Peppa Crente Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 gente cadê a gih? Raptaram ela? Passaram 30 dias já ... rufio devolve a gih! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 Queremos a Gih!!! Queremos a Gih!!! Queremos a Gih!!! Queremos a Gih!!! Queremos a Gih!!! Queremos a Gih!!! #NosDevolvaaGih! Quote Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lupina Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 Gigi já está aqui Passando a lista de tutores novos pra ela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 Gigi já está aqui Passando a lista de tutores novos pra ela Uia e ainda deu spoiler sobre os tutores, que isso em kkkk Quote Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 bom diaaaaaaaaaaaa que saudades ❤ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 bom diaaaaaaaaaaaa que saudades ❤ Rainha que hinoooooooo Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 bom diaaaaaaaaaaaa que saudades ❤ Bom diaaaaaa. Caraca ja passou 1 mes sem vc por aqui. Agora o brauna pode aprontar, ja que vc voltou aushduahduas Quote Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
PatoleaRag Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 bom diaaaaaaaaaaaa que saudades ❤ /s2/s2/s2/s2/s2/s2/s2/s2/s2/s2/s2/s2 Quote LD/Toque Valhala Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 bom diaaaaaaaaaaaa que saudades ❤ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem vinda de volta Gih Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted March 19, 2018 Author Share Posted March 19, 2018 Bom diaaaaaa. Caraca ja passou 1 mes sem vc por aqui. Agora o brauna pode aprontar, ja que vc voltou aushduahduas É justamente por isto que estava contando os dias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 Cês acreditam que eu também tava morrendo de saudades? Tava de férias mas não conseguia parar de ficar de olho. UEHUEHEUEUH Meus amores, é um prazer estar de volta! Hoje tô com aqueles 23847 e-mails e me localizando novamente, então estou mais lenta que o normal, escondam tópicos da manutenção para eu não excluir Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 Cês acreditam que eu também tava morrendo de saudades? Tava de férias mas não conseguia parar de ficar de olho. UEHUEHEUEUH Meus amores, é um prazer estar de volta! Hoje tô com aqueles 23847 e-mails e me localizando novamente, então estou mais lenta que o normal, escondam tópicos da manutenção para eu não excluir Bom ao menos n tem como excluir os topicos oficiais do KN, asudhuashdusa. Foi tanta falta de vc fazendo eles, que a galera até fez por conta propria kkkkkkkkkk Quote Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 É justamente por isto que estava contando os dias. Na verdade foi quase 2 meses nao? Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 (edited) Gih!!!! u.u, não ouse entrar de férias novamente vamos fazer protesto. #trabalhoescravo Edited March 19, 2018 by icaro silver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 Seja vem viada Gih!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 Quem tá de volta balança os pompom! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 Molier tu fez falta, fiz até homenagem hahaha, vou ter que trocar meu avatar do protesto, brincamos com o fox que KN sem Gih não é KN Bem vinda de volta \o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Choki Dinis Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 Cês acreditam que eu também tava morrendo de saudades? Tava de férias mas não conseguia parar de ficar de olho. UEHUEHEUEUH Meus amores, é um prazer estar de volta! Hoje tô com aqueles 23847 e-mails e me localizando novamente, então estou mais lenta que o normal, escondam tópicos da manutenção para eu não excluir Bem vinda de volta Gih [se é que é você mesmo e não alguem o Skate disfarçado de Fox que disfarçou-se de Gih] !! ou o Brauna.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruby d'Aqua Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 Bem vinda Gih, que saudades de vc ruiva ❤️❤️❤️ Quote "Let's dance, boys!"[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 Sério mesmo, obrigada pelo carinho! Tô com problemas aqui no fórum, então ta sofrido postar. Prometo que volto a ativa com tudo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 Molier tu fez falta, fiz até homenagem hahaha, vou ter que trocar meu avatar do protesto, brincamos com o fox que KN sem Gih não é KN Bem vinda de volta \o/ Tô até confusa agora, sou Dioni, Skt, ou Brauna? Meu deus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 Tô até confusa agora, sou Dioni, Skt, ou Brauna? Meu deus Oi sumida rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted March 19, 2018 Author Share Posted March 19, 2018 Tô até confusa agora, sou Dioni, Skt, ou Brauna? Meu deus Você é o Dioni, que é o SKT e no final ... todos são eu. QUE ESTRANHO FALAR "TODOS SÃO EU" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 Você é o Dioni, que é o SKT e no final ... todos são eu. QUE ESTRANHO FALAR "TODOS SÃO EU" Se eu disser que não sou você, mesmo eu sendo você, eu estaria com distúrbio de identidade? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfron Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 Semanas sem Gih: 1) Sem tópicos do kafra news; 2) Kafra news sem personalidade; 3) Alguma explicação oficial da empresa naquele tópico em que afirmavam que o fórum estaria vazando senhas demorou MUITO (e foi uma respostinha sem provas, diga-se de passagem); 4) Comunidade novamente desamparada. Sozinha ela segura essa comunidade. Isso sim é força. A Gih é a alma desse Ragnarok. No dia que ela for promovida na vida, com sucesso certamente num projeto longe da LUG, os anos obscuros de abandono vão voltar. Promovam-na, chefes da LUG. Não percam sua melhor funcionária. Há braços. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts