Ir para conteúdo

pq o pessoal coloca @quit?


DaviResio

Posts Recomendados

Em prt sempre tem uma galera com lojinha @QUIT, porque o pessoal coloca esse nome? e se estão parando de jogar porque vender os itens? afinal oque vão fazer com os zeny? além do mais notei que esse pessoal com @QUIT são os que tem os preços mais caros

add no Discord ae galera do valhalla daviresio#7332

Link para o comentário
Share on other sites

Em prt sempre tem uma galera com lojinha @QUIT, porque o pessoal coloca esse nome? e se estão parando de jogar porque vender os itens? afinal oque vão fazer com os zeny? além do mais notei que esse pessoal com @QUIT são os que tem os preços mais caros

 

Vende o zeny por reais dai vc recupera o que perdeu no jogo.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

"o que perdeu" como se entretenimento fosse um disperdicio

 

 

se tu gastar 300 reais no jogo e jogar mais de 300h voce ja ta no lucro

 

1 ingresso do cinema sai 14-25 reais dependendo de qual compras por 2h-3h de filme e ainda 1 vez

cerveja e baladas então 90-150 reais por uma noite, fora que tu vai cagar e mijar tudo depois mesmo,

 

nao vejo como ragnarok é um disperdicio de dinheiro.

Link para o comentário
Share on other sites

"o que perdeu" como se entretenimento fosse um disperdicio

 

 

se tu gastar 300 reais no jogo e jogar mais de 300h voce ja ta no lucro

 

 

É um disperdicio porque ele já desistiu do jogo só que continua preso nele. A liberdade para alguns tem limite.

 

@ tópico: tirando as lojinhas fakes e os que estão parando de jogar tem aqueles que quitam uma classe para investir numa outra.

Editado por Vagão

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

"o que perdeu" como se entretenimento fosse um disperdicio

 

 

se tu gastar 300 reais no jogo e jogar mais de 300h voce ja ta no lucro

 

1 ingresso do cinema sai 14-25 reais dependendo de qual compras por 2h-3h de filme e ainda 1 vez

cerveja e baladas então 90-150 reais por uma noite, fora que tu vai cagar e mijar tudo depois mesmo,

 

nao vejo como ragnarok é um disperdicio de dinheiro.

 

você quer comparar duas variáveis não interligadas/não equivalentes.

é igual falar: "Ambos são animais vivos que metabolizam energia química. Não há diferença entre um gato de estimação e um caracol de estimação."

 

o nível de QI desse fórum já foi maior.

 

@edit

o pior de tudo é o cara querer quantificar "entretenimento" sem nenhuma métrica ou base.

o câncer é real

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Em prt sempre tem uma galera com lojinha @QUIT, porque o pessoal coloca esse nome? e se estão parando de jogar porque vender os itens? afinal oque vão fazer com os zeny? além do mais notei que esse pessoal com @QUIT são os que tem os preços mais caros

GERALMENTE é pra chamar a atenção.

 

A essência do @Quit é justamente vender tudo o que a pessoa tem, por um preço abaixo do mercado, pra juntar Zenny e posteriormente vender pra alguem por dinheiro Real.

 

E como é essa a essência do @Quit, tem pessoas oportunistas e colocam o nome na lojinha só pra chamar a atenção, nada mais.

 

 

 

@ETC

 

Ignorem a "NovaEspreitadora"...

 

Paga de inteligente, mas caga regra e fala cada besteira nesse fórum, que é melhor ignorar. Fora que geralmente não colabora em nada com tópico alheios ;)

Link para o comentário
Share on other sites

GERALMENTE é pra chamar a atenção.

 

A essência do @Quit é justamente vender tudo o que a pessoa tem, por um preço abaixo do mercado, pra juntar Zenny e posteriormente vender pra alguem por dinheiro Real.

 

E como é essa a essência do @Quit, tem pessoas oportunistas e colocam o nome na lojinha só pra chamar a atenção, nada mais.

 

 

 

@ETC

 

Ignorem a "NovaEspreitadora"...

 

Paga de inteligente, mas caga regra e fala cada besteira nesse fórum, que é melhor ignorar. Fora que geralmente não colabora em nada com tópico alheios ;)

 

Eu respondi a dúvida do cara exatamente como deveria, prontamente fui atacado por dois Randons dizendo ou não o que eu devo achar do jogo.

 

Aliás, saudades pelegolas, já tá menos amargurado por seus tópicos terem fracassado nas suas tentativas desesperadas de "tentar fazer algo" pela comunidade?

 

Abraços Pseudo Dundé

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

... prontamente fui ATACADO ...

 

O pelegolas até entendo que você tem um passado com ele, mas que o cafesoneca te ataco de alguma forma foi foda.

 

@topic

Tem muita gente que vende os itens por zenny e deixa na conta mesmo, eu faço isso, pra quando tiver saudade de jogar eu logo e compro o que preciso pro meu char. A maioria dos itens que temos tendem a desvalorizar com o tempo então é jogo você vender por zenny, mesmo que esse (o zenny) também desvalorize.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu respondi a dúvida do cara exatamente como deveria, prontamente fui atacado por dois Randons dizendo ou não o que eu devo achar do jogo.

O cara ali te atacou? Uahsuahsuahushausha

Ele só expôs a opinião dele quanto a sua resposta, de forma educada e bem escrita, e vc chama ele de burro... Aliás não só ele, mas ao fórum como um todo...

 

Quem será que atacou em?

 

Para que tá ridículo, tá dando na cara demais já...

Link para o comentário
Share on other sites

Essa coisa de @quit me irritou bastante quando eu voltei a jogar, por dois motivos: achava realmente que cada vez mais pessoas estavam deixando o jogo, o que não é legal, e também ficava com a impressão de que os carniça estavam querendo fazer mais pessoas deixarem o jogo.

 

Como já disseram, quase sempre é quit de uma classe específica ou estratégia de marketing, já que @quit passa a ideia de promoção.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Existem 2 tipos de @quit, quem ta saindo do jogo mesmo e quem ta dando quit do char/build e ta vendendo os equips pra comprar novos. Se o preço dos itens é o valor de mercado, essa pessoa, normalmente, ta trocando a build/char, se ta abaixo do mercado é quit do jogo. Eu demorei pra entender e achava que todo mundo tava parando de jogar.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Existem 2 tipos de @quit, quem ta saindo do jogo mesmo e quem ta dando quit do char/build e ta vendendo os equips pra comprar novos. Se o preço dos itens é o valor de mercado, essa pessoa, normalmente, ta trocando a build/char, se ta abaixo do mercado é quit do jogo. Eu demorei pra entender e achava que todo mundo tava parando de jogar.

Tem mais um que é o @Quit de Marketing. Hoje por exemplo vi uma lojinha @QuitGX mas não tinha item nenhum de GX. Era só pra chamar a atenção mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem mais um que é o @Quit de Marketing. Hoje por exemplo vi uma lojinha @QuitGX mas não tinha item nenhum de GX. Era só pra chamar a atenção mesmo.

Ou estava tão barato que vendeu tudo rápido e só sobrou o que não era de GX.

 

Think about it.

 

images?q=tbn:ANd9GcQaVnaFwQc8GpWBtZn37TprIjlDiRoerOPOLaxxSnP0kmd8s5F3

 

 

Esqueci de responder:

 

@QUIT = PROMOÇÃO

 

O resto é especulação do pessoal, seja pq está saindo do jogo, trocando de char ou enganando, o significado da palavra é PROMOÇÃO.

Editado por PatoleaRag
ontopic

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Em prt sempre tem uma galera com lojinha @QUIT, porque o pessoal coloca esse nome?

 

Eu acredito mais na teoria de ser jogada de Marketing.

 

afinal oque vão fazer com os zeny?

 

Se for por causa de quitar mesmo do jogo, há a possibilidade de jogadores que tenham equipes em comum e que queiram dividir o valor em kk´s para os que continuam jogando também.

 

além do mais notei que esse pessoal com @QUIT são os que tem os preços mais caros

 

Se são mais caros é só não comprar...

 

Cada um coloca o nome que quiser na loja, desde que não recebam um tapão na cara da LUG dizendo que vai lavar a sua boca com sabão.

Link para o comentário
Share on other sites

nova ta precisando fazer umas aulas de interpretação de texto, pq ta triste, a carapuça serviu e ja saiu disparando para todos os lados

enfim, como disse, dinheiro é dinheiro se tu pagou por entretenimento voce nao espera retorno dele, assim como quando voce compra um sorvete ou uma coca cola que nao tem valor nutricional saudavel, é basicamente um investimento por um momento de prazer, logo se tu jogou e se divertiu voce ja "recebeu pelo que pagou"

 

galera tem que entender que voce pode sim comparar, formas de entretenimento por que no final todas tem o mesmo objetivo, te fazer feliz,relaxado etc.

logo é obvio que voce tem investimento maiores e menores, o que disse e vou repetir é que se voce gasta 20-40 reais por 2 hora nun cinema, ou 21 reais por um copo de milk shake que dura meros 10-15 minutos , a pessoa dizer que perdeu dinheiro nun jogo que ela no minimo, jogou + de 100h, é hipocrisia.

Claro que nao estou dizendo que ela nao deveria tenta recuperar o investimento e tals, mas a escolha de palavras é equivocada, no lixo nao foi, a unica coisa que voce pode argumentar que foi jogada no lixo Seria o "tempo", que é a moeda de troca que voce nao consegue de volta, mas mesmo isso é questão de ponto de vista, eu por exemplo valorizo muito meu tempo de lazer e se me divertir jogando considero as horas gastas muito bem

aproveitadas.

 

 

a PS: Randon é tu, que nunca ouvi falar, na internet todos somos randon, afinal quem é voce ? pode ser o lula , pode ser a gih, pode ser um Cachorro?

onde esta seu deus agora ?

Educação vem de casa amigo, viver em sociedade significa respeitar opniões diferentes, se voce nao esta capacitada cognitivamente para isso, a porta é serventia da casa( ja deu para ver que ninguen gosta de voce, por que sera ?)

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

nova ta precisando fazer umas aulas de interpretação de texto, pq ta triste, a carapuça serviu e ja saiu disparando para todos os lados

enfim, como disse, dinheiro é dinheiro se tu pagou por entretenimento voce nao espera retorno dele, assim como quando voce compra um sorvete ou uma coca cola que nao tem valor nutricional saudavel, é basicamente um investimento por um momento de prazer, logo se tu jogou e se divertiu voce ja "recebeu pelo que pagou"

 

galera tem que entender que voce pode sim comparar, formas de entretenimento por que no final todas tem o mesmo objetivo, te fazer feliz,relaxado etc.

logo é obvio que voce tem investimento maiores e menores, o que disse e vou repetir é que se voce gasta 20-40 reais por 2 hora nun cinema, ou 21 reais por um copo de milk shake que dura meros 10-15 minutos , a pessoa dizer que perdeu dinheiro nun jogo que ela no minimo, jogou + de 100h, é hipocrisia.

Claro que nao estou dizendo que ela nao deveria tenta recuperar o investimento e tals, mas a escolha de palavras é equivocada, no lixo nao foi, a unica coisa que voce pode argumentar que foi jogada no lixo Seria o "tempo", que é a moeda de troca que voce nao consegue de volta, mas mesmo isso é questão de ponto de vista, eu por exemplo valorizo muito meu tempo de lazer e se me divertir jogando considero as horas gastas muito bem

aproveitadas.

 

 

a PS: Randon é tu, que nunca ouvi falar, na internet todos somos randon, afinal quem é voce ? pode ser o lula , pode ser a gih, pode ser um Cachorro?

onde esta seu deus agora ?

Educação vem de casa amigo, viver em sociedade significa respeitar opniões diferentes, se voce nao esta capacitada cognitivamente para isso, a porta é serventia da casa( ja deu para ver que ninguen gosta de voce, por que sera ?)

 

Novamente, não se compara entretenimento.

 

1- Entretenimento não é quantitativo pelas seguintes razões:

  • Entretenimento assim como opinião, é subjetivo, você diz que 1 cinema de 20 reais por 2 horas é "inferior" a uma jogatina de 300 horas, não funciona assim, as vezes essas 2 horinhas que você considera medíocres podem ser 400% mais efetivas no entretenimento de outro ser humano do que suas 300 de jogo.
  • Não há como mensurar entretenimento, justamente pelas diferenças mentais/sociais/geográficas de cada ser humano.

 

Um exemplo disso, é perguntar para uma pessoa que adora livros e não joga o seguinte:

"Você prefere pagar 50 reais num livro ou 50 reais num MMORPG?"

Em grande maioria dos casos hipotéticos(se não todos) a pessoa vai escolher a primeira opção, mesmo o livro podendo acabar em 1 semana e o jogo podendo durar eternamente.

Agora pergunte para uma pessoa viciada em jogar e que não lê nada a mesma pergunta, a resposta é bem óbvia.

É óbvio que nessa relação desprezamos todos os casos que poderiam ser respondidas "os dois" ou "nenhum", mas afinal, isso é um exemplo hipotético.

 

Eu participo dessa comunidade a anos, o que eu vi de gente quitando se arrependendo ou sentindo que seu investimento não foi valorizado é ridiculamente enorme.

Um exemplo bem claro disso é gastar 200 reais pra refinar uma arma e uma semana depois sair outra arma melhor que dá uma surra, o investimento da pessoa ela goste ou não, foi pro lixo.

 

Novamente reitero: Você não pode quantificar entretenimento e nem comparar eles em variáveis tão distintas e adiciono mais um pouco: Você não pode quantificar o retorno de um investimento em um MMORPG como o Ragnarok.

No seu argumento, gastar 300 reais e jogar 300 horas de jogo é hipocrisia, porque você "gozou do entretenimento", ou seja, pagou e recebeu, mas não funciona bem assim, vejamos:

"Joãozinho comprou 400 reais de cash, trocou por coisas dentro do jogo e jogou por quase 2 meses, mas joãozinho não se sentiu satisfeito, os 400 reais não deram pra praticamente nada e os equipamentos dele já são obsoletos com o que tem na loja ROPS, joãozinho mesmo tendo se divertido, se sentiu sem lucro."

 

e ao mesmo tempo temos:

"Mariazinha comprou 400 reais de cash, trocou por coisas dentro do jogo e jogou por quase 2 meses, mariazinha sente que seu dinheiro foi bem investido mesmo seus equipamentos agora estarem obsoletos, afinal ela se divertiu."

 

Como eu expliquei acima, entretenimento e ações variam de pessoa pra pessoa, as vezes um usuário se sente feliz em torrar 400 reais no jogo já outro se sente infeliz por fazer o mesmo e se arrepende.

E é exatamente por isso que você não pode quantificar e comparar "lucro de entretenimento" e "entretenimento" nessa situação.

 

Tudo que eu fiz foi dar uma resposta sobre o que eu vejo na comunidade, é óbvio que foi uma resposta superficial que não cobria todos os aspectos e razões do @quit, mas a minha resposta ainda foi verdade e válida e é pra isso que temos a comunidade, pra dar diversas respostas e opiniões pra poder construir uma completa, que foi o que ocorreu no tópico, todos deram uma resposta e no fim foi formada uma grande resposta com todas as possíveis razões(nem tanto, ainda tem quem fica doente, fica sem tempo, vende conta etc...) do @quit e você veio dar uma resposta totalmente desconexa e sem razão num post que não era sobre o assunto.

 

Você literalmente tiltou pra vir defender seu joguete falido online depois que eu disse "pra recuperar prejuízo".

