Jump to content

(Dúvida) Botas temporais com encant ou slot?

Halbert

Recommended Posts

Bem, se alguém pode me ajuda nessa dúvida, eu fico grato desde já. Pois é sobre as botas temporais de destreza, qual seria melhor para o dano do sopro do dragão? A bota de destreza slotada+9 com carta zumbi atirador fornecendo +10% de HP/SP ou a bota encantada com mira apurada nível 4 fornecendo 8% de ataque a distância (sem levar em conta com +200 de vit)?

tumblr_mwjiajZ50K1rn6ohxo1_500.gif

Eu uso e costumo recomendar a bota com Mira/Ânimo. Pra solar cheffenia é ótimo, o efeito ativa muito bem e te faz economizar bastante bolinho. E interessante refinar a bota ate o +12 pra maximizar o bônus de dex. Há quem goste de usar histeria, não curto muito mas caso voce se adapte, pode ser também

Mira > Soldado atirador, sempre.

Vou quotar um comentário que pode esclarecer bastante quanto aos encantos, segue:

Pessoal,

Gostaria de deixar uma dica aqui, ja testei as Temporais com encanto, 200 Dex, Aspd 100% e Esquiva Perfeita 100, 200Vit e vou deixar meu parecer aqui para depois falar da Carta Fumaça Verde.

Na ordem que vi Maiores Vantagens:

1º - Aspd 100% + 100 esquiva Perfeita ; achei excelente usando adaga do pirata, uma ativação excelente e incrivel sobrevida durante a ativação, fora melhora na velocidade da animação, te permite mobar muito e "segurar um mob grande" enquanto sopra, torna o UP relativamente sossegado com qualquer combinação de equips/consumiveis

2º - 200 Vit ; Como citado a maior vantagem dela é na Regen por itens, seguida por uma melhora na sua soft Def, mas exige uma redução de cast variavel consideravel e redução da pós conjuração para dar um ou dois sopros se aproveitando do bonus, é excelente mesmo com Olho da Cecil +7 ~+9 mínimo (Carta KK), adaga pirata é legal aqui, caso tenha +9~+12 Cota dragão Maligno+Solar ou Maça de Cinzas (CartaMosca/EsqueletoArqueiro), se não prefira Pergaminho Tengo+Poção Grande HP

3º - 200 Dex ; A vantagem aqui é o IC que vc consegue no sopro, uma excelente ativação o que é bom e ruim, pois seu SP zera rapidamente se não tiver uma boa combinação de Regen SP, novamento com Olho da Cecil +7 ~+9 mínimo (Carta KK), adaga pirata é legal aqui, caso tenha +9~+12 Cota dragão Maligno+Solar ou Maça de Cinzas (CartaMosca/EsqueletoArqueiro/Drácula)

Não é via de regra, mas testem, vão gostar !

Olha, eu uso uma DEX - MA - ASPD EP

As vezes ela me perturba ativando quando n~so deve e sugando meu SP, mas é como se fosse um último recurso, quando dá problema, ela ativa e você corre como se não houvesse amanhã.

Confesso que preferia que minha bota tivesse 200 vit.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Olha, eu uso uma DEX - MA - ASPD EP

As vezes ela me perturba ativando quando n~so deve e sugando meu SP, mas é como se fosse um último recurso, quando dá problema, ela ativa e você corre como se não houvesse amanhã.

Confesso que preferia que minha bota tivesse 200 vit.

200 VIT é especialmente útil se você usa Olho da Cecil com a Máscara Dourada, fica uma delicinha.