Ir para conteúdo

Erro Game Guard 114 COMO RESOLVER ??? (Windows 7 Profissional)


Posts Recomendados

Ola galera, Boa tarde !!!

 

já faz uns quatro dias que faço de tudo para resolver tal problema e nada!

Alguém aqui que já passou por isso e resolveu pode compartilhar ??

 

1° já desativei o antivírus

2° já exclui a pasta do gameguard

3° já mudei a compatibilidade do ragnarok

4° Já observei as atualização do update windows mais os erro não esta la

5° já finalizei os processos que tem o nome do administrador como usuário

 

aguardo a ajuda dos senhores e senhoritas.... :(

Link para o comentário
Share on other sites

Ola galera, Boa tarde !!!

 

já faz uns quatro dias que faço de tudo para resolver tal problema e nada!

Alguém aqui que já passou por isso e resolveu pode compartilhar ??

 

1° já desativei o antivírus

2° já exclui a pasta do gameguard

3° já mudei a compatibilidade do ragnarok

4° Já observei as atualização do update windows mais os erro não esta la

5° já finalizei os processos que tem o nome do administrador como usuário

 

aguardo a ajuda dos senhores e senhoritas.... :(

 

 

estou cm esse mesmo problema e não consigo acessar o jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, cria um ticket. Pode demorar para resolver seu problema, mas ao menos tem uma área específica para esse erro.

 

https://suporte.levelupgames.com.br/

 

Abrir Ticket > Ragnarök > Problemas Técnicos > Game Guard > Error 114

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Desinstala a atualização do windows KB4074588 e ve se resolve.

 

 

Acho que ele fez essa parada, que faz todo o sentido, pois se tava fundando e de uma hora pra outra deu pau, é alguma coisa que foi instalado no seu PC nas últimas 2 semanas.

 

 

Existe a opção de usar a restauração do sistema para uma data antes do surgimento do problema e ver se resolve.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que ele fez essa parada, que faz todo o sentido, pois se tava fundando e de uma hora pra outra deu pau, é alguma coisa que foi instalado no seu PC nas últimas 2 semanas.

 

 

Existe a opção de usar a restauração do sistema para uma data antes do surgimento do problema e ver se resolve.

 

pior q no meu pc nao aparece essa atualização.

obtive a seguinte resposta:

 

Olá Joe,

 

O Erro 114 já foi reportado para a INCA, desenvolvedora do GameGuard, e estamos aguardando uma solução/posicionamento por parte deles.

 

A solução que eles nos passaram foi a desinstalação da KB4074588, como nós informamos anteriormente. Mas recentemente tivemos alguns retornos de jogadores que como você, não tiveram essa KB4074588 instalada ou até já desinstalaram, mas que ainda assim permaneceram com o erro.

 

E nesses casos, os únicos retornos de casos solucionados foram os dos jogadores que formataram a máquina e reinstalaram o Windows completamente. Sei que é um procedimento um pouco mais complicado e extenso, porém é a única outra solução da qual temos conhecimento e até que a INCA retorne com uma solução definitiva, é isso que está resolvendo por enquanto.

 

Peço sua compreensão e desculpas pelo inconveniente.

 

P.S.: Caso desejar reinstalar o Windows por completo, lembre-se de desmarcar a atualização automática, e tomar cuidado para que o próprio Windows não instale a atualização KB4074588.

 

ʕง•ᴥ•ʔง Päzuzu

Analista de Suporte Level Up

 

não estou muito afim de formatar meu pc rsrsrsrrs

Link para o comentário
Share on other sites

pior q no meu pc nao aparece essa atualização.

obtive a seguinte resposta:

 

Olá Joe,

 

O Erro 114 já foi reportado para a INCA, desenvolvedora do GameGuard, e estamos aguardando uma solução/posicionamento por parte deles.

 

A solução que eles nos passaram foi a desinstalação da KB4074588, como nós informamos anteriormente. Mas recentemente tivemos alguns retornos de jogadores que como você, não tiveram essa KB4074588 instalada ou até já desinstalaram, mas que ainda assim permaneceram com o erro.

 

E nesses casos, os únicos retornos de casos solucionados foram os dos jogadores que formataram a máquina e reinstalaram o Windows completamente. Sei que é um procedimento um pouco mais complicado e extenso, porém é a única outra solução da qual temos conhecimento e até que a INCA retorne com uma solução definitiva, é isso que está resolvendo por enquanto.

 

Peço sua compreensão e desculpas pelo inconveniente.

 

P.S.: Caso desejar reinstalar o Windows por completo, lembre-se de desmarcar a atualização automática, e tomar cuidado para que o próprio Windows não instale a atualização KB4074588.

 

ʕง•ᴥ•ʔง Päzuzu

Analista de Suporte Level Up

 

não estou muito afim de formatar meu pc rsrsrsrrs

 

Boa tarde toda vez e isso a cada atualização , toda semana formata o pc e tenso

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Boa tarde toda vez e isso a cada atualização , toda semana formata o pc e tenso

 

Já vamos chegar a 2 meses com o problema e nada de solução, olha o topico de qdo ele começou

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180276-Game-Guard-Error-114

 

Seguinte hoje tbm me deu o erro de novo exclui essa atualização aki 4088776, mais se vc nao tiver essa olha nas atualizações de segurança do windows e exclui a mais recente que vai funcionar

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...