Ir para conteúdo

Melhores itens: build asura


Vinis09

Posts Recomendados

Bom dia, estou upando um monge enquanto não consigo os itens para upar meu ninja.

Quando rebordar pretendo seguir o caminho do asura e tive dúvidas quanto ao hat.

 

->Elmo do senhor da morte +12 com carat (minha maior dúvida é aqui... como não quero gastar de forma inútil com o char, queria saber se Ja existe em outro server algum hat para desbancar esse, se vier, nem vou me preocupar em comprar esse, pois não estou com muita pressa para upar, até porque, estou esperando a bota que comba com maça carga ?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, estou upando um monge enquanto não consigo os itens para upar meu ninja.

Quando rebordar pretendo seguir o caminho do asura e tive dúvidas quanto ao hat.

 

->Elmo do senhor da morte +12 com carat (minha maior dúvida é aqui... como não quero gastar de forma inútil com o char, queria saber se Ja existe em outro server algum hat para desbancar esse, se vier, nem vou me preocupar em comprar esse, pois não estou com muita pressa para upar, até porque, estou esperando a bota que comba com maça carga 

 

Para mvp continua sendo o melhor equip....

Se quiser algo mais geral, existe o Xogunato+12

(a N.Iron e o +13? No +13 ele só reduz cast.... e o +14 não vale a pena, caro de mais).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...