Fernide Posted March 17, 2018 Share Posted March 17, 2018 Boa noite a todos! Estou enfrentando um problema para configurar o tamanho das caixas e janelas dentro do jogo( Exemplo: Caixa de grupo, barra de comandos, etc...). Todas as caixas dentro do jogo, inclusive o chat, estão com tamanhos muito pequenos. No demais, o jogo roda normalmente! Estou usando um notebook com uma GTX 1050TI e processador core I7. Acho que isso não é determinante para simplesmente mudar o tamanho das janelas ingame. (Obs: No meu computador de mesa, que tem configurações inferiores, fica com o tamanho normal) Já tentei mudar a resolução no setup, mas sem exito. Se alguém já enfrentou o mesmo problema ou souber algum tipo de solução, ficaria muito agradecido em saber. =) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Keishiro Posted March 17, 2018 Share Posted March 17, 2018 Até onde eu sei o tamanho delas fica menor quanto maior a resolução que você tiver usando. Daqui a pouco aparece alguém que entende melhor aí Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernide Posted March 17, 2018 Author Share Posted March 17, 2018 Até onde eu sei o tamanho delas fica menor quanto maior a resolução que você tiver usando. Daqui a pouco aparece alguém que entende melhor aí A resolução do setup do jogo ou a do pc? Na verdade eu tentei mudar as duas e não deu em nada. =/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted March 17, 2018 Share Posted March 17, 2018 Qual a resolução você está usando no seu computador? Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernide Posted March 17, 2018 Author Share Posted March 17, 2018 (edited) Qual a resolução você está usando no seu computador? No computador ta 1920x1080 Mas jogo em janela 1600x900 Edited March 17, 2018 by Fernide Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted March 17, 2018 Share Posted March 17, 2018 No computador ta 1920x1080 Mas jogo em janela 1600x900 Por acaso a escala da resoluçao está ativa? É normal o Windows fazer isso em monitores retina ou 4k. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernide Posted March 17, 2018 Author Share Posted March 17, 2018 (edited) Por acaso a escala da resoluçao está ativa? É normal o Windows fazer isso em monitores retina ou 4k. [ATTACH=CONFIG]19885[/ATTACH] Rapaz, não sei o que é. Tem alguma imagem pra eu ver? Ahh, ja vi, vou testar Edited March 17, 2018 by Fernide Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernide Posted March 17, 2018 Author Share Posted March 17, 2018 O meu ta assim também, porém está em 125%, que é meu recomendado. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted March 17, 2018 Share Posted March 17, 2018 O meu ta assim também, porém está em 125%, que é meu recomendado. Nesse caso você tem que voltar pra 100% e mudar a resolução do seu computador para uma menor, daí o rag vai ficar na proporção certa. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
mattcastt Posted February 19, 2024 Share Posted February 19, 2024 Estou com mesmo problema. Como posso resolver??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts