Thurin'dor Posted March 14, 2018 Share Posted March 14, 2018 Criei um RG, intenção seria Full Toque/LD, lendo e relendo alguns guias achei necessário encaixar Mártir na build pra alguns MVPs. Daí fiz várias simulações, as quais consideram eu pegar a skill Sacrifício no lvl 140+. Build Atual no lvl 126 x Build Final FOR 98 > 120 AGI 90 > 108 VIT 40 > 100 INT 40 = DES 90 > 100 SOR 1 > 23 As questões do Enem: 1) O que seria melhor pra MVPar e encaixar o sacrifício na Build? Considerando um cenário a curto prazo visando o Up em Mvps e instâncias . a) Mantendo os outros stats pego 120 de força no lvl 144 e 108 de agi no lvl 153. b) 120 de força no 144 e 80 de VIT no 154, mantendo os outros stats. c) 100 de força e 100 de VIT no lvl 146 e + 100 de AGI e DES no 154. Equipamentos tenho o essencial pra sustain e dano. (Prot.GiG/Comb.Grifo/TG/etc) Minha intenção não é ter um dano absurdo no sacrifício, mas poder finalizar o MVP de forma rápida e sem dor de cabeça mesmo depois de um AGI up. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vagão Posted March 14, 2018 Share Posted March 14, 2018 Alguém da uma força pro cara aí, até tenho um RG mas e pra role play com curar na build e 100 de int. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
PatoleaRag Posted March 16, 2018 Share Posted March 16, 2018 Realmente o sacrifício ajuda muito a finalizar MvP, boa escolha! Você utiliza Mochila da Aventura? Se sim, joga tudo pra 90 e depois prioriza Agilidade, aumenta seu DPS duas vezes, pela aspd e pelos bônus de 30 e 40 de dano do Combo do Grifo. Recomendo 120 agi na build, porém se você quer 108, tudo bem, mas busque esse 108 logo, +1 aspd bruto/+ alguns % de aspd e 30 de dano são bem fortes. Se for pra escolher somente entre essas, gostei da letra A. Porém, infelizmente nenhuma das opções é o que eu tenho em mente, posso sugerir uma letra D? d) 108 agi e 100 vit no 154 e depois segue pra 120 força. (90 vit caso utilize mochila) Quote LD/Toque Valhala Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted March 16, 2018 Share Posted March 16, 2018 Concordo com o PatoleaRag, a FOR pode ser deixada por último. Com ou sem a Mochila, jogar AGI e VIT para o 9x+ é uma boa prioridade por conta dos status negativos que você irá evitar. Sobre alterar para 120 de AGI, é meio pessoal, eu particularmente não acho que valha a pena considerando custo x benefício e manteria no 108 mesmo, mas vai de cada um. Você comentou sobre pegar Sacrifício apenas no 140+, você não pegou ela quando era paladino? Outra pergunta, você já abriu consagração? Sobre upar em MVP's e instâncias, eu recomendaria esse último. Combine Instâncias + Quests de Verus (se não me engano apenas para 140+) + Diário de Aventuras e você garante uma boa XP. Caçar MVP's em mapas abertos pode ser meio complicado, a galera 175 que caça está cada vez mais OP e pode ficar difícil para um RG 12~14x abrir espaço no meio da muvuca. Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thurin'dor Posted March 20, 2018 Author Share Posted March 20, 2018 Concordo com o PatoleaRag, a FOR pode ser deixada por último. Com ou sem a Mochila, jogar AGI e VIT para o 9x+ é uma boa prioridade por conta dos status negativos que você irá evitar. Sobre alterar para 120 de AGI, é meio pessoal, eu particularmente não acho que valha a pena considerando custo x benefício e manteria no 108 mesmo, mas vai de cada um. Você comentou sobre pegar Sacrifício apenas no 140+, você não pegou ela quando era paladino? Outra pergunta, você já abriu consagração? Sobre upar em MVP's e instâncias, eu recomendaria esse último. Combine Instâncias + Quests de Verus (se não me engano apenas para 140+) + Diário de Aventuras e você garante uma boa XP. Caçar MVP's em mapas abertos pode ser meio complicado, a galera 175 que caça está cada vez mais OP e pode ficar difícil para um RG 12~14x abrir espaço no meio da muvuca. Não peguei Sacrifício quando era Paladino não, pq eu ia fazer full Toque. Aumentei foi Redenção e Aura Sagrada. Atualmente eu to assim: LVL 132 FOR 109 AGI 90 DES 90 VIT 40 INT 40 SOR 1 To com Toque e LD maximizados Aegis Domini lvl 1 e 5 pontos de job que não gastei ainda. No caso ou eu abro Consagração entre os lvls 140~150 ou abro a skill Sacrifício e depois consagração no 160+ por ai. Demorei pra ver as respostas... mas pra salvar acho que vou levar força pro 120 no lvl 144 depois VIT pra 90 depois voltar pra agi 108. Pegar 120 pra aproveitar o bonus da Temporais FOR e da Proteção do Gigante nesse caso. Com TG e Revigorante to com 45k de HP atualmente não sei se já é um HP suficientemente bom pra hitar em um mvp, por isso não aumentei ainda Sacrifício e to salvando esses pontos de JOB Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts