TD] [/TR] [TR] [TD]162[/TD] [TD]Garrafa de Veneno[/TD] [/TR] [TR] [TD]37[/TD] [TD]Caixa de Bomba Ácida (10)[/TD] [/TR] [TR] [TD]240[/TD] [TD]Doce de Elvira[/TD] [/TR] [TR] [TD]2[/TD] [TD]Vela do Marquês de Sade[/TD] [/TR] [TR] [TD]4[/TD] [TD]Coração Puro[/TD] [/TR] [TR] [TD]7[/TD] [TD]Tanque Velho[/TD] [/TR] [TR] [TD]6[/TD] [TD]Diário de Aventuras[/TD] [/TR] [/TABLE] Esse foi meu resultado com 1k de Moedas hoje... Link to comment Share on other sites More sharing options...
riotbladez Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 "RETORNE A GAROTA MIMADA" voce nem mostrou onde ela tava antes ;| poe a foto de onde ta a garota mimada antes da linha "retorne à garota mimada" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts