Ir para conteúdo

Pra vocês, qual a classe mais divertida?


Keimonid

Posts Recomendados

Há quem se divirta jogando de classes magas, outros com classe suporte. Outros com builds diferentes, e classes expandidas. Mas eai, qual a classe que mais te diverte?

 

Curto jogar com trovador (pelo fato de ser um suporte killer, e ser recrutado fácil para pts em geral) Kagerou (quando eu to de saco cheio de upar em pt e resolvo caçar mvp ou upar solo) e WL (curto demais as skills dele).

 

Tenho todas as 3rd e cada época me identifico mais com alguma classe, enquanto jogo com algumas, outras ficam paradas. Com vocês tbm é assim?

​Juntos somos mais fortes.

Link para o comentário
Share on other sites

Feiticeiro:

 

- Pode ser suporte, pode ser tanker, pode ser killer,

- Pode upar solo matando o mapa inteiro ou pode fazer parte de um grupo exercendo várias funções simultâneas,

- Pode usar desde equipamentos do Éden até os equipamentos mais tops dependendo da função,

- Suas habilidades de terreno são extremamente fortes e únicas tanto em PVM quanto MVP e WOE

 

Sem duvidas é uma classe muito flexível e uma das que eu mais gosto!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Feiticeiro:

 

- Pode ser suporte, pode ser tanker, pode ser killer,

- Pode upar solo matando o mapa inteiro ou pode fazer parte de um grupo exercendo várias funções simultâneas,

- Pode usar desde equipamentos do Éden até os equipamentos mais tops dependendo da função,

- Suas habilidades de terreno são extremamente fortes e únicas tanto em PVM quanto MVP e WOE

 

Sem duvidas é uma classe muito flexível e uma das que eu mais gosto!

 

Sempre achei muito interessante Feiticeiro, mas nunca fiz por achar complexo demais e.e

Link para o comentário
Share on other sites

eu ADORO Feiticeiro e Renegado, acho ambos as classes extremamente complexas e com uma PS absurda envolvida, inclusive acho elas maravilhosas em pvp, ambos quando bem jogadas são sem duvidas os piores inimigos do jogo

 

uma pena que renegado é UMA Bos.... de upar serio o classe horrivel de upar, por isso nao faço um, simplesmente voce tem que se esforçar o quintuplo das outras classes para ter um desempenho aceitavel em pvm,( nao estou falando MVP) e sorc tem que ficar levando a mochila de kaahi e quebra totalmente o ritmo de up, voce ta la upando mobando loucamente e pa, tem que ir buscar kaahi, logar o char e dar o buff, muito muito CHATO, fora que se tu um dia for upar um sorc, a diferença que o IC faz na build é de outro nivel, vi umas buid novas de cara que so upa jogando po de diamente achei maravilhoso aquilo.

 

 

Also para PVP, kagerou é absurdamente divertido, a PS para um kagerou é alta de mais, tem muitos combos, tem dano legal e tem ferramentas para lutar contra todos os inimigos no jogo, meu TRIO deuses do PVP é Sorc/Renegado/Kagerou

 

no pvm, eu estou amando no momento o Sicario de Loki, mas é por que esta absurdamente facil de ter um desempenho com a classe, me divirto muito matando mobs gigante com ele, igual quando upei meu RK pro 175

 

so para constar a classe mais CHATA para min é Musa/trovador, acho ambos um BOT de buffs, inclusive AB é super divertido mas ficar dando bragi é ridiculo de chato.

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

Pode parecer meio tendencioso, mas para mim os renegados são uma das classes mais divertidas.

 

Porque:

 

- Uma das classes com bastante diversificação de builds.

- Uma das classes que consegue usar efetivamente ataques básicos a curtas distâncias com Adagas/Espadas de uma mão ou longas distâncias com Arcos.

- Classe muito divertida de se utilizar em Pvp devido a suas habilidades troll.

- Classe com uma grande gama de skills que podem ser exploradas graças ao Plágio e ao Mimetismo.

 

De uma forma geral, diversão é algo muito pessoal de cada um, mas particularmente para mim renegados são os melhores.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

O personagem mais divertido depende do que eu estou fazendo no jogo. Por exemplo, em instâncias diferentes eu tenho personagens favoritos diferentes.

 

A shura é muito divertida para fazer instâncias onde se tem que matar mobs de monstros e é até legalzinha para matar bosses. Adoro shura para fazer GH porque na parte dos cavaleiros ela tanka horrores e mata os packs antes mesmo de darem respawn. A sicária é a mais divertida para fazer bosses de instâncias, mas não é tão divertida de matar mobs porque ela não pode empurrar e juntar os bixos que sobram. A AB é a mais divertida para mapas como bio3, bio4, instâncias em grupo e cheffenia. A bio é a mais divertida para instâncias que precisa de tank. Por aí vai.

 

Se você tem vários personagens de classes diferentes para propósitos diferentes todos acabam sendo igualmente divertidos.

Editado por Atsonish

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Renegado é a classe com mais combinações do jogo. A maioria delas é undergroundwhelming, mas é inegável que a gama de possibilidades é gigantesca.

 

Odalisca é a que mais me diverte.

 

Diverte e como.

 

 

204.gif

 

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Pode parecer meio tendencioso, mas para mim os renegados são uma das classes mais divertidas.

 

Porque:

 

- Uma das classes com bastante diversificação de builds.

- Uma das classes que consegue usar efetivamente ataques básicos a curtas distâncias com Adagas/Espadas de uma mão ou longas distâncias com Arcos.

- Classe muito divertida de se utilizar em Pvp devido a suas habilidades troll.

- Classe com uma grande gama de skills que podem ser exploradas graças ao Plágio e ao Mimetismo.

 

De uma forma geral, diversão é algo muito pessoal de cada um, mas particularmente para mim renegados são os melhores.

 

Renegado, assim que saiu a att do Renewall antes do nerf, era maravilhoso, pra tudo. Na época conhecia pouco, mas telar uma mvp para tê-lo para si, era muito tr00.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

Link para o comentário
Share on other sites

Super Aprendiz sempre foi, é e será, a classe mais divertida desse jogo!

Tem a Comunidade mais apaixonada e dedicada do rag.

Possui várias builds desafiadoras e divertidas.

"Segredos" interessantes, a maior gama de habilidades para escolher, e nada de equipamentos OP ou skills que viciam no monodedo!

SA tem que ser estrategista e saber jogar ragnrok!

Dentre muitos outros fatores, os pequenos SA's tem um carisma e diversão que nenhuma outra classe possui.

Vamos falar da "diversão" dos concorrentes:

 

RK> Montar um calango e viver tacando Sopro em tudo que se meche

RG> Eles ainda cantam e tacam magnum crux???

Shura> Tacar Asura e Portões em tudo que se meche...

Sacer> "Cura plix?"

Sentinela> Tem outra skill alem de Tempestade de Flexas?

Trova> "Buga o Bragi Plix..."

Cigana> "Ajuda no Banquete plix..."

Bio> Taca AD em tudo que se meche, e lamenta o nerf do Canhãozinho...

Mecânico> Explodir o mesmo robô em tdas as woe deve cansar com o tempo.

Renegado> O Concorrente mais próximo no quesito diversão.

Sicário> Vê eles girando feito doido, sempre me deixa tonto.

Feiticeiro> "Dispell e SP plix"

Arcano> "Neva plix"

Ninja/Tks/Guns > São até legais...

 

Lembrando que essa é uma análise estritamente pessoal, ok?

Esse lance de "diversão" é relativo e muito particular.

 

Mas que Super Aprendizes são fod***s isso são!

 

PaMvBIq.jpg

 

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Há quem se divirta jogando de classes magas, outros com classe suporte. Outros com builds diferentes, e classes expandidas. Mas eai, qual a classe que mais te diverte?

 

Curto jogar com trovador (pelo fato de ser um suporte killer, e ser recrutado fácil para pts em geral) Kagerou (quando eu to de saco cheio de upar em pt e resolvo caçar mvp ou upar solo) e WL (curto demais as skills dele).

 

Tenho todas as 3rd e cada época me identifico mais com alguma classe, enquanto jogo com algumas, outras ficam paradas. Com vocês tbm é assim?

 

Joguei de S.A arcano/autocast uma vez....É EXTREMAMENTE DIVERTIDO! Chega ser retardado o tanto de gente que mandava pm falando "ou como vc tira tudo isso" kkkkk. Usa link e esquipa aquele cajado de sorc boladaum que vai fica engraçado o up XD.

 

Tenho jogato atualmente de mecanico, estou gostando muito e upando extremamente rapido no pvm...negocio é um tanker maravilhoso...levo 150 de dano em juperos!

 

Renegado com forca violentissima essas coisas do acessorio novo deve ta bem legal tbm! Pq é muiltivariado XD

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Joguei de S.A arcano/autocast uma vez....É EXTREMAMENTE DIVERTIDO! Chega ser retardado o tanto de gente que mandava pm falando "ou como vc tira tudo isso" kkkkk. Usa link e esquipa aquele cajado de sorc boladaum que vai fica engraçado o up XD.

 

Tenho jogato atualmente de mecanico, estou gostando muito e upando extremamente rapido no pvm...negocio é um tanker maravilhoso...levo 150 de dano em juperos!

 

Renegado com forca violentissima essas coisas do acessorio novo deve ta bem legal tbm! Pq é muiltivariado XD

 

Seu mecanico é de choque ou robô?

​Juntos somos mais fortes.

Link para o comentário
Share on other sites

Renegado, assim que saiu a att do Renewall antes do nerf, era maravilhoso, pra tudo. Na época conhecia pouco, mas telar uma mvp para tê-lo para si, era muito tr00.

 

Nossa, era terrível isso mano, imagina todo mundo batendo no Mvp, depois de um certo tempo enquanto ele ficava fraco o Renegado surgia do nada e telava o monstro deixando todo mundo "chupando dedo"!

 

Também me lembro da época do balanceamento em que o Renegado podia utilizar Sede de Sangue nos mapas normais deixando todo mundo sem sp kkk!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...