É sério, você veio todo puto, argumentando uma coisa e dando uma resposta que não tinha nexo nenhum no tópico.

O tópico é sobre: "Porque colocam @quit na lojinha" e não "investimento não vale a pena".

Porque raios você veio todo tiltado defender uma única palavra de uma resposta? Melhore né criança, tá puto porque ofenderam seu joguinho?

 

Eu random? Apenas não, a comunidade inteira me conhece a anos, sabem muito bem quem sou eu, o que eu disse, fiz e deixei de fazer, já não é possível dizer o mesmo de você, mas isso não é relevante, afinal é uma comunidade aberta e não tem como entrar nela como "veterano" e idade de perfil não minimiza nem maximiza a opinião de ninguém numa comunidade democrática como o Ragnarok.

 

 

Quanto ao meu deus: tá no mesmo lugar de sempre, terra do nunca.

 

 

Espero ter sanado sua ignorância e tilta não por ofenderem seu joguete falido.

 

@edit

tô poco me fudendo se gostam ou não de mim, já deixei isso bem claro aqui no fórum.

Editado por nova espreitadora
assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Olha o tamanho do textão SAHUSAHUSHAUSHUAHSUA

 

Isso tudo é pra chamar a atenção? Estão te dando pouca atenção no fórum né? Parece que já te conhecem e ninguem cai mais nos seus Flamme e trollagens escrotas né?

 

Que pena.

 

Para pra pensar, releia o tópico. Quem será que ta pistolinha aqui em? Quem será que ofendeu quem aqui em?

 

Eu random? Apenas não, a comunidade inteira me conhece a anos, sabem muito bem quem sou eu, o que eu disse, fiz e deixei de fazer, já não é possível dizer o mesmo de você, mas isso não é relevante, afinal é uma comunidade aberta e não tem como entrar nela como "veterano" e idade de perfil não minimiza nem maximiza a opinião de ninguém numa comunidade democrática como o Ragnarok.

 

Que dó, precisa diminuir as pessoas pra aumentar seus feitos.

 

Aliás, pra tretar comigo idade de perfil no fórum era super importante. Agora pra tretar com o cara, idade de perfil não é nada? hahahahahaha

 

tô poco me fudendo se gostam ou não de mim, já deixei isso bem claro aqui no fórum.

 

Pelo tamanho do Textão, parece que ta pouco se fudendo mesmo rçrçrçrçrç :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Olha o tamanho do textão SAHUSAHUSHAUSHUAHSUA

 

Isso tudo é pra chamar a atenção? Estão te dando pouca atenção no fórum né? Parece que já te conhecem e ninguem cai mais nos seus Flamme e trollagens escrotas né?

 

Que pena.

Se chama instrução, fiz um texto grande disposto a sanar a ignorância do colega :)

 

Que dó, precisa diminuir as pessoas pra aumentar seus feitos.

 

Aliás, pra tretar comigo idade de perfil no fórum era super importante. Agora pra tretar com o cara, idade de perfil não é nada? hahahahahaha

Eu não diminuí, constatei o erro no argumento dele e contra-argumentei.

Quanto a idade de perfil, eu coloquei exatamente a mesma frase na discussão, pode ir lá trás ver, :)

 

Pelo tamanho do Textão, parece que ta pouco se fudendo mesmo rçrçrçrçrç :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

O texto grande foi pra exemplificar e tentar mostrar pro colega que não se pode quantificar e comprar entretenimento da forma que ele fez e não pra mudar a opinião do que pensam de mim, afinal, não citei minha pessoa em nenhuma linha do texto e apenas argumentei no que diz respeito a entretenimento.

 

Inclusive há formas, mas isso se limita a demografias específicas e estudos muito delicados, inclusive há um muito interessante que usa a liberação de hormônios em certas ações para comparar, recomendo que leia.

 

No mais, recomendo também, uma dose de atenção, você ainda tá dolorido porque 90% da comunidade discordou do seu último tópico e você não gostou.

 

 

No mais, abraço.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...