Ir para conteúdo

Dúvidas trovador/bardo


Posts Recomendados

Boa noite, comecei no jogo a pouco tempo e estou tendo dificuldades para decidir com qual classe irei jogar. Dentre todas, a que mais me interessa é o trovador, porém sou completamente ignorante sobre tudo do jogo. Ao pesquisar suas habilidades me surgiram diversas dúvidas, das quais tentarei listar aqui.

 

1. Para as canções terem efeito no bardo é necessário o Soul Link. Para as de Trovador também?

2. É possível usar uma canção ao mesmo tempo de uma dança ou dueto?

3. Como bardo, é possível usar dissonância em uma música enquanto toca outra para ter efeito de ambas em si mesmo?

4. Nas canções de trovador, é possível usar mais de uma ao mesmo tempo, como por exemplo Canção de Frigga e Sibilo de Eir?

5. É possível usar uma canção de bardo e uma de trovador ao mesmo tempo?

6. Durante as canções de bardo não é possível atacar ou usar habilidades certo? E durante as de trovador?

7. Por ser a única skill sem cooldown, seria a Ressonância a principal skill de DPS em alvo único da classe? Caso não qual seria?

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

1. Bardo é diferente de trovador. Os buffs de trovador são AoE e pegam nele mesmo.

2. Você pode usar uma canção de bardo e uma de trovador ao mesmo tempo, contanto que tenha Domínio Musical no 5 ou mais. (se eu entendi bem a questão).

3. Dá pra "bugar" todas as músicas de bardo com dissonância. Se continua o efeito ou se acumula, já não sei dizer.

4. Depende da categoria de música. Você só pode usar um buff exclusivo da classe, um aoe e canção de frigga. Exemplo: Balder, Frigga e Dança com Lobos.

5. Sim. Contanto que tenha domínio musical 5 ou mais. Você pode usar braggi e spammar dança com lobos, por exemplo.

6. As de trovador são buffs ou debuffs em área, então você usa e continua atacando. Um exemplo são as musas de ASPD. Usa chicote, dá ritmo, equipa arco = gg

7. Depende dos seus equipamentos, da sua build, finalidade, etc. Pode ser Vulcão também.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...