Ir para conteúdo

[AJUDA] Build de LD para WOE


Rockxu

Posts Recomendados

Olá guardiões,

 

Bom, tem muito tempo que não jogo de rg e estou pensando em começar a jogar guerra e expandir minhas aventuras no joguinho e pensei nessa classe linda para começar :p

 

Bom, eu pensei na build de lança porque build de exceder não me agradou :(

 

Só que não conheço quase nada de rg para guerra então estou precisando de ajuda, de alt q , de habilidades e atributos, eu vi um guia feito pelo vini aqui no forum mas ta meio antigo é de 2015.

 

Alguem pode me ajudar ou me indicar um video ou guia atualizado.

 

Agradeço amigos ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

Olha, WoE é a modalidade do jogo que eu menos entendo, mas você cogitou fazer a build suporte/MR? Caso se interesse, tem um post do Vinis razoalvemente atual a respeito disso, esse aqui:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?176105-GUIA-Constru%E7%E3o-Cabulosa-Ground-Control-MR-Reden%E7%E3o-Por-Vin%EDs-Overbrand

 

Agora, sobre lanceiros na WoE, imagino que o foco seja Atq alto e resistência a status. Pelo pouco que já ouvi a galera falar a respeito, sei que o diadema de Serafim tem um ótimo desempenho, já ouvi falarem que TG selada é melhor que TG (se for do Thor, claro) por conta da redução de Defm que é menor com a primeira, facilitando pegar imunidade a congelar e petrificar pela Defm. Lança KVM bem refinada é necessária para dar um dano satisfatório, e também já vi falarem que é bom ter um mangual de Vellun para passar o status que impede que o alvo use itens.

Ainda sobre isso, tem um guia também do Vinis sobre estratégias específicas para enfrentar cada classe, esse aqui:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?160579-Dicas-Quem-focar-PvP-WoE

 

Eu o li recentemente e, pelo que vi, tem muita coisa que ainda parece válida hoje em dia. Desculpe não poder ajudar mais, mas como disse sou meio leigo no assunto. Espera um pouco que provavelmente aparece alguém mais experiente no assunto!

Espero que ajude, até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...