Jump to content
Peppa Crente

Cadê a gih!?

Recommended Posts

bom diaaaaaaaaaaaa

 

que saudades

 

 

Rainha que hinoooooooo


[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Share this post


Link to post
Share on other sites
bom diaaaaaaaaaaaa

 

que saudades

 

 

/s2/s2/s2/s2/s2/s2/s2/s2/s2/s2/s2/s2


LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bom diaaaaaa.

 

Caraca ja passou 1 mes sem vc por aqui. Agora o brauna pode aprontar, ja que vc voltou aushduahduas

 

É justamente por isto que estava contando os dias.


001.png?width=600&height=300

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cês acreditam que eu também tava morrendo de saudades?

 

Tava de férias mas não conseguia parar de ficar de olho. UEHUEHEUEUH

 

Meus amores, é um prazer estar de volta! Hoje tô com aqueles 23847 e-mails e me localizando novamente, então estou mais lenta que o normal, escondam tópicos da manutenção para eu não excluir


FgcWis0.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
Cês acreditam que eu também tava morrendo de saudades?

 

Tava de férias mas não conseguia parar de ficar de olho. UEHUEHEUEUH

 

Meus amores, é um prazer estar de volta! Hoje tô com aqueles 23847 e-mails e me localizando novamente, então estou mais lenta que o normal, escondam tópicos da manutenção para eu não excluir

 

Bom ao menos n tem como excluir os topicos oficiais do KN, asudhuashdusa. Foi tanta falta de vc fazendo eles, que a galera até fez por conta propria kkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Molier tu fez falta, fiz até homenagem hahaha, vou ter que trocar meu avatar do protesto, brincamos com o fox que KN sem Gih não é KN

Bem vinda de volta \o/


xivHdkl.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
Cês acreditam que eu também tava morrendo de saudades?

 

Tava de férias mas não conseguia parar de ficar de olho. UEHUEHEUEUH

 

Meus amores, é um prazer estar de volta! Hoje tô com aqueles 23847 e-mails e me localizando novamente, então estou mais lenta que o normal, escondam tópicos da manutenção para eu não excluir

 

Bem vinda de volta Gih [se é que é você mesmo e não alguem o Skate disfarçado de Fox que disfarçou-se de Gih] !!

 

ou o Brauna....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sério mesmo, obrigada pelo carinho!

 

Tô com problemas aqui no fórum, então ta sofrido postar.

 

Prometo que volto a ativa com tudo


FgcWis0.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
Molier tu fez falta, fiz até homenagem hahaha, vou ter que trocar meu avatar do protesto, brincamos com o fox que KN sem Gih não é KN

Bem vinda de volta \o/

 

Tô até confusa agora, sou Dioni, Skt, ou Brauna?

 

Meu deus


FgcWis0.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tô até confusa agora, sou Dioni, Skt, ou Brauna?

 

Meu deus

Você é o Dioni, que é o SKT e no final ... todos são eu.

 

QUE ESTRANHO FALAR "TODOS SÃO EU"


001.png?width=600&height=300

Share this post


Link to post
Share on other sites
Você é o Dioni, que é o SKT e no final ... todos são eu.

 

QUE ESTRANHO FALAR "TODOS SÃO EU"

 

Se eu disser que não sou você, mesmo eu sendo você, eu estaria com distúrbio de identidade?


xivHdkl.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Semanas sem Gih:

 

1) Sem tópicos do kafra news;

 

2) Kafra news sem personalidade;

 

3) Alguma explicação oficial da empresa naquele tópico em que afirmavam que o fórum estaria vazando senhas demorou MUITO (e foi uma respostinha sem provas, diga-se de passagem);

 

4) Comunidade novamente desamparada.

 

 

Sozinha ela segura essa comunidade. Isso sim é força.

 

A Gih é a alma desse Ragnarok.

 

No dia que ela for promovida na vida, com sucesso certamente num projeto longe da LUG, os anos obscuros de abandono vão voltar.

 

Promovam-na, chefes da LUG. Não percam sua melhor funcionária. Há braços.


[sIGPIC][/sIGPIC]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...

Important Information