Ir para conteúdo

[Quest] Feliz aniversário bROWiki!


Gihkorita

Posts Recomendados

  • Replies 176
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Se a pessoa não tem tempo provavelmente tem Grana pra comprar neh, mais se tu for aquele caso raro que não tem Nem tempo e Nem grana eu nem vo perguntar como tu vive no rag...

 

Ter dinheiro pra comprar não significa que aceito pagar preço abusivo em x item XD

 

Aumentou o valor das moedas mas tambem aumentaram a quantidade de itens...Diario mesmo vem 3 agora :D

uq

Link para o comentário
Share on other sites

wi2XyFw.png

 

 

Ao serem derrotadas, as Fadas derrubam os seguintes itens:

 

 

[TABLE=class: grid, width: 300, align: left]

[TR]

[TD]Item[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]12311Enorme Galho de Cerejeira[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]12882Lágrimas de Fada[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]12574Fruto de Mora[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]11525Chá Exótico de Mora[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

3. Entregue as Fadas!

Você deverá ter no seu inventário 10 Fadas Capturadas. Entregue-as para o Felino e verá se uma delas é a garota mimada! Mesmo que uma delas não seja, ele ainda te recompensará com:

  • 7720
    5 Moedas de Fada

  • 12259
    1 Medicina Milagrosa
Gih qual é o ID dessas fadas? Não quero que meu homunculo fique atacando elas '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Ajudou quem não tem tempo de ficar farmando vários/dia e precisa/quer uns diagramas, tipo eu que quero A-Int/A-ATKM e nunca acho vendendo, e não tenho tempo p farmar x.x

 

 

 

 

 

Ele tá desesperado por esse visual, tadinho

Té parece que é 1 visual lindo né, aquela porra de carpa feia

 

 

Oi desesperado, cê chegou a ver o Kafra News pra perceber que lá eles falaram sobre a entrega do prêmio, ou tá sendo chato só por prazer mesmo?

 

Eu não tenho culpa se eles não tem compromisso de entregar na primeira semana como falaram. Quem tá falhando desde o início são eles e poderiam muito bem deixar claro no próprio tópico sobre o assunto também. Não tenho culpa se não vi o Kafra News.

Link para o comentário
Share on other sites

Quest linda, maravilhosa! Agora os iniciantes tbm terão acesso a equipamentos mais legais que os simples éden e os intermediários tbm vão poder tirar bom desempenho de outros hats itens e consu! Devia ter uma quest assim todos os meses ;)

 

Seja dando exp repetitiva por lvl, algum consu, algum item, uma card meio meh mas util pra upa, sei la. Quem sabe dando os bonus do VIP por periodo de 24hrs *u* (de exp ou de atributos/atq/atqm)

 

Ah.... amo quests assim diferentes. Minha mente vai a mil lugares :cool::o

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Ferrou o farm de tanque velho que o povo fazia em verus pra sobreviver, obrigado ai ao gênio que decidiu colocar na maquina...

so se for no Valhala ne, pq no Thor ja identifiquei 2 RGs bots famando tanque, e teleportam quando tem alguém na tela deles. e ja mandei ticket, porem a ladainha foi a de sempre "temos um sistema anti bot novo em ação, blablabla, não aparece nome na lista de punidos apenas os banidos manualmente, e blablabla..>"

Sim, ferrou toda a população "humana" que gastava seu tempo de vida "humano" matando Robôs irônico. Uma pena que agora todos esses "humanos" vão precisar achar outra atividade "humana" para poder farmar seus zenys de origem "humana"

^^this

 

Não saquei o que tem a ver o item e todo mundo ter uma Alice:rolleyes:

Succubus amigo, succubus... eu mesmo quero uma, xD

Link para o comentário
Share on other sites

[TABLE=class: grid, width: 400, align: left]

[TR]

[TD]Qtd.[/TD]

[TD]Item[/TD]

[TD]Chance[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]1[/TD]

[TD]
5897
Coroa de Pétalas
[/TD]

[TD]
Altíssima
[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]1[/TD]

[TD]
5904
Chapéu Luxuoso
[/TD]

[TD]
Altíssima
[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]1[/TD]

[TD]
5906
Chifres Maléficos
[/TD]

[TD]
Altíssima
[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]1[/TD]

[TD]
18794
Chapéu Gracioso
[/TD]

[TD]
Alta
[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]1[/TD]

[TD]
5907
Chapéu da Almirante
[/TD]

[TD]
Alta
[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]1[/TD]

[TD]
18795
Boné com Asinhas
[/TD]

[TD]
Alta
[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]1[/TD]

[TD]
18791
Laço Divino
[/TD]

[TD]
Média
[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]1[/TD]

[TD]
5899
Laço Punk
[/TD]

[TD]
Média
[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]1[/TD]

[TD]
5901
Boina de Vigia
[/TD]

[TD]
Média
[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]1[/TD]

[TD]
5902
Chapéu de Jardinagem
[/TD]

[TD]
Média
[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]1[/TD]

[TD]
5898
Tiara de Outono
[/TD]

[TD]
Média
[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]1[/TD]

[TD]
19104
Asas de Dragão
[/TD]

[TD]
Baixa
[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]5[/TD]

[TD]
7620
Oridecon Enriquecido
[/TD]

[TD]
Baixa
[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]5[/TD]

[TD]
7619
Elunium Enriquecido
[/TD]

[TD]
Baixa
[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]1[/TD]

[TD]
12261
Medicina Secreta
[/TD]

[TD]
Baixíssima
[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Sdds hat de trova #chorei

 

D:

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Eu teria feito diferente. O propósito dessa quest é recompensar os jogadores, valorizar e escoar o zeny do servidor. Ok.

 

Eu manteria o valor da moeda pra 10k e aumentaria a quantidade de moeda necessária pros chapéus em 3x, deixaria igual pros consumíveis. Pagar 30k em 10 areias é mais caro do que comprar em loja, por exemplo. Isso SE ela se manter em 30k, o que na verdade deve ser bem menos. Tem itens que cobre esse valor mas não temos a rate aproximada.

 

E segundo: eu tenho 1 char que ficou com 1500 moedas do evento passado porque não tive tempo ou saco pra terminar. Basicamente triplicou o valor que paguei nelas... tinha que ser consistente, assumindo que elas funcionarão pra esse evento também.

 

Tirando isso, o evento ta bom. Tem diário, tanque, e hats novos.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu considero o diário o melhor prêmio, então essa atenção que tiveram foi essencial pra incentivar o gasto.

 

Não posso logar agora e meu cel ta com uma 3g muuuuito ruim, vamos tentar aproximar as rates disso.

 

Se todo mundo que usar 1k de moedas postar aqui falando a quantidade de diários obtida, dá pra ter um espaço amostral bom em algumas horas e montar uma tabela. Ou criar um tópico pra isso. Da última vez eu acho que era 0.3%~

Link para o comentário
Share on other sites

Notas para melhorar o evento

 

 

A ideia de diminuir as chances de dropar o diário e elever a sua quantidade é burra, matemáticamente falando. Ainda mais se você considerar que o preço das moedas triplicaram. Então por favor peço que revejam isso

 

 

Aumentar em 300% o preço da moeda também não foi nada inteligente, se antes eu aceitava gastar 1kk pra pegar algumas coisas e assim tirava kk's do servidor, agora eu simplesmente vou comprar o que me interessa em lojinhas mantendo o zeny dentro do jogo. Logo o evento falha na sua principal intenção

Link para o comentário
Share on other sites

Notas para melhorar o evento

 

 

A ideia de diminuir as chances de dropar o diário e elever a sua quantidade é burra, matemáticamente falando. Ainda mais se você considerar que o preço das moedas triplicaram. Então por favor peço que revejam isso

 

 

Aumentar em 300% o preço da moeda também não foi nada inteligente, se antes eu aceitava gastar 1kk pra pegar algumas coisas e assim tirava kk's do servidor, agora eu simplesmente vou comprar o que me interessa em lojinhas mantendo o zeny dentro do jogo. Logo o evento falha na sua principal intenção

Sou obrigado a discordar, eu mesmo vou torrar ao menos 1b nessa maquiniha

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu dei uma olhada na tabela de novo e a quantidade de areias agora é 20. 30k por 20 areias vale muito a pena. Tenho dormido bem pouco então... sorry ehauehaueh

 

Só não gostei dos itens de domesticação, poção azul refrescante e .... um outro que não consigo lembrar porque a 3g não quer abrir a página 1 pra eu observar a tabela de novo. Os valores estão consistentes por 30k, considerando a realidade atual do mercado.

 

O problema é que isso que falaram aí em cima vai acontecer mesmo, assim que começarem a usar a máquina e lotar de itens, o preço deles vai cair bastante e vai compensar comprar de loja. E como o diário é basicamente a cenoura no palito, vão continuar gastando na máquina, porém pessoas como eu que tem 400+ diários no armazém podem achar mais interessante optar por loja mesmo. Mas até aí acho que ta tudo bem.

 

Se o cara tem tanto diário assim, ele já escoou uma boa quantia antes. Pra evitar isso, os itens tinham que cobrir o gasto mais fortemente.

 

No evento anterior 10k era 10 areias (chance), 1k cada. Nesse subiu 50%, 30k é 20 areias = 1.5k cada. Ainda é uma boa jogada igual eu falei no início, mas bem mais arriscado para o apostador.

Editado por Leon Harty
Link para o comentário
Share on other sites

tmw34a7.png

 

Nível mínimo: 30

Itens necessários: Os itens pedidos pelo NPC

Repetível: Sim!

 

O pai da garota está extremamente preocupado com o seu desaparecimento e vai ajudar os aventureiros que precisem de equipamentos com slot para facilitar nas buscas pela sua filhota!

 

1. Fale com o Pai da Garota nas coordenadas /navi prontera 193/260

 

SVXIq9T.png

 

 

Ele adicionará 1 slot nos seguintes equipamentos abaixo, basta trazer os itens pedidos! Lembre-se que existem chances de falha, mas você não perderá o equipamento caso isso aconteça!

 

 

[TABLE=class: grid, width: 600, align: left]

[TR]

[TD]Equipamento[/TD]

[TD]Materiais[/TD]

[TD]Zeny[/TD]

[TD]Chance[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]1734Arco de Orc [1][/TD]

[TD]1734 1 Arco de Orc [0]7720 2 Moedas de Fada[/TD]

[TD]100.000 zenys[/TD]

[TD]90%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2744Anel de Corrida [1][/TD]

[TD]2744 1 Anel de Corrida [0]7720 5 Moedas de Fada[/TD]

[TD]150.000 zenys[/TD]

[TD]90%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2129Bíblia do Exorcismo [1][/TD]

[TD]2129 1 Bíblia do Exorcismo [0]7720 10 Moedas de Fada[/TD]

[TD]150.000 zenys[/TD]

[TD]60%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]1242Adaga Certeira [1][/TD]

[TD]1242 1 Adaga Certeira [0]7720 10 Moedas de Fada[/TD]

[TD]300.000 zenys[/TD]

[TD]45%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2677Anel Espiritual [1][/TD]

[TD]2677 1 Anel Espiritual [0]7720 10 Moedas de Fada[/TD]

[TD]1.000.000 zenys[/TD]

[TD]30%[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

 

Bom jogo e feliz aniversário bROWiki!

 

 

 

@Gihkorita, numa próxima vinda deste evento de slot, teria a possibilidade de slotar outros itens antigos? como por exemplo o combo morrigane, combo morpheu, combo goibne, sapatos da arvore da vida, botas de vidar,etc...

Link para o comentário
Share on other sites

Arruma ai o negocio do peso, Tô nem 50% e essa maquina dando pitizinho pq to cheio

 

Cuidado com a quantidade limite de itens no inventário, algumas quests não entregam premiação a partir de 90 itens por exemplo, independente do peso (se estiver abrindo a de hats, isso é bem fácil de alcançar).

 

Eu dei uma olhada na tabela de novo e a quantidade de areias agora é 20. 30k por 20 areias vale muito a pena. Tenho dormido bem pouco então... sorry ehauehaueh

 

Só não gostei dos itens de domesticação, poção azul refrescante e .... um outro que não consigo lembrar porque a 3g não quer abrir a página 1 pra eu observar a tabela de novo.Os valores estão consistentes por 30k, considerando a realidade atual do mercado.

 

O problema é que isso que falaram aí em cima vai acontecer mesmo, assim que começarem a usar a máquina e lotar de itens, o preço deles vai cair bastante e vai compensar comprar de loja. E como o diário é basicamente a cenoura no palito, vão continuar gastando na máquina, porém pessoas como eu que tem 400+ diários no armazém podem achar mais interessante optar por loja mesmo.Mas até aí acho que ta tudo bem.

 

Se o cara tem tanto diário assim, ele já escoou uma boa quantia antes.Pra evitar isso, os itens tinham que cobrir o gasto mais fortemente.

 

No evento anterior 10k era 10 areias (chance), 1k cada. Nesse subiu 50%, 30k é 20 areias = 1.5k cada. Ainda é uma boa jogada igual eu falei no início, mas bem mais arriscado para o apostador.

 

Acho que num geral a máquina está melhor que antes. Mesmo que o 'custo' de alguns itens mais populares tenha subido, itens como Bomba de Banana, Gás Lacrimejante e Garrafa de Veneno Especial (nessa edição está vindo a normal negociável) foram removidos, reduzindo a chance de prejuízo total na máquina. Frascos de Ácido que valiam muito pouco agora foram agrupados com os Fogos e a quantidade foi aumentada em mais de 3 vezes.

 

Outro ponto que eu achei positivo é a quantidade de moedas obtidas na quest se tornar mais relevante, 150k numa questzinha extremamente rápida com baixo nível necessário pode ajudar muito os jogadores mais novos a conseguir zenys pro reborn ou coisas do tipo, principalmente no Thor.

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...