Ir para conteúdo

Ajuda build sentinela e equipes


Tedimazini

Posts Recomendados

Galera estou montando um sentinela voltado para Tempestade/Disparo e que ainda consiga bater na aspd, a minha duvida é entre agi ou sorte na build, irei deixar o exemplo das duas que estou em mente a seguir:

As duas são no lvl 175:

STR: 120

AGI: 80

VIT: 33

INT: 120

DES: 100

SOR: 1

STR: 120

AGI: 1

VIT: 33

INT: 120

DES: 100

SOR: 80

A duvida e, qual das duas e melhor em questao de trocar os equipamentos do set de Tempestade/Disparo, e colocar um set para bater no Atk speed com arco trepadeira? ( Fiz as contas as duas pega 193 de atk speed) mais ai entra a duvida e melhor o critico ou puro atk speed msm?

Outra coisa, o que eu poderia ir usando no lugar do Chapeu Chique, pois irei demorar um pouco para pega-lo e gostaria de usar algo no lugar que pelo menos ajude no dano da tempestade.

Obrigado 1f603.png:D

Link para o comentário
Share on other sites

Galera estou montando um sentinela voltado para Tempestade/Disparo e que ainda consiga bater na aspd, a minha duvida é entre agi ou sorte na build, irei deixar o exemplo das duas que estou em mente a seguir:

As duas são no lvl 175:

STR: 120

AGI: 80

VIT: 33

INT: 120

DES: 100

SOR: 1

STR: 120

AGI: 1

VIT: 33

INT: 120

DES: 100

SOR: 80

A duvida e, qual das duas e melhor em questao de trocar os equipamentos do set de Tempestade/Disparo, e colocar um set para bater no Atk speed com arco trepadeira? ( Fiz as contas as duas pega 193 de atk speed) mais ai entra a duvida e melhor o critico ou puro atk speed msm?

Outra coisa, o que eu poderia ir usando no lugar do Chapeu Chique, pois irei demorar um pouco para pega-lo e gostaria de usar algo no lugar que pelo menos ajude no dano da tempestade.

Obrigado 1f603.png:D

 

Agi é fundamental pra bom desempenho do disparo

Se vc ficar com 1 agi vai ter q por equips de aspd, com isso perderá dano

Sobre hats fique com vana ou ride mesmo é muito bom a rec com mob, eu já subi torre quase sem dano, só com set de rec e fui de boa haha, mas não aconselho, pra baixa renda um Cecil tá ótimo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Agi é fundamental pra bom desempenho do disparo

Se vc ficar com 1 agi vai ter q por equips de aspd, com isso perderá dano

Sobre hats fique com vana ou ride mesmo é muito bom a rec com mob, eu já subi torre quase sem dano, só com set de rec e fui de boa haha, mas não aconselho, pra baixa renda um Cecil tá ótimo

 

Obrigado pela dica, outra pergunta, ja que n estarei com o Combo Chique + Pele de guaridão por um tempo, o que eu usaria na capa no lugar da Pele?

Link para o comentário
Share on other sites

Irei usar combo gigante :

 

+9 Cecil

Serafim

+7 Manto das asas da luz

+9 Arco Gigante

+9 Botas Gigantes

x2 Proteção do Gigante

 

A Duvida e o que usar de capa e na boca? :)

 

Na boca você pode usar qualquer coisa, não existe nenhum item bolado das galáxias pra você usar na boca.

Eu sugiro que você use vacina de cura, balão de XP ou pergaminho ninpow.

Capa, as tradicionais são asa de arcanjo caído com encanto, mochila da aventura, pele da rainha verme bem encantada ou pedaço de pele do guardião.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Na boca você pode usar qualquer coisa, não existe nenhum item bolado das galáxias pra você usar na boca.

Eu sugiro que você use vacina de cura, balão de XP ou pergaminho ninpow.

Capa, as tradicionais são asa de arcanjo caído com encanto, mochila da aventura, pele da rainha verme bem encantada ou pedaço de pele do guardião.

 

No caso da pele de rainha verme qual seria um bom encantamento para essa build em questao?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